|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 07, 2011 1:30 pm
Filhote;ser burro e pobre não chama mulher...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 07, 2011 9:52 pm
Mano, nunca precisei de dinheiro pra ter mulher... wink E não é ser burro, é ser convicto! lol Quem conquista mulher com dinheiro, porém sem atitude, sempre conquista também um chapéu feio e desconfortável... se é que você me entende.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 07, 2011 9:55 pm
Random note: Gaia cismou que hoje é meu aniversário e me deu o achievement... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 09, 2011 2:51 pm
Não tem medo da morte Mike? Chamando o ancião Thorz de filhote... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 09, 2011 5:18 pm
Thorz Random note: Gaia cismou que hoje é meu aniversário e me deu o achievement... rolleyes Feliz niver, atrasado ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 10, 2011 2:55 am
Yanes Thorz Random note: Gaia cismou que hoje é meu aniversário e me deu o achievement... rolleyes Feliz niver, atrasado ^^ Bigaduuu.. mas.... er... você não entendeu. NÃO é meu aniversário... é só mês que vem. Gaia embiruteceu e mudou a data do nada... eu lembro que no ano passado Biel viu meu niver aqui no dia certo até.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 10, 2011 2:56 am
desenholdb Não tem medo da morte Mike? Chamando o ancião Thorz de filhote... rolleyes Ah, não se preocupe, nem todos nós queremos a Geheena.. er.. ops, esquece isso. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 11, 2011 4:54 pm
Thorz Mano, nunca precisei de dinheiro pra ter mulher... wink Sua mãe não conta... Thorz E não é ser burro, é ser convicto! lol Ou malandro; o que preferir... Thorz Quem conquista mulher com dinheiro, porém sem atitude, sempre conquista também um chapéu feio e desconfortável... se é que você me entende. Isso é uma verdade... e você esqueceu dos golpes e assassinatos. Mas tem desvantagens em não ter dinheiro e ter uma mulher, em especial este domingo e festas comemorativas. desenholdb Não tem medo da morte Mike? Chamando o ancião Thorz de filhote... rolleyes Não, eu tenho culhões... diferente de você. É muito fácil falar pela internet...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 11, 2011 5:23 pm
Menino maroto! HEUehuHUEHUhUEHEUHuehUEu rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 13, 2011 4:20 pm
@Thorz Thorz, ah, mals ^^;; E to com tanto desenho atrasado aqui devendo que não garanto desenho de aniversário esse ano Thorz D: Ao menos desenhei seu avatar ano passado :p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 14, 2011 1:46 pm
Yanes @Thorz Thorz, ah, mals ^^;; E to com tanto desenho atrasado aqui devendo que não garanto desenho de aniversário esse ano Thorz D: Ao menos desenhei seu avatar ano passado :p Ah, eu quero também! Em especial esse sprite do pokémon embaixo de sua sign!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 15, 2011 3:56 pm
o sprite eu ganhei de um amigo, se vc quer um vc tem mais sorte nas threads de pokemon do gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 15, 2011 4:02 pm
Eu consigo de graça, mas esperar é que é um saco...
Geralmente as lojinhas entregam em velocidade flash dependendo da complexidade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 16, 2011 2:10 am
Oyabun Shin Mike Thorz Mano, nunca precisei de dinheiro pra ter mulher... wink Sua mãe não conta... a sua conta? *ahem* Continuo não precisando de dinheiro pra ter ou manter um relacionamento... Quote: Thorz E não é ser burro, é ser convicto! lol Ou malandro; o que preferir... Tá. E o que tem de errado em ser malandro? É preferível ser otário? Ou conformado (pra não dizer submisso)? Eu não dou "golpes" por aí, mas se tenho visão para garimpar uma vantagem (ou uma desculpa esfarrapada) quando tudo foi pro buraco, azar de quem não possa refutar. É preferível ter um cérebro do que ter dinheiro, mesmo porque uma carteira lotada sem massa cinzenta na cachola não dura. Quote: Thorz Quem conquista mulher com dinheiro, porém sem atitude, sempre conquista também um chapéu feio e desconfortável... se é que você me entende. Isso é uma verdade... e você esqueceu dos golpes e assassinatos. Mas tem desvantagens em não ter dinheiro e ter uma mulher, em especial este domingo e festas comemorativas. Quais? De quanto você precisa pra sair e se divertir com uma garota? Quanto você precisa gastar antes que achem você interessante (corrigindo: antes que tenham interesse em você)?? Não sou cheio da grana, porém não sou nenhum miserável. Garanto que não há uma folga minha que eu fique sem ter o que fazer com a namow... tanto é que vocês nem me vêem por aqui nestes dias. Quote: desenholdb Não tem medo da morte Mike? Chamando o ancião Thorz de filhote... rolleyes Não, eu tenho culhões... diferente de você. É muito fácil falar pela internet...Alguém aí tem medo de mim? E porque teria? Nem sou tão feio... emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 16, 2011 2:16 am
Yanes @Thorz Thorz, ah, mals ^^;; E to com tanto desenho atrasado aqui devendo que não garanto desenho de aniversário esse ano Thorz D: Ao menos desenhei seu avatar ano passado :p Precisa não, linda ^^ Mas se você conseuir resgatar o do ano passado... =/ Eu guardei ele no PC que deu xabu, zikou, sifu, enfim, a m***a do HD foi pro espaço. E levou meu desenho junto =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|