|
|
|
|
Posted: Fri May 13, 2011 4:06 pm
Thorz Tenho uma Graphic Novel com esse nome... é sobre um Nazista que ganha poderes psi e começa a tentar desfazer as merdas que ficaram como seu legado, não? Esse... http://www.zeitgeistmovie.com/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 13, 2011 11:11 pm
Hmm, conhecia não... depois com calma assisto.
@Shin: seu post chegou a me dar sono... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 14, 2011 10:53 am
desenholdb Thorz Tenho uma Graphic Novel com esse nome... é sobre um Nazista que ganha poderes psi e começa a tentar desfazer as merdas que ficaram como seu legado, não? Esse... http://www.zeitgeistmovie.com/ Isso parece bom, até lembra um pouco a idéia de Hellsing...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 14, 2011 11:51 am
Thorz @Shin: seu post chegou a me dar sono... sweatdrop Eu estou com sono! -w-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 23, 2011 12:20 am
Voltei... de novo... PC resolve zicar quando não tenho folga pra ir atrás de windows pra formatar essa @#%$... sweatdrop Agora os drivers de som foram pro espaço... não vou ouvir o jogo "gritar" meus monster kills no DotA... mrgreen Esse findi foi cruel... colega faltando, colega sendo "convocado" em cima da hora pra treinamento... cheguei ao cúmulo de fechar loja e abrir no dia seguinte... quase chega a ser mais jogo nem vir pra casa e dormir por lá mesmo. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2011 10:34 pm
Mas que diabos, a guild hibernou de novo? Me lembra as épocas de provas do povo, algum tempo atrás...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 26, 2011 10:15 am
pouco assunto e pouco tempo da nisso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 26, 2011 11:33 am
Thorz Mas que diabos, a guild hibernou de novo? Me lembra as épocas de provas do povo, algum tempo atrás... No meu caso, é por causa de um trabalho que o corno do meu professor passou ¬¬"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 26, 2011 4:43 pm
Bom, a vantagem do tópico aleatório é que... qualquer assunto serve. XD Qual o assunto do trabalho, Mike? Apesar que muito provavelmente não poderei ajudar... só quero puxar assunto. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 26, 2011 5:40 pm
Fazer uma simulação de uma ação na bolsa de valores...
Em poucas palavras, uma coisa praticamente impossível de fazer!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 28, 2011 10:50 pm
Puxe umas idéias daqueles dois filmes com o Michael Douglas... no qual ele é o Gordon Gekko, um acionista da Wall Street.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 30, 2011 6:39 pm
Thorz Puxe umas idéias daqueles dois filmes com o Michael Douglas... no qual ele é o Gordon Gekko, um acionista da Wall Street. Infelizmente nunca vi o filme, mas dificilmente me ajudaria... O foco deve ser sobre a convivência dentro da bolsa de valores, e eu vou ter de simular uma empresa que está com ações dentro da bolsa... Eu sei, é difícil de entender; mas eu já acabei e é isso que importa! -w-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 02, 2011 2:49 am
Nada, eu faria isso de qualquer jeito, se o professor me desse nota baixa, eu retrucaria dizendo que eu estava simulando uma empresa falindo na bolsa e que ele é que não entendeu! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 04, 2011 11:30 am
Thorz Nada, eu faria isso de qualquer jeito, se o professor me desse nota baixa, eu retrucaria dizendo que eu estava simulando uma empresa falindo na bolsa e que ele é que não entendeu! mrgreen E você iria rodar bonito! Woohoo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 05, 2011 2:13 am
Eu ainda ia sair bem na foto dizendo que, se rodei bonito, a simulação foi um sucesso! mrgreen Tá, só não ia passar na matéria... mas aposto que ia chamar a atenção daquela garota em que você está de olho. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|