|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 4:41 pm
ah enfim ja que num aceitam a sugestão que fiquemos na consolação mesmo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 4:43 pm
Se você tivesse dado como sugestão poderíamos até ter ponderado sobre o assunto, sabe... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 4:48 pm
aham e eu me chamo bozo xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 4:50 pm
Oi Bozo. Faz tempo que não te vejo. Já se recuperou do trauma do garotinho mandando você ir tomar no cu em rede nacional ? Espero que sim. xDDDD
Então, anyway... eu, pelo menos, pensaria. o.o ABC é meio(muito) fora de mão pra mim, mas eu pensaria, ora. u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 4:58 pm
enfim tudo igual ainda? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 5:03 pm
Imagino que sim. o.o Tirando o fato do Nimb achar que foi tudo por água abaixo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 5:11 pm
Eu conheco o cara que mandou o Bozo tomar no cu, ele da aula de bateria la em Brasilia pra um colega nosso. Entao Consolacao 21h com pique pra virar a noite?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 5:15 pm
consolação as 21h e pronto xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 5:15 pm
Nimb Eu conheco o cara que mandou o Bozo tomar no cu, ele da aula de bateria la em Brasilia pra um colega nosso. Entao Consolacao 21h com pique pra virar a noite? Conhece mesmo ? Isso pra mim vai ser lenda até você provar.
E... exato. Estação Consolação do metrô, na catraca as 21hs.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 5:56 pm
Na catraca é dentro ou fora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 7:52 pm
Nimb Na catraca é dentro ou fora? Sabe aquela "coisa" de metal que você tem que passar um bilhete ou aproximar o cartão do bilhete único pra poder entrar, que tem três "braçcos" que giram quando você passa ? Aquilo é uma catraca... nos encontramos em frente a ela, preferencialmente do lado de dentro, posto que, na possibilidade de miar, a gente não vai precisar pagar de novo pra poder voltar. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 8:12 pm
Eu sei o que é uma catraca, só não ficou claro pra mim se era do lado de dentro ou de fora, visto que uma catraca separa dois lados.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 9:00 pm
Na verdade isso é indiferente, tanto estando de um lado quanto do outro, o importante é um ver o outro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 19, 2007 6:07 am
Mas aí, a gente vai virar? Se formos eu vou de ônibus, pra voltar no outro dia de manhã de ônibus também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|