|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 5:58 pm
retiro o q disse no post anterior bahhh stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 04, 2004 1:14 pm
UIa!!! ta nevando no gaia eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 04, 2004 5:14 pm
Oliver_Bardo -vc acreditaria se eu dissesse q esqueci por um momento q existia PM sweatdrop Não, eu não acreditaria. stare Seus outros posts aqui mesmo não me permitem me deixar iludir... Então, sossega o seu facho, antes eu eu realize o seu desejo... Oliver_Bardo -blahhh... hj eu to p da vida.. nem vem encher meu saco... stare #eh hj q eu ganho advertencia#
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2004 3:51 pm
eh..... gurizada eh fogo stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 6:23 am
EU QUERO ME JUNTAR AO MOVIMENTO MORTE AO NIGHTWIST !!!!! blaugh blaugh ONDE E QUE EU ASSINO???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 6:37 am
AÊÊÊÊÊEÊ^\o/ MAIS UM MEMBROOO!!! o nome do movimento num eh bem esse mas.... vo te passar a URL da img da assinatura e vc poe uma sig q nem a minha blz?? VALEW PRIMOOO!!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 3:16 pm
-olhae... ficou boa ?? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 3:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 4:01 pm
To procurando pessoas de Vitoria-ES e Porto Alegre-RS...talvez eu vah pra um congresso nessas cidades em janeiro e queria saber se tem alguem que more lah pra eu conhecer! ^^
Os congressos sao respectivamente: COBRECOS 2005 (COngresso BRasileiro de Estudantes de COmunicacao Social) e Forum Social Mundial
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 4:19 pm
-soh fazer inveja blaugh -tenho muitos amigos em Vitoria e alguns deles participam d foruns d anime e talz, soh naum do gaia ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 10:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2004 7:07 am
Não é à toa que eu repudio Orkut... a grande maioria das comunidades que existem lá só servem pra falar mal de algo ou de alguém. Pra que é que eu vou entrar num fórum de comadres de janela? Pffft.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2004 6:14 pm
Thorz Não é à toa que eu repudio Orkut... a grande maioria das comunidades que existem lá só servem pra falar mal de algo ou de alguém. Pra que é que eu vou entrar num fórum de comadres de janela? Pffft. Completamente apoiado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2004 6:28 am
|Pra mostra q c tem bons argumentos e consegue levar um papo cabeça mesmo quando as ideias de vcs sao divergentes saca? defende seu ponto de vista e sabe q ta errado e regredi.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2004 5:02 pm
Oliver_Slash |Pra mostra q c tem bons argumentos e consegue levar um papo cabeça mesmo quando as ideias de vcs sao divergentes saca? defende seu ponto de vista e sabe q ta errado e regredi. Seja mais claro e específico.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|