|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 05, 2011 8:05 pm
Saudadeees do Barzinho cheio XD Agora nos tornamos todos adultos, responsáveis... (ou não)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 05, 2011 8:10 pm
Gente, como vocês conseguem trabalhar com comida? Mês passado fiz o site de uma confeitaria. Fotos e mais fotos de doces, salgadinhos, bolos, catering...
Quando eu estava com fome, mexer nas fotos só fazia o estômago roncar mais forte. Depois de comer, só de olhar para aquela doçarada toda eu ficava enjoada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 05, 2011 8:23 pm
SheWolf Gente, como vocês conseguem trabalhar com comida? Mês passado fiz o site de uma confeitaria. Fotos e mais fotos de doces, salgadinhos, bolos, catering... Quando eu estava com fome, mexer nas fotos só fazia o estômago roncar mais forte. Depois de comer, só de olhar para aquela doçarada toda eu ficava enjoada. Experimenta trampar numa confeitaria ou numa rotisserie... você vai começar a desenvolver o "efeito blassé gastronõmico", rapidinho. Nem teu prato favorito vai te apetecer mais.... ... ... e você vai beliscar assim mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 05, 2011 8:33 pm
SheWolf Saudadeees do Barzinho cheio XD Agora nos tornamos todos adultos, responsáveis... (ou não)lol, pois é.. XD é a vida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 1:06 pm
a realidade é algo triste com a idade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 8:34 pm
bom... não necessariamente, desde que não fiquemos ancorados demais enquanto o bonde anda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 07, 2011 6:37 am
Thorz SheWolf Gente, como vocês conseguem trabalhar com comida? Mês passado fiz o site de uma confeitaria. Fotos e mais fotos de doces, salgadinhos, bolos, catering... Quando eu estava com fome, mexer nas fotos só fazia o estômago roncar mais forte. Depois de comer, só de olhar para aquela doçarada toda eu ficava enjoada. Experimenta trampar numa confeitaria ou numa rotisserie... você vai começar a desenvolver o "efeito blassé gastronõmico", rapidinho. Nem teu prato favorito vai te apetecer mais.... ... ... e você vai beliscar assim mesmo. hahahah Às vezes eu perco o apetite só de cozinhar. Fico sentindo aqueles cheiros o tempo todo e beliscando, aí chega na hora de comer, parece que perdi o tesão pela comida. Sorte que o meu futuro marido é cozinheiro de mão cheia xp senão eu seria mais magra que um zumbi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 07, 2011 6:40 am
Smash a realidade é algo triste com a idade Depende, eu acho que estou muito melhor agora do que a uns anos atrás... Quanto mais velho ficamos, mais liberdade temos para correr atrás do que realmente queremos e gostamos 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 07, 2011 8:19 pm
Quanto mais velho fico, mais me surpreendo com a estupidez humana. Meu apelido de "elfo" agora não me parece tão ruim... sweatdrop
Enfim, não deixo isso me abater. De que jeito? Simples, me abstenho de suprir de importância quaisquer eventos que na verdade estejam indelevelmente obstruídos pela banalidade cacofônica da "Teoria do Caos", pelo menos quando superficialmente observado. ... Em outras palavras: não ligo a mínima pro que não me afeta de imediato. (sim, o meu glamour zerou faz tempo.) É isso ou me indignar e me estressar direto. Não chego a ser um partidário das atitudes cegas dos extremistas do GreenPeace, mas que às vezes dá votade de afundar um baleeiro ou explodir uma fábrica, ah isso dá... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 08, 2011 8:25 am
Thorz Quanto mais velho fico, mais me surpreendo com a estupidez humana. Meu apelido de "elfo" agora não me parece tão ruim... sweatdrop Enfim, não deixo isso me abater. De que jeito? Simples, me abstenho de suprir de importância quaisquer eventos que na verdade estejam indelevelmente obstruídos pela banalidade cacofônica da "Teoria do Caos", pelo menos quando superficialmente observado. ... Em outras palavras: não ligo a mínima pro que não me afeta de imediato. (sim, o meu glamour zerou faz tempo.) É isso ou me indignar e me estressar direto. Não chego a ser um partidário das atitudes cegas dos extremistas do GreenPeace, mas que às vezes dá votade de afundar um baleeiro ou explodir uma fábrica, ah isso dá... ninja Concordo, a caça as baleias é algo muuito covarde mesmo neutral Tanto quanto os que praticam isso como os que incetivam são uns desmiolados egocentricos =___=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 09, 2011 6:30 am
Pois é Thorz, eu tenho muito problema com isso, de me preocupar demais com as coisas à minha volta. Hoje em dia eu tento ser mais blasé (senão perco o sono), mas faço o que posso... semana retrasada consegui uma casa para um cãozinho que achamos na rua, por exemplo.
Em alguns casos, extremismo é a única maneira. Por isso aplaudo de pé as ações coerentes do Greenpeace, e também do Sea Shepherd, que são ainda mais agressivos.
Mas apesar de tudo não acho que dê tempo de voltar atrás, a humanidade já cavou a própria cova, agora é só questão de tempo...
Quando você falou de elfo eu me lembrei de uma expressão muito boa... "humanos não-praticantes" xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 09, 2011 7:58 am
Thorz Quanto mais velho fico, mais me surpreendo com a estupidez humana. Meu apelido de "elfo" agora não me parece tão ruim... sweatdrop Enfim, não deixo isso me abater. De que jeito? Simples, me abstenho de suprir de importância quaisquer eventos que na verdade estejam indelevelmente obstruídos pela banalidade cacofônica da "Teoria do Caos", pelo menos quando superficialmente observado. ... Em outras palavras: não ligo a mínima pro que não me afeta de imediato. (sim, o meu glamour zerou faz tempo.) É isso ou me indignar e me estressar direto. Não chego a ser um partidário das atitudes cegas dos extremistas do GreenPeace, mas que às vezes dá votade de afundar um baleeiro ou explodir uma fábrica, ah isso dá... ninja Já assistiu Zeitgeist?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 13, 2011 2:26 am
Tenho uma Graphic Novel com esse nome... é sobre um Nazista que ganha poderes psi e começa a tentar desfazer as merdas que ficaram como seu legado, não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 13, 2011 2:32 am
SheWolf Mas apesar de tudo não acho que dê tempo de voltar atrás, a humanidade já cavou a própria cova, agora é só questão de tempo... Quando você falou de elfo eu me lembrei de uma expressão muito boa... "humanos não-praticantes" xp Concordo plenamente. Aliás, com a expressão também. Aliás 2, eu deveria ter uma exclusiva: "Carioca não-praticante"(detesto samba, funk é pior que poluição sonora, carnaval é um saco, e praia e eu definitivamente não temos futuro juntos xp e olhe que eu bem que tentei... sweatdrop )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 13, 2011 3:18 pm
Também me importo demais... mas só de pensar em agir, eu paro e penso:
- Acho que vou dormir...
E durmo.
Não sou uma pessoa muito ativa, tenho preguiça de fazer muitas coisas (até de se alimentar) e acabo não fazendo nada. Mas tem certos momentos de lucidez que eu acabo fazendo por ter preguiça de fazer depois.
Em poucas palavras: Não fiz por preguiça, não vou fazer hoje por preguiça e talvez eu vá fazer amanhã, mas acho que vou ficar com preguiça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|