|
|
|
|
Posted: Sat Jul 04, 2009 4:14 am
Johny Tuga Esse grimmy é diminutivo de grimmjow ? É sim senhora mrgreen Porque eu tenho um Grimmjowzinho no meu telemóvel =D (e gosto muito dele)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 04, 2009 4:44 am
TheSnowGreen The Purple Bubble Não, é inveja das minhas meias lindas. Arroubo-tas. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 04, 2009 11:36 am
@Kei gosto da estrelinha pitah rosa na parede x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 04, 2009 2:44 pm
Little Sacar @Kei gosto da estrelinha pitah rosa na parede x'D oh pa, não digas mal das minhas estrelinhas que brilham!! gonk até porque já tão ali há anos... xD também tenho canabis que brilham na parede xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 04, 2009 5:32 pm
kaz-no-Kei Little Sacar @Kei gosto da estrelinha pitah rosa na parede x'D oh pa, não digas mal das minhas estrelinhas que brilham!! gonk até porque já tão ali há anos... xD também tenho canabis que brilham na parede xD x'D eu disso só tenho barrinhas na gaveta cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 12:55 am
Eu tenho cometas e estrelas cadentes, muhaha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 4:32 am
Little Sacar kaz-no-Kei Little Sacar @Kei gosto da estrelinha pitah rosa na parede x'D oh pa, não digas mal das minhas estrelinhas que brilham!! gonk até porque já tão ali há anos... xD também tenho canabis que brilham na parede xD x'D eu disso só tenho barrinhas na gaveta cool na gaveta das cuecas? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 6:53 am
kaz-no-Kei Little Sacar kaz-no-Kei Little Sacar @Kei gosto da estrelinha pitah rosa na parede x'D oh pa, não digas mal das minhas estrelinhas que brilham!! gonk até porque já tão ali há anos... xD também tenho canabis que brilham na parede xD x'D eu disso só tenho barrinhas na gaveta cool na gaveta das cuecas? xD nopas cool eu não tenho gaveta de cuecas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 7:53 am
Little Sacar kaz-no-Kei Little Sacar kaz-no-Kei Little Sacar @Kei gosto da estrelinha pitah rosa na parede x'D oh pa, não digas mal das minhas estrelinhas que brilham!! gonk até porque já tão ali há anos... xD também tenho canabis que brilham na parede xD x'D eu disso só tenho barrinhas na gaveta cool na gaveta das cuecas? xD nopas cool eu não tenho gaveta de cuecas xD Atão onde é que guardas as cuecas? Ou devo perguntar se usas cuecas? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 8:48 am
kaz-no-Kei Little Sacar kaz-no-Kei Little Sacar kaz-no-Kei Little Sacar @Kei gosto da estrelinha pitah rosa na parede x'D oh pa, não digas mal das minhas estrelinhas que brilham!! gonk até porque já tão ali há anos... xD também tenho canabis que brilham na parede xD x'D eu disso só tenho barrinhas na gaveta cool na gaveta das cuecas? xD nopas cool eu não tenho gaveta de cuecas xD Atão onde é que guardas as cuecas? Ou devo perguntar se usas cuecas? xD
Aposto que ele usa tanga..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 10, 2009 11:14 am
LameCore kaz-no-Kei Little Sacar kaz-no-Kei Little Sacar x'D eu disso só tenho barrinhas na gaveta cool na gaveta das cuecas? xD nopas cool eu não tenho gaveta de cuecas xD Atão onde é que guardas as cuecas? Ou devo perguntar se usas cuecas? xD
Aposto que ele usa tanga..
10 pontos para a core xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 6:33 pm
lololol rofl rofl rofl rofl o como me faz falta vir cá com mais frequencia oh,como as minhas ultimas fotos andaram por net's e jornais,a yours truly cortesia do jornal O Publico Pride Parade POWAAA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 7:18 pm
tsuki-yomi lololol rofl rofl rofl rofl o como me faz falta vir cá com mais frequencia oh,como as minhas ultimas fotos andaram por net's e jornais,a yours truly cortesia do jornal O Publico Pride Parade POWAAA!!! omfg que lindo.parece que tás a fazer pilas com o dedo xD isso foi em madrid? é que o bruno pelos vistos andou por lá a partir aquela merda toda cool vendo melhor, se calhar não. quando carago foi isto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 8:18 pm
Little Sacar tsuki-yomi lololol rofl rofl rofl rofl o como me faz falta vir cá com mais frequencia oh,como as minhas ultimas fotos andaram por net's e jornais,a yours truly cortesia do jornal O Publico Pride Parade POWAAA!!! omfg que lindo.parece que tás a fazer pilas com o dedo xD isso foi em madrid? é que o bruno pelos vistos andou por lá a partir aquela merda toda cool vendo melhor, se calhar não. quando carago foi isto? Naa naa,em lx pois!há um mês ou perto...dia..ehh,20 de junho? yahh,isso tava a marcar página a um folheto que deram(que era bem grandão por acaso)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 22, 2009 10:38 am
tsuki-yomi Little Sacar tsuki-yomi lololol rofl rofl rofl rofl o como me faz falta vir cá com mais frequencia oh,como as minhas ultimas fotos andaram por net's e jornais,a yours truly cortesia do jornal O Publico Pride Parade POWAAA!!! omfg que lindo.parece que tás a fazer pilas com o dedo xD isso foi em madrid? é que o bruno pelos vistos andou por lá a partir aquela merda toda cool vendo melhor, se calhar não. quando carago foi isto? Naa naa,em lx pois!há um mês ou perto...dia..ehh,20 de junho? yahh,isso tava a marcar página a um folheto que deram(que era bem grandão por acaso) que lindo xD aquela pessoa ali à tua esquerda é a death?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|