|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 8:55 am
@ Thorz: com a quantidade de café que tu toma, é sorte que ainda tenha carne colada nos ossos, quanto mais engordar, hauhahuahuahu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 9:07 am
Oyabun Shin Mike 
E por acaso existem uma rotisseria aqui Dream?
Actual Request:  Olha, roleplaying existe pelo Gaia todo. Se ele acha que aqui tem uma rotisserie, tem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 9:51 am

Ainda acho um pouco difícil ele "trabalhar" aqui, pois ele quase nunca aparece.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 10:45 am
xD Talvez trabalhava. Sei lá. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 11:57 am

Tentei esses role playings, mas muitas vezes não entendia como é que eu devia agir xp
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 01, 2011 3:02 pm
Minhas aulas voltaram hoje!
Saldo do dia: Terça-feira é meu novo dia favorito da semana! Aula de Cozinha Mediterrânea e não é a comida que é a coisa mais gostosa da aula *_*
#professor-italiano-lindo-de-morrer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 03, 2011 3:48 am
Asbelial Minhas aulas voltaram hoje! Saldo do dia: Terça-feira é meu novo dia favorito da semana! Aula de Cozinha Mediterrânea e não é a comida que é a coisa mais gostosa da aula *_* #professor-italiano-lindo-de-morrer Pics or it didn't happen!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 11, 2011 12:14 am
dreamish @Thorz: Você realmente trabalha numa rotisserie? (que tipo de comida faz uma rotisserie?) Ou é aqui do Gaia? Eu realmente trabalho numa rotisserie, no Pão de Açúcar de Copacabana (o supermercado, não aquela montanha tosca). Lá tem de tudo, doces e salgados. O que eu mais gosto são os quiches salgados, especialmente o "Lorraine", que leva bacon em cubinhos e queijo. cheese_whine Dos doces, viciei numas mini-bombinhas de chocolates, que aqui chamam de "Carolinas". heart @FRIZZ: Mas é o café que mantém minha carne presa aos ossos! A cafeína é a principal responsável pela síntese de proteínas no organismo Thorziano. mrgreen Sem ele, os alcalóides oxidados degeneram a função helicoidal das moléculas de Tiamina na glândula Pineal... talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 11, 2011 3:07 am
Em março acaba meu contrato com a prefeitura. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 11, 2011 1:50 pm
Thorz Eu realmente trabalho numa rotisserie, no Pão de Açúcar de Copacabana (o supermercado, não aquela montanha tosca). Lá tem de tudo, doces e salgados. O que eu mais gosto são os quiches salgados, especialmente o "Lorraine", que leva bacon em cubinhos e queijo. cheese_whine Dos doces, viciei numas mini-bombinhas de chocolates, que aqui chamam de "Carolinas". heart Ah, faz bem mais sentido. É, realmente, as guloseimas do Pão de Açúcar perto do nosso apartamento em SP são difíceis de resistir. Da próxima vez que eu for lá eu experimento a quiche Lorraine se tiver.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 11, 2011 4:57 pm
Thorz Eu realmente trabalho numa rotisserie, no Pão de Açúcar de Copacabana (o supermercado, não aquela montanha tosca). Lá tem de tudo, doces e salgados. O que eu mais gosto são os quiches salgados, especialmente o "Lorraine", que leva bacon em cubinhos e queijo. cheese_whine Dos doces, viciei numas mini-bombinhas de chocolates, que aqui chamam de "Carolinas". heart 
Em poucas palavras... trabalha num supermercado.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 12, 2011 9:24 pm
Oyabun Shin Mike 
Em poucas palavras... trabalha num supermercado.
Actual Request:  Sim, e ao mesmo tempo, não. Eu recebo do Grupo Pão de Açúcar... mas o café-bar e a rotisserie são praticamente à parte, tanto é que todo o pessoal da cozinha é terceirizado... e a nossa contabilidade não é feita junto à contabilidade dos outros caixas, embora seja feita pela tesouraria de lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 12, 2011 10:01 pm
Thorz Sim, e ao mesmo tempo, não. Eu recebo do Grupo Pão de Açúcar... mas o café-bar e a rotisserie são praticamente à parte, tanto é que todo o pessoal da cozinha é terceirizado... e a nossa contabilidade não é feita junto à contabilidade dos outros caixas, embora seja feita pela tesouraria de lá. 
Você tem a mesma situação de um supermercado aqui chamado "Super Nosso". Existe uma área chamada "Super Nosso Gourmet" que é terceirizado de um restaurante, no qual não lembro o nome (Que por sinal é caríssimo) , e todos de lá são terceirizados. Só fiz o comentário pelo simples humor besta xp
Mas Thorz, você pretende entrar na área de gastronomia?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 13, 2011 3:30 pm
Bom, de certo modo, já estou na área, né? wink Afinal, além do curso básico de Barista, tenho cursos de higiene e manipulação de alimentos, conheço a receita (ou ao menos os ingredientes) da maioria dos pratos daqui e ainda tenho conhecimento de gerenciamento de estoque (porque, fora meu chefe e a "vice", quem mais mexe com isso sou eu).
Eu já tenho currículo pra ser maitre, praticamente, hauahuhaa, só precisaria de um curso básico Sommelier. cheese_whine
Eu até gosto da área, mas tem umas coisas que realmente não tenho saco de fazer. Por exemplo, fazer as pizzas. Às vezes sou eu que tenho que fazer, e é muita pizza, fico o dia todo só nisso, é muito chato. Se eu acreditasse nisso, diria que é meu purgatório antecipado.
Ironicamente, algumas partes que muitos acham chato, como checar validade/qualidade de tudo, eu nem ligo, faço até rápido demais pro meu gosto (ainda tenho que aprender a "enrolar" quando faço algo que gosto, hauhauhaha). mrgreen Mas, fazer o quê, meu chefe é viciado em trabalho, praticamente mora lá na loja, dae ele praticamente espera que todos se dediquem do mesmo modo...
Bom, se por "dedicação" ele entende "se matar de tanto trabalhar" então ainda bem que ele tá acostumado a ficar de pé o dia todo... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 13, 2011 3:41 pm
Ficar em pé o dia todo é uma coisa que me preocupa com trabalhar em loja, restaurante, etc. Eu realmente não aguentaria. Eu mal consigo ficar uma hora em pé sem as pernas ficarem inúteis o resto do dia. Se ficar andando, tudo bem, mas parado é muito ruim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|