|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 9:51 pm
Kinseino Hikari .... wu, controle-se^^'! blaugh heart vcs naum vao se aproveitar de mim naum^^'
huahuahauhaua De vc naum.. Eu quero o arcanjo!!! blaugh blaugh blaugh ;p Zen -> A Heng sabe q eu sou poligamo.. huahuaihaiuha Brincadeirinha! Se ela descobre eu to ralado! crying lalalala VERY HAPPY! *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 9:52 pm
Arcanjoyue Wu, hj vc tá com a macaca hein!!!Num é macaca, é Hammi Hat, Makaka é pijama... lol Mas pow, msn naum quer dizer nada, é só mais um acessorio do meu bat-cinto... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 9:58 pm
a felicidade do wu hj tah contagiante^^! heart -------------- atras do arcan?? O.o?? *abaixa a cabeça* whee ___________________________ vcs hein....^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:01 pm
Eita, aida bem que é "atraz" do Arcan, mwhuahauhauhauhua, eu vo mandar tatuar minha cara nas costas pra naum ter mais "atraz". Atraz de mim naum vai nada naum, nem ninguem... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:03 pm
Dark_Zen Num é macaca, é Hammi Hat, Makaka é pijama... Mas pow, msn naum quer dizer nada, é só mais um acessorio do meu bat-cinto... Eu falei isso pra não ter que falar outra coisa hehe XPPwut_son huahuahauhaua De vc naum.. Eu quero o arcanjo!!! ;p Zen -> A Heng sabe q eu sou poligamo.. huahuaihaiuha Brincadeirinha! Se ela descobre eu to ralado! lalalala VERY HAPPY! *.* Puts então tu tem um péssimo gosto uhaeuhaueh XPP
Mas nem rola...eu disse que sou HeterosexualKinseino Hikari a felicidade do wu hj tah contagiante^^! -------------- atras do arcan?? O.o?? *abaixa a cabeça* ___________________________ vcs hein....^^ Até demais... XPP
*chega mais pra perto da Kin*Now Listening: CPM22 - Regina Let's Go
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:06 pm
vem arcan, senta aki do meu lado... *chega mais a cadeira* --------------------------------------------------
pessoal animado hj! biggrin ------------------------------ eu tava num aniversario... soh mulher.... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:08 pm
Kinseino Hikari vem arcan, senta aki do meu lado... *chega mais a cadeira* --------------------------------------------------
pessoal animado hj! biggrin ------------------------------ eu tava num aniversario... soh mulher.... sweatdrop Isso...não basta o wu ficar dando em cima de mim e vc ainda arremata dizendo isso né XPPPPP*zueira*
Perguntar se tava boa é exagerar né XPPP ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:09 pm
Kinseino Hikari pessoal animado hj! biggrin ------------------------------ eu tava num aniversario... soh mulher.... sweatdrop Nahhhh!!! E non convidou a tchurma? ¬¬ Agora fikei de kra.. blaugh hihihi *rezando pra Heng non ler isso depois*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:09 pm
Kinseino Hikari vem arcan, senta aki do meu lado... *chega mais a cadeira* --------------------------------------------------
pessoal animado hj! biggrin ------------------------------ eu tava num aniversario... soh mulher.... sweatdrop OMG! Uma festa só de mulher! Nussa, isso é um pecado... Pecado eu naum estar lah tb... >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:10 pm
wut_son *rezando pra Heng non ler isso depois* Mwhuahauahuauhauahuahuahahuahuauhahua! xd *se mijando de rir*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:10 pm
Blz...3 vagabundos aqui uHAEuhAEUhAUEhUAHEuHA XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:12 pm
wut_son Kinseino Hikari *rezando pra Heng non ler isso depois* Tá amarrado agora meu cumpadre uhaeuhauheNow Listening: DMX - Party Up
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:12 pm
Arcanjoyue Isso...não basta o wu ficar dando em cima de mim e vc ainda arremata dizendo isso né XPPPPP*zueira*
Perguntar se tava boa é exagerar né XPPP ??? Anjinho.. Chega mais perto.. hihihihi Assim eu fico mais perto da kin.. heart blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:13 pm
e eu? blaugh ..... eu sou mais q todos... num tenhu nda p fazer... nem aulas, nem trabalho.... nem nda *brinde a mim* blaugh ------------------------------ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:16 pm
wut_son Anjinho.. Chega mais perto.. hihihihi Assim eu fico mais perto da kin.. heart blaugh whee que gracinha^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|