|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2012 4:48 am
Realmente, acho que cada um entra só um pouquinho raramente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2012 9:50 pm
dreamish Realmente, acho que cada um entra só um pouquinho raramente. "Raramente" é gentileza. Tá mais pra "de vez em nunca..." xp Uma pena.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 14, 2012 7:13 am
Thorz dreamish Realmente, acho que cada um entra só um pouquinho raramente. "Raramente" é gentileza. Tá mais pra "de vez em nunca..." xp Uma pena. Eu prefiro pensar que é o momento para renovação. Em algum lugar tem uma geração mais nova de brasileiros gaianos ativos e prosperando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 19, 2012 7:17 am
Eu só venho pro Halloween mesmo. É uma tradição da minha vida.
Entre jogar Minecraft, Wow e cuidar do meu canal no YT, passar algum tempo aqui é muito sem graça. As pessoas sempre foram o que tornava esse lugar legal, mas minha vida tem outro ritmo agora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2012 1:49 pm
Acho que isso é normal, a fase da vida de cada um é diferente agora, em geral mais social menos conversar com os amigos online. É um bom sinal que isso aqui está parado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2012 4:40 am
Gameplay Hero Eu só venho pro Halloween mesmo. É uma tradição da minha vida. Entre jogar Minecraft, Wow e cuidar do meu canal no YT, passar algum tempo aqui é muito sem graça. As pessoas sempre foram o que tornava esse lugar legal, mas minha vida tem outro ritmo agora. Minecraft é muito chato, WoW a Blizzard conseguiu estragar. Tem valido mais a pena ficar batendo papo online, coisa que antigamente eu achava chato. Mas aqui tem estado mais morto que os zumbis dos Halloweens anteriores, porém, o pessoal da guilda do Annual Ball conversa muita coisa interessante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2012 9:07 pm
Thorz Gameplay Hero Eu só venho pro Halloween mesmo. É uma tradição da minha vida. Entre jogar Minecraft, Wow e cuidar do meu canal no YT, passar algum tempo aqui é muito sem graça. As pessoas sempre foram o que tornava esse lugar legal, mas minha vida tem outro ritmo agora. Minecraft é muito chato, WoW a Blizzard conseguiu estragar. Tem valido mais a pena ficar batendo papo online, coisa que antigamente eu achava chato. Mas aqui tem estado mais morto que os zumbis dos Halloweens anteriores, porém, o pessoal da guilda do Annual Ball conversa muita coisa interessante. Eu discordo completamente de você - principalmente depois do Pandaria - mas opinião é opinião. Concordo que conversar com as pessoas é melhor, mesmo que online. E nem mesmo o evento esse ano me animou de coisa alguma - nao fiz nada dele alem de escolher um lado. Acho que eu só passei mesmo pra dar um "oi".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2012 9:22 pm
Gameplay Hero Eu discordo completamente de você - principalmente depois do Pandaria - mas opinião é opinião. Concordo que conversar com as pessoas é melhor, mesmo que online. E nem mesmo o evento esse ano me animou de coisa alguma - nao fiz nada dele alem de escolher um lado. Acho que eu só passei mesmo pra dar um "oi". Vou te explicar o meu ponto de vista, não pretendo com isso provocar uma mudança radical na sua opinião, claro, mas ao menos você vai entender o meu lado... Veja bem, a Blizz simplificou -MUITO- o sistema do WoW de uns tempos pra cá. Além de menos talentos (o que por si só já causa muitos chars com builds completamente idênticas) alguns atributos foram removidos (como o diferencial entre spellpower-dmg e spellpower-heal, e a remoção dos bônus variados de elementos de itens, como fogo, arcano, etc; agora é tudo uma coisa só). Muitas coisas que te faziam valorizar o teu esforço ao longo do "up" do seu char sumiram; você não precisa mais upar defesa e skill com as armas. E aliás, nem precisa mais aprender a usar armas, já começa sabendo todas que sua classe