|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 13, 2011 3:56 pm

@Thorz: Mas, você nunca pensou em ter o seu próprio restaurante ou coisa assim? Parece que você tem talento pra isso!
@dreamish: Eu também não gosto de trabalhar muito tempo em pé, mas dependendo do trabalho é muito mais vantajoso...
Eu trabalho como um cobrador e fico sentado o DIA inteiro com pequenas pausas; e mesmo assim é muito desgastante pois você não pára por um segundo e seu ouvido fica zumbindo o dia inteiro! Além de outros fatores...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 17, 2011 1:28 pm
Façam me o favor, votem em mim!!
http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/original-avatar/vote/?entry_id=102465888
Se votarem em mim eu prometo dar empregos, saude e educação...
Votem também se quiserem na minha casa
http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/homes/vote/?entry_id=102465894#title
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 17, 2011 5:00 pm
Sassy Firefoxy Façam me o favor, votem em mim!! http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/original-avatar/vote/?entry_id=102465888 Se votarem em mim eu prometo dar empregos, saude e educação... Votem também se quiserem na minha casa http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/homes/vote/?entry_id=102465894#title Votei, mas não gostei do avatar... e a casa está com um defeito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 18, 2011 11:41 am
Todos são criticos...
Bem qual o defeito da casa? o bug que deu quando eu a inscrevi ? O tapete ta em cima da mesa,m as quand vou lá a normal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 18, 2011 2:33 pm
Sassy Firefoxy Todos são criticos... Bem qual o defeito da casa? o bug que deu quando eu a inscrevi ? O tapete ta em cima da mesa,m as quand vou lá a normal... Nem olhei a casa. Mas o avatar falta uma coisa: Foco. Quando você entra na arena é importante que você tenha uma idéia por trás do avatar e seja focada nessa idéia. A falta de tema específico não é uma característica desejada num avatar da arena e o tipo de avatar que ganha não é necessariamente o tipo de avatar que é mais legal de ver nos fóruns. Não falta demônios, anjos, fadas, princesas, raposas, ninjas, etc pela arena. Para se destacar entre um deles, tem que fazer algo fantásico e único. Mas misturar os temas não é assim tão inovador.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 18, 2011 6:16 pm
Sassy Firefoxy Todos são criticos... Bem qual o defeito da casa? o bug que deu quando eu a inscrevi ? O tapete ta em cima da mesa,m as quand vou lá a normal... 
O problema é que se eu que estou sendo legal com você não gostou, imagina os outros membros do Gaia Online? Você pode ter uma história legal e um avatar com idéia criativa mas pode se estabacar bem fundo!
E como a Dream disse, o seu personagem é muito comum para os padrões do Arena... se quer fazer um ser mitológico, terá de fazer ele e um pouco mais!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 7:21 am
da próxima vou tentar fazer ocmo minha amiga sempre diz:
coloca todos os itens que tiver, proque esses avatars com tudo ao mesmo tmepo sempre ganham. Você pode não entender nem ver a tranqueirada no avatar, o importante é mostrar que tem os itens...
Mas ao contrário do que estão achando, não quiz parecer aborrecida ou ser rude, só comentei que todo mundo tem uma idéia contrária am inha do que é bom...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 7:22 am
ps: obrigada pelas sugestões. não pensem que entrou poru ma orelha e saiu pela outra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 8:58 am
Olha, eu tenho uma boa idéia do que é bem visto na arena, o Mike também. Muitas vezes ganha uns merdas, mas considerando a quantidade de coisa ruim que concorre, algum tem que acabar ganhando. Então a maioria dos vencedores não são parâmetro. Um bom lugar para ter idéia do que é legal e tem boa chance e o que não tem é o fórum da arena. Tem bastante gente criticando os vencedores e apta a dar uma opinião no avatar que vais colocar. Outra coisa que é bom fazer é postar neste tópico e ver se o teu avatar é bem visto. É melhor do que tópicos deste tipo em outros fóruns porque o gosto do Word Games é bastante parecido com o geral da arena. E não é uma questão de mostrar que tem os itens, faz tempo que não é. É uma questão de mostrar que sabe usar os itens. Tem que ter algumas coisas legais mesmo senão falta "brilho" no avatar, mas entulhar o avatar sem nenhum senso de estética, qualquer um consegue.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 9:00 am
Não seria «Grunnies» ao invés de Grunnys? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 12:38 pm
Medo da sign da Winkpolve, MUITO MEDO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 4:29 pm
Grunnys é mais fofo que Grunnies XD Grunnies lembra Goonies... E levando em conta que a sain dela tah como bloqueada aqui num kero nem saber o que tem nela xD Zantty Pics or it didn't happen!!! Tenho videos serve *_*? Thorz ... quiche... "Lorraine"... Fiz isso semestre passado em regional francesa... até hoje num sei o gosto... infelizmente... tem queijo u.u *descobriu que tem MESMO alergia a queijo* pizza agora só na base do polaramine dreamish Ficar em pé o dia todo é uma coisa que me preocupa com trabalhar em loja, restaurante, etc. Eu realmente não aguentaria. Eu mal consigo ficar uma hora em pé sem as pernas ficarem inúteis o resto do dia. Se ficar andando, tudo bem, mas parado é muito ruim. Meu maior problema pra arrumar estagio tem sido isso... primeiro pq não querem remunerar, segundo que a gente entra pra um estagio de 6h, fica 8h, 9h lá... e eu tenho problema no tendão da perna direita... não aguento muitas horas a fio de pé... por isso procuro um estagio com Gestão e Adm... que até vai me impulsionar com meu sonho *_* uma amiga minha me fez um desenho lindo com o nome da minha futura lojinha e coloquei impresso colado dentro do meu armário, ai todo dia eu acordo abro o armario e vejo o desenho... me dá um gás *_* Mas eu nasci pra cadeiras papeladas e computadores
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 20, 2011 3:08 pm

@Sassy: Nem é o fato de ter um monte de tranqueiras em cima que faz o o avatar vencer, e sim a estética!
Claro que sempre aparece um "concorrente propaganda" que tem um avatar feio e totalmente aleatório, mas as chances dele ganhar são muito pequenas em comparação a outros! E o seu avatar me pareceu bobo em relação a um temático (e eu considero meus melhores avis os temáticos, então eu entendo pelo menos uma pontinha disso)...
Quando for fazer um avatar temático, prefira usar espressões com olhos bem variados, tente usar fundos e combiná-los com itens diferentes como árvores, pedras, cadeias de montanhas etc... e crie uma história elaborada; não precisa ser MUITO elaborada, mas o suficiente para passar a sua idéia do seu avatar aos que irão votar.
@Asbelial: Mas pra quem está fazendo gastronomia, não tem de ficar preparando pratos e ficar o tempo todo em pé?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 4:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 9:13 pm

desenholdb e seus comentários cretinos e desnecessários...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|