|
|
|
|
Posted: Thu Jul 23, 2009 2:12 pm
Rock Japonês. Também existe J-Pop =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 5:53 pm
Deathevanubys666 tsuki-yomi EU VI-VOS!!!!tavam tão fixes porra....mas a mocita loira ñ foi pa fora? (eu e a death tivemos la e akele sitio era quente porra...mesmo t até tivesse mau tempo,lol) LOOOOL OLHA ALI A CABEÇA DO PERES COM A FAMOSA CAMISOLA AZUL! xd xd xd BAHAHAHAHHAH!!! E EU TOU AO LADO DELE! LOOOOL K DEGREDO!!! peres??? oh meu deus eu conheço o peres xDDDD
mais de vista e tal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 6:28 pm
bem acho k nunca aki postei nenhuma...cá vai. BTW adoro tirar fotos mas odeio k me tirem por isso se pareço anormal pacencia xDDD

quem disse k n gosta de trajados??? aki tou eu na latada (desfile de caloiros na covilhã) com uma amiga minha. já agora sou a anormal de língua de fora e a bebida dela era minha que ela roubou Dx jeropiga hummm

eu e a minha gata Tsuki, a coisa MAI linda do mundo xDD

eu a cerca de 2 dias antes de cortar o cabelo crying até me doeu Dx n gosto da foto cm nunca gosto de nenhuma cmg xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 6:32 pm
eu respeito o pessoal dos trajes e das praxes, só acho é que é uma palhaçada 8D mas quem gosta, acho muito bem que ande nessas coisas!
já agora, tiraste que curso? conheço pessoal que está na covilhã 8D dizem que aquilo é uma rua e pouco mais xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 6:37 pm
Little Sacar eu respeito o pessoal dos trajes e das praxes, só acho é que é uma palhaçada 8D mas quem gosta, acho muito bem que ande nessas coisas! já agora, tiraste que curso? conheço pessoal que está na covilhã 8D dizem que aquilo é uma rua e pouco mais xD eu respeito e tal na Covilhã, o espírito la e completamente diferente. aki n penso trajar, fikei mto desiludida com o k vi no inicio do ano
digamos k n tirei ainda redface
na covilhã tive engenharia informática 4 anos de 5...desisti e os pais iam-me rifando sweatdrop
agora tou aki em lx a acabar design...como apanhei Bolonha perdi mtas das cadeiras k tinha feito pa possíveis ekivalencias crying
e Covilhã n é uma rua são duas xD kem conheces?? e cursos?? se calhar já lá n tava qd pa lá foram...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 07, 2009 5:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 10, 2009 5:46 am
Little Sacar tsuki-yomi Little Sacar tsuki-yomi lololol rofl rofl rofl rofl o como me faz falta vir cá com mais frequencia oh,como as minhas ultimas fotos andaram por net's e jornais,a yours truly cortesia do jornal O Publico Pride Parade POWAAA!!! omfg que lindo.parece que tás a fazer pilas com o dedo xD isso foi em madrid? é que o bruno pelos vistos andou por lá a partir aquela merda toda cool vendo melhor, se calhar não. quando carago foi isto? Naa naa,em lx pois!há um mês ou perto...dia..ehh,20 de junho? yahh,isso tava a marcar página a um folheto que deram(que era bem grandão por acaso) que lindo xD aquela pessoa ali à tua esquerda é a death? nop não é, é uma amiga minha que é sul africana de nascença,portuguesa de nacionalidade e estuda na Escócia(i kid you not,Vics is fairly travelled i tell you). A death cortou-se do pride para ir a Rio Maior vadiar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 10, 2009 5:50 am
jujuzita Deathevanubys666 tsuki-yomi EU VI-VOS!!!!tavam tão fixes porra....mas a mocita loira ñ foi pa fora? (eu e a death tivemos la e akele sitio era quente porra...mesmo t até tivesse mau tempo,lol) LOOOOL OLHA ALI A CABEÇA DO PERES COM A FAMOSA CAMISOLA AZUL! xd xd xd BAHAHAHAHHAH!!! E EU TOU AO LADO DELE! LOOOOL K DEGREDO!!! peres??? oh meu deus eu conheço o peres xDDDD
mais de vista e tal LOOOOOOOOOOOOOOL! Onde raio foram desenterrar isto pá???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 10, 2009 11:41 am
tsuki-yomi Little Sacar tsuki-yomi Little Sacar tsuki-yomi lololol rofl rofl rofl rofl o como me faz falta vir cá com mais frequencia oh,como as minhas ultimas fotos andaram por net's e jornais,a yours truly cortesia do jornal O Publico Pride Parade POWAAA!!! omfg que lindo.parece que tás a fazer pilas com o dedo xD isso foi em madrid? é que o bruno pelos vistos andou por lá a partir aquela merda toda cool vendo melhor, se calhar não. quando carago foi isto? Naa naa,em lx pois!há um mês ou perto...dia..ehh,20 de junho? yahh,isso tava a marcar página a um folheto que deram(que era bem grandão por acaso) que lindo xD aquela pessoa ali à tua esquerda é a death? nop não é, é uma amiga minha que é sul africana de nascença,portuguesa de nacionalidade e estuda na Escócia(i kid you not,Vics is fairly travelled i tell you). A death cortou-se do pride para ir a Rio Maior vadiar... oh. a death é um cu u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 22, 2009 2:36 pm
tsuki-yomi lololol rofl rofl rofl rofl o como me faz falta vir cá com mais frequencia oh,como as minhas ultimas fotos andaram por net's e jornais,a yours truly cortesia do jornal O Publico Pride Parade POWAAA!!! ganda maluca razz razz saudades tuas pá....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 22, 2009 7:38 pm
r_viola tsuki-yomi lololol rofl rofl rofl rofl o como me faz falta vir cá com mais frequencia oh,como as minhas ultimas fotos andaram por net's e jornais,a yours truly cortesia do jornal O Publico Pride Parade POWAAA!!! ganda maluca razz razz saudades tuas pá.... Ah pois sou!!!! eu tb rosinha...ainda me tás a dever a desforra do evento de verão!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 23, 2009 6:18 am
tsuki-yomi r_viola tsuki-yomi lololol rofl rofl rofl rofl o como me faz falta vir cá com mais frequencia oh,como as minhas ultimas fotos andaram por net's e jornais,a yours truly cortesia do jornal O Publico Pride Parade POWAAA!!! ganda maluca razz razz saudades tuas pá.... Ah pois sou!!!! eu tb rosinha...ainda me tás a dever a desforra do evento de verão!!! aquele k te dei uma sova, quer dizer os meus guarda costas.eheheh... já se foi. blaugh esquece
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 14, 2009 5:27 am
Eu
 fui ao ocenário e vu PINGUS : D
 e MARMOTAS : D

depois fiz um alargador

e não tirei mais fotos até hoje lol

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 15, 2009 5:06 am
que desenhos são aqueles ao pé da impressora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 15, 2009 9:40 am
Little Sacar que desenhos são aqueles ao pé da impressora?
São uns que o Artur fez....qualquer dia scano e mostro te se quiseres. Ê nã sê desenhar nada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|