tem acesso. Upar as profissões está tão ridiculamente fácil que, ironicamente, ficou mais tedioso do que quando era difícil; você tinha que ralar pra ir atrás do treiner seguinte e por vezes juntar amigos pra ir numa dungeon por causa de um recipe bom. Enfim, pra mim, a partir do momento que o WoW virou "jogo online pra povão", com zilhões de chars idênticos (mesmas builds, mesmos sets e quem não tem os sets iguais está tentando pegá-los, dá na mesma) ficou sem graça. Prova disso é que cerca de 70% dos "veteranos" do WoW largaram o jogo no Cataclism. Tudo bem, o jogo foi injetado com milhares de novos players, principalmente porque baixou de preço, mas sinceramente, virou uma favelada. E nem vou comentar as cagadas que a Blizz fez no "lore" do jogo. Tá parecendo até que o Stephen King tá escrevendo os novos capítulos... daqui a pouco vamos ter ETs fantasmas e o famoso Velociraptor-de-Bazooca-no-Tubarão-Voador (se não conhece essa piada, google it, vale a pena)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2012 12:41 pm
Ultimamente só tenho entrado no facebook e no tumblr
Já pensei em deletar essa conta, mas sei lá... dá curiosidade de vir olhar de vez em quando
Bom, as minhas principais novidades são que terminei um namoro de 4 anos e que saí do trabalho faz um mês, cansei de não ter tempo pra nada. Tô vivendo de freelance enquanto me dedico a voltar a desenhar e aprender a tatuar. Se precisarem de designer, já sabem... 4laugh Ah, faço parceria com programadores/front-end pra fazer sites
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2012 12:52 pm
Eu joguei uns poucos dias de WoW (fiz uma troll shaman) e achei chatinho. Mas eu sou doida pela "mitologia" warcraft e pelas artes, tanto que tenho a Sylvanas como papel de parede do meu celular heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 22, 2012 7:01 am
SheWolf Ultimamente só tenho entrado no facebook e no tumblr Já pensei em deletar essa conta, mas sei lá... dá curiosidade de vir olhar de vez em quando Bom, as minhas principais novidades são que terminei um namoro de 4 anos e que saí do trabalho faz um mês, cansei de não ter tempo pra nada. Tô vivendo de freelance enquanto me dedico a voltar a desenhar e aprender a tatuar. Se precisarem de designer, já sabem... 4laugh Ah, faço parceria com programadores/front-end pra fazer sites Isso dá a impressão que BASTANTE do teu tempo ficou livre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 23, 2012 1:44 am
Thorz Vou te explicar o meu ponto de vista, não pretendo com isso provocar uma mudança radical na sua opinião, claro, mas ao menos você vai entender o meu lado... Veja bem, a Blizz simplificou -MUITO- o sistema do WoW de uns tempos pra cá. Além de menos talentos (o que por si só já causa muitos chars com builds completamente idênticas) alguns atributos foram removidos (como o diferencial entre spellpower-dmg e spellpower-heal, e a remoção dos bônus variados de elementos de itens, como fogo, arcano, etc; agora é tudo uma coisa só). Muitas coisas que te faziam valorizar o teu esforço ao longo do "up" do seu char sumiram; você não precisa mais upar defesa e skill com as armas. E aliás, nem precisa mais aprender a usar armas, já começa sabendo todas que sua classe tem acesso. Upar as profissões está tão ridiculamente fácil que, ironicamente, ficou mais tedioso do que quando era difícil; você tinha que ralar pra ir atrás do treiner seguinte e por vezes juntar amigos pra ir numa dungeon por causa de um recipe bom. Enfim, pra mim, a partir do momento que o WoW virou "jogo online pra povão", com zilhões de chars idênticos (mesmas builds, mesmos sets e quem não tem os sets iguais está tentando pegá-los, dá na mesma) ficou sem graça. Prova disso é que cerca de 70% dos "veteranos" do WoW largaram o jogo no Cataclism. Tudo bem, o jogo foi injetado com milhares de novos players, principalmente porque baixou de preço, mas sinceramente, virou uma favelada. E nem vou comentar as cagadas que a Blizz