|
|
|
|
Posted: Sat Jan 17, 2009 9:20 am
Mamoru Senshi Little Sacar crying tu cheiras a xixi de grunny >___> 3 malvadão! não se diz isso ás meninas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 17, 2009 9:32 am
tsuki-yomi Mamoru Senshi Little Sacar crying tu cheiras a xixi de grunny >___> 3 malvadão! não se diz isso ás meninas! e forma-se um complô contra o sacar emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 17, 2009 9:47 am
Little Sacar tsuki-yomi Mamoru Senshi Little Sacar crying tu cheiras a xixi de grunny >___> 3 malvadão! não se diz isso ás meninas! e forma-se um complô contra o sacar emo Sim realmente és um malvadão! E inventão..porque quem cheira mal aqui és tu...E tens os dentes podres : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 23, 2009 9:03 am
Mamoru Senshi Little Sacar tsuki-yomi Mamoru Senshi Little Sacar crying tu cheiras a xixi de grunny >___> 3 malvadão! não se diz isso ás meninas! e forma-se um complô contra o sacar emo Sim realmente és um malvadão! E inventão..porque quem cheira mal aqui és tu...E tens os dentes podres : | é é!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 4:40 pm
 Não estava a tentar abrir aquilo, só estava a explicar ao meu jovem irmão que aquilo não se abria facilmente. xD O regador é jeitoso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 11:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 3:21 pm
The Purple Bubble  Não estava a tentar abrir aquilo, só estava a explicar ao meu jovem irmão que aquilo não se abria facilmente. xD O regador é jeitoso. agora saía de lá o monstro das bolachas xD AH AH ó jessica, moça... esse site onde fizeste o upload da imagem.. é uma caca. estraga-te a qualidade toda da fotografia. usa antes o imageshack.us ou entao cria mesmo uma conta no photobucket.com... vale a pena cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 4:01 pm
Mr Sacar The Purple Bubble  Não estava a tentar abrir aquilo, só estava a explicar ao meu jovem irmão que aquilo não se abria facilmente. xD O regador é jeitoso. agora saía de lá o monstro das bolachas xD AH AH ó jessica, moça... esse site onde fizeste o upload da imagem.. é uma caca. estraga-te a qualidade toda da fotografia. usa antes o imageshack.us ou entao cria mesmo uma conta no photobucket.com... vale a pena cool Oh meu deus, estou a imaginar o monstro das bolachas a sair dali e eu a cair de fofo no chão. LINDO! :'D AHAHA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 11:34 am
Mr Sacar The Purple Bubble  Não estava a tentar abrir aquilo, só estava a explicar ao meu jovem irmão que aquilo não se abria facilmente. xD O regador é jeitoso. agora saía de lá o monstro das bolachas xD AH AH ó jessica, moça... esse site onde fizeste o upload da imagem.. é uma caca. estraga-te a qualidade toda da fotografia. usa antes o imageshack.us ou entao cria mesmo uma conta no photobucket.com... vale a pena cool hum...ok, obrigada pela a informação!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 11:57 am
cool sempre às ordens
ó purple bubble... fofo é cu? xD é que se é, tá demais! AH AH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 2:41 pm
Fofo é defenitivamente cu para pessoas sensiveis. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:09 pm
Boa! Vou passar a chamar ao rabinho da minha oveilha de fofo x'D Ele deve gostar <.< e FOTOS....tenho FOTOS : D  Moi...saudades?? Sim sim? Não, pois não? crying  Sou uma criança feliz : D Apaixonei me completamente...apesar do cheiro a peixe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:31 pm
Aposto que sim, é que fofo é um termo mesmo fofo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:38 pm
=O VOU DIZER À TUA OVELHA QUE A ANDAS A TRAIR COM FOCAS! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:50 pm
A minha obeilha estava mesmo ao meu lado pah. Até o consegues ver um bocadididnho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|