|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 12:15 pm
-ola lubiju!! -non sei quem vc eh mas ... prazer em conhece-la xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 12:37 pm
-BIBOOOOOOOOO xp lalalaaaaaa domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 12:38 pm
-aff... vo sair agora... xau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 1:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 2:56 pm
-meu irmao acabou d ser assaltado na rua com um revolver d verdadeeeee.... weeeeee \o/ q sorte ele tem o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:26 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 4:32 pm
arghhh!!!Tibia!! gonk gonk gonk *sai correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 4:52 pm
-non, non , non jogo isso naum... soh achei esse gif ae em um lugar aleatorio e resolvi postar sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 3:35 pm
Erm... meus olhos estao ardeeeendo >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2004 6:32 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 8:23 am
[edit]RECADO PARA ASBELIAL: DELETADO POR OLIVER_BARDO[/edit]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 3:59 am
RECADO PARA O OLIVER BARDO:
Desavenças entre membros NÃO devem ser discutidas em público, se tiver problemas com alguém, resolvam isso por PM. Que pena que você esqueceu essa regra... (tá lá no tópico de regras, e não é de hoje nem de ontem).
A propósito, mesmo sendo o namorado dela, eu não tenho nada a ver com isso, portanto, só vou dizer aqui o seguinte: Ninguém, mas ninguém MESMO, gosta de ver alguma coisa de que goste (como sua banda favorita) ser depreciada, MUITO MENOS EM SEU PRÓPRIO FLOG/BLOG!!!! Se você não gosta de Nightwish, tudo bem, eu respeito sua opinião, mas o Flog dela é o PIOR lugar do mundo pra você ir dizer isso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 6:29 am
-blahhh... hj eu to p da vida.. nem vem encher meu saco... stare #eh hj q eu ganho advertencia#
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 6:30 am
Thorz RECADO PARA O OLIVER BARDO:Desavenças entre membros NÃO devem ser discutidas em público, se tiver problemas com alguém, resolvam isso por PM. Que pena que você esqueceu essa regra... (tá lá no tópico de regras, e não é de hoje nem de ontem). -vc acreditaria se eu dissesse q esqueci por um momento q existia PM sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 6:34 am
PRA ASBELIAL E PRO THORZ
DESCULPAEEEEEE... NAO SEI O Q ME DEU!!!! NUNCA FUI D FAZER ISSO... FOI MAU... *desconsertado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|