fez no "lore" do jogo. Tá parecendo até que o Stephen King tá escrevendo os novos capítulos... daqui a pouco vamos ter ETs fantasmas e o famoso Velociraptor-de-Bazooca-no-Tubarão-Voador (se não conhece essa piada, google it, vale a pena) Nossa, como eu odeio a franquia Blizzard! Acho que eles são a culpa de todos serem fascinados pela cultura Nerd (o qual não é oficial, já que existiam MMORPG's a muito tempo)! Se eu me lembro bem, você tem que comprar o jogo digitalmente ou em uma loja física e recebe uns 3 meses grátis e após isso, você tem que inserir dados do seu cartão de crédito. Isso não vale o investimento, além dos itens exclusivos que só alguém MUITO rico, nerd e entediado tem poder para gastar; pra mim isso se chama capitalismo exploratório, isso sim! Mas o que mais me dói é que o pessoal gasta com isso como se fosse a coisa mais natural do mundo... sério, perdeu-se toda a graça de você jogar um game por diversão, isso se transformou num trabalho de período integral. Já pagamos caro pelo original e suas expansões, porque temos que pagar mais ainda para continuarmos jogando? Felizmente muitos já entenderam isso e temos ótimos games como PW e Skyrim (não é MMORPG, mas é uma alternativa ótima) então não sinto aquela necessidade de jogar WoW. Quando eles entenderem isso talvez eu dê uma chance como dei para o Ragnarok Online
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2012 7:45 pm
Na verdade, você compra o jogo, jog de graça um tempo, depois paga menslidade ou horas de crédito. E nem precisa de cartão, dá imprimir boleto ou só pegar o número dele e pagar no caixa eletrônico. Eu nunca usei cartão de crédito pra jogo online nenhum, e nunca comprei os famosos "itens de cash". Tudo bem, os distribuidores precisam fazer uma grana. Afinal, é um investimento né, ninguém desenvolve um jogo online e o disponibiliza por puro altruísmo. Mas quando os jogadores pagaantes têm vantagens absurdamente superiores aos "freela", fica impraticável o jogo. WoW estava já nesse caminho... e Ragna estava quando larguei, também. Agora tenho jogado Rising Force - de novo. Lá pelo menos, apesar dos itens de cash darem muita vantagem, ainda jogo de graça sem ficar -muito- para trás.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2012 7:59 pm
SheWolf Eu joguei uns poucos dias de WoW (fiz uma troll shaman) e achei chatinho. Mas eu sou doida pela "mitologia" warcraft e pelas artes, tanto que tenho a Sylvanas como papel de parede do meu celular heart Bom, sabe quem não é doido pela "mitologia' do WoW? Os desenvolvedores atuais. Tá parecendo até aqueles filmes que começam bem, prosseguem interessantes... e ae vem um final MUITO TOSCO e estraga o filme inteiro. Cata as scinematics mais recentes no Google, você vai chorar de raiva. O fim do Lich King Arthas foi ridículo. Seria menos ridículo se ele do nada tivesse uma crise de consciência e se "suicidasse". Mas, se a Blizzard ainda tiver algum gênio por lá, ele deve voltar. Afinal, o cara que ficou no Frozen Throne, até onde se sabia, havi morrido há muito tempo... não me surpreenderia se ele na verdade estivesse ali ao mando do próprio Lich King como uma espécie de "backup". E ainda vale lembrar que Arthas nunca havia morrido antes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2012 11:04 pm
Ragnarok não mudou muita coisa: continua com um mercado confuso, os itens pagos não são lá essas coisas (o que é bom em certos momentos) e os mesmos objetivos a serem concluídos. As coisas que mudaram foram bobas, mas o que mais me chamou atenção foi o servidor gratuito que foi um avanço pra empresa. Pra mim, insistir nesse pacote mensal para jogar é injusto e desnecessário. Eles já tem fãs espalhados por vários continentes e jogos, produtos e imagens licenciados; faltar dinheiro isso jamais acontecerá. Isso tudo é medo de arriscar e perder dinheiro com isso! E alguém já ouviu falar em "Serviço Premium" dentro da Blizzard?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|