|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 5:59 pm
Faaaala Rato ^^
Servido ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:00 pm
Arcanjoyue Faaaala Rato ^^
Servido ??? nah, jah comi muito hoje... e enton...tudo baum?XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:02 pm
Hehehehe blz...eu não bebo mesmo, então fico na coca cola hehe XPP
Td certo comigo e tu???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:03 pm
tudo otimo ^.^ bah...vo bebe um gatorade....gatorade eh baaum!!XD E depois que acaba, da pra usa a garrafinha pra bota agua!!XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:07 pm
Rato tudo otimo ^.^ bah...vo bebe um gatorade....gatorade eh baaum!!XD E depois que acaba, da pra usa a garrafinha pra bota agua!!XP Hehe...mó jogada de marketing dos caras =PPP
Se eu te contar que eu tomei Gatorade apenas UMA vez na minha vida vc acredita ?!!?!?! XPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:07 pm
*Emerge de traz do balcão* Kóe pessoas... ;p Maninho, Rato e quem mais tiver porae... wink *Indo pegar o kit tequila*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:09 pm
Arcanjoyue Rato tudo otimo ^.^ bah...vo bebe um gatorade....gatorade eh baaum!!XD E depois que acaba, da pra usa a garrafinha pra bota agua!!XP Hehe...mó jogada de marketing dos caras =PPP
Se eu te contar que eu tomei Gatorade apenas UMA vez na minha vida vc acredita ?!!?!?! XPPPPO.o *sai correndo pra geladeira, pega um gatorade qualquer e taca pro yue* Toma!!Toma!!Toma!!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:09 pm
Fala irmão ^^
Por enquanto tá eu e o Rato...o Victor apareceu por aqui mas acho que tá ocupado vendo algo lá atrás ... não comentou mais nada... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:11 pm
Dark_Zen *Emerge de traz do balcão* Kóe pessoas... ;p Maninho, Rato e quem mais tiver porae... wink *Indo pegar o kit tequila* alou zen o/ tudo certinho?XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:12 pm
Ah eh...tem a Kin, ela foi jantar e já volta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:28 pm
Blz Rato... biggrin Tava postando porae, tipo... Pq desticaram(deixou de ser stick) o Alambique? pow, tava taum bunitinho assim, achava que era o tópico que mais merecia, tava sempre lah nas cabeças... Tudo bem, cada um tem um gosto mas sempre foi pra mim a melhor coisa no barzinho... xd
Entrem comigo na campanha: Alambique pro Stick!!! Mwhuahuahauhua... domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:31 pm
Não sei sinceramente...mas acho que não tem grilo não...tem sempre gente movimentando ele...
Niele deve ter tido seus motivos... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:33 pm
bom...como sempre tem gente postando...nem precisa ser um stickie, né?^.^; mas non deixa de ser um dos tópicos mais importantes 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 6:38 pm
Claro que é importante, acreditem em mim, se não fosse o poder do ácool a humanidade já estaria extinta! Pow, na boa, todo cara sabe que o sentido dé vida é mulher, mulher, mulher, futebol e bebida... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|