|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 2:08 pm
claro que sim ou vc acha que os comerciantes de lá param em dias de semana? segunda feira á domingo é agitadíssimo no centro de são paulo e as lojas não fecham
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 2:12 pm
Eu acho que comerciantes também tem vida e gostariam de descansar um pouco.
Eu acho que, estatisticamente, as vendas caem no Carnaval, com excessão da venda de bebidas alcóolicas e de coisas na praia.
Eu acho que, teoricamente, abrir lojas em um lugar daquele no Carnaval pode ser o maior desperdício, já que a maioria das pessoas que frequentam estarão chapando em algum outro lugar.
Mas, sei lá, pode ser que abram, pode ser que não, isso varia. Não estamos falando de um shopping, aquilo é uma galeria, não tem de tudo lá. x.x;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 2:34 pm
Sas, você não conhece patrão?
Eu trabalhei em loja por um bom tempo e sei muito bem que em certos períodos não vende nada. Mas patrão lá quer pensar que poderia vender e não está lucrando por que resolveu fechar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 2:42 pm
Conheço... mas os patrões da Galeria tem uma situação complicada... o.o
Eles pagam um aluguel caro lá. E o gasto de energia elétrica também é coberto por eles, pode não parecer, mas um dia de loja aberta gasta bastante, não só com energia como com salários, já que, pra trabalhar no Carnaval, ele vai ter que pagar extra pra todo mundo. Daí você faz uma projeção, será que dá pra vender o bastante pra cobrir ESSES gastos ? Porquê se não vender ABSOLUTAMENTE NADA é dia perdido pra eles, e isso é prejú.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 2:44 pm
Patrão é patrão.
Não importa se ele paga caro ou não.
Não importa onde ele esteja.
O peso da dúvida de 'será que eu teria vendido?' é muito grande para eles suportarem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 2:50 pm
Se você diz. o.o;;
Eu non tenyo experiência no ramo do comércio. ><;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 2:57 pm
Mas vamos descobrir segunda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 3:03 pm
Ouquei... o.o
Acho que esse macaco vai acabar furando seus olhos... tira ele daí... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 3:08 pm
Vai no.. ele é cuidadoso. x}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 3:23 pm
É bom que seja mesmo! stressed
mrgreen
...
sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 3:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 17, 2007 5:00 am
Oizinho!!!
Sou d Sampa tb xD
rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 17, 2007 5:50 am
decidam algo e me liguem...num vo fica na net hj
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 17, 2007 6:37 am
1. Por mim a gente faz qualquer coisa. Só peçam pro Biel (que é o único que tem meu MSN) me avisar. Dá pra eu ver o cinema e acompanhar vocês no passeio, sem beber. Nossa, o Chrane! Quanto tempo. 2. Eu acho que os brasilienses são os mais workaholics (apesar dos políticos, QUE NA MAIORIA NÃO SÃO DE LÁ, darem fama de vagabundo pro pessoal da cidade), no meu antigo trampo lá eu "pegava leve" e trabalhava em média umas 12h/dia, fora plantões ou expediente "normal" (de 8h) no final de semana. 3. E os paulistas são bem receptivos sim, apesar de uma parte dos que eu já conheci serem meio fechados e individualistas. Mas acho que é o reflexo de viver numa cidade muito grande.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|