|
|
|
|
Posted: Wed Aug 03, 2011 7:35 pm
Sacanagem, Sassy.... hoje não é sábado! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 06, 2011 5:09 pm
Adivinha quem tá doente, de cama e resolveu passar aqui de novo XD????????? Ok admito o facebook comeu meus miolos e meu tempo livre e só lembro do Gaia quando o tédio aperta, no caso, já não tem mais joguinho do facebook que ajude...
Tirei mais um ciso segunda passada, tive complicação tô de cama por mais uma semana, chego aqui e dou de cara com esses ânimos acalorados XD? Que coisa não?
Não sei como o assunto-discussão-briga-oquefor começou mas Oyabun... não acha que esse tipo de assunto é algo pessoal? Opinião é que nem bunda gente, cada um tem a sua e faz com ela o que bem quer! Se vai usar pra sentar na cadeira ou passear na esquina é escolha e cada um xD
Mas se tá com probleminhas de ter enjoado de sexo cuidado xD pode ser um sinal!
Eu mesma levei alguns anos e alguns ex pra descobrir que homem num era minha praia... 4laugh
rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 15, 2011 1:46 am
Eu queria estar doente este mês, vou render as férias do meu chefe, o que significa acordar cedo pakas. stressed Tipo, neste momento estou enrolando me arrumando pra ir pro trampo. xp É, vocês adivinharam se pensaram "puxa, o Thorz deve ODIAR acordar cedo". gonk E eu odeio. Felizmente, mês que vem volto a acordar só 10 da manhã... (o que ainda é cedo! xp )
E por falar em férias, começo do ano que vem quem estará de férias sou eu... provavelmente vou aproveitar esse tempo livre pra procurar outra coisa e cair fora de lá. Estou saturado já, muita dor de cabeça, sobra trabalho e falta grana. Nem os espressos de graça tem mais o mesmo sabor... talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 16, 2011 3:48 pm
Ainda trabalhando lah no mercado Thorz?
Qq coisa que trabalhe com comida é assim... to me formando em gastronomia, fazer uns cursos e CONCURSO PUBLICO! Mais vale a vida sentada num escritorio que em pé atrás de um fogão... quando eu tiver grana abro meu restaurante dos sonhos ponho uma equipe boa na cozinha e passo longe dela XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 30, 2011 10:17 pm
O único problema do meu trabalho é pagarem mal. Sinceramente, não é porque estou lá que digo que nosso padrão é superior... isso é um fato que mesmo os clientes que acham caro vivem comentando. Por isso mesmo eles sempre voltam, porque nosso diferencial vale a pena.
O problema é a gente oferecer um serviço melhor que o de muito concorrente, vender bem pacas, ter um tratamento diferenciado com o cliente... e receber tão mal quanto um funcionário ruim de um concorrente chinfrim qualquer... assim desanima qualquer um! gonk
Minha equipe é muito boa, o pessoal é super gente fina, meu chefe é praticamente um velho amigo já... mas... basta! Ano que vem, se até chegarem minhas férias não surgir uma melhora significativa, tou fora.
P.S: Yay! Ian e Rufus ganharam! aposto que tinha muita torta de peixe... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 11, 2011 9:33 pm
MEU SOBRINHO NASCEU! Quem quiser parabenizar o mais novo papai do pedaço dá uma passadinha no perfil do meu irmão, o Shaitan e deixe seu recado. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 01, 2011 8:13 pm
As férias do meu chefe tão acabando... por um lado, ele vai voltar a ficar no meu pé. Por outro lado, terei mais 2 horinhas de sono pela manhã...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 16, 2011 8:00 am
Eu queria tirar férias... mas não vai dar ...;__;... O jeito eh aproveitar os feriadinhos que ainda restam.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 16, 2011 9:42 am
Oi. Reapareci por aqui.
Sempre que eu tenho 300 coisas para fazer eu entro em pânico e começo a procrastinar mais. (Tipo passar mais tempo no Gaia).
Meu TCC é pra daqui menos de um mês. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 17, 2011 6:00 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 17, 2011 6:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 19, 2011 11:33 am
dreaaaam boa sorte no TCC!!!
Eu me formaria agora em dezembro! Mas como sou uma pessoa preguiçosa e que não cumpriu estágio ainda, tive que trancar uma materia pra cumprir as horas de estagio semestre que vem... maravilha neh? t-t
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 19, 2011 1:19 pm
Asbelial dreaaaam boa sorte no TCC!!! Eu me formaria agora em dezembro! Mas como sou uma pessoa preguiçosa e que não cumpriu estágio ainda, tive que trancar uma materia pra cumprir as horas de estagio semestre que vem... maravilha neh? t-t Mas não tem nada de errado com levar o curso com calma. Fiz isso com o meu. Era para eu ter me formado ano passado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 22, 2011 7:34 am
Que fofinho o avatar de vcs 2
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 23, 2011 11:36 am
himura^-^x Que fofinho o avatar de vcs 2 O fofo mesmo é o da Asbe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|