|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 22, 2011 3:55 am

@FRIZZ: Mas ainda não é minha conclusão final... mas acho que parece besta por ser um filme de zumbis já que nunca gostei desse tipo de coisa.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 25, 2011 2:25 am
FRIZZARO @ dreamish: Isso! Filme de zumbi extendido! Eita trem bom, sô! Huahhauhuahua (Sim, eu curto zumbis, cansei de fazer cosplay de zumbi de Resident Evil)! xd Ainda assustando as criancinhas no metrô?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 25, 2011 6:11 am
Zeykhen FRIZZARO @ dreamish: Isso! Filme de zumbi extendido! Eita trem bom, sô! Huahhauhuahua (Sim, eu curto zumbis, cansei de fazer cosplay de zumbi de Resident Evil)! xd Ainda assustando as criancinhas no metrô?SEMPRE! HAHHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 25, 2011 7:38 am

Duvido muito...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 26, 2011 5:52 pm
E eu apareço e sumo de novo xD
Pô frizz num entra mais no msn non?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 27, 2011 2:24 am
Asbelial, eu definitivamente amo seu avie, mesmo não gostando de rosa!!
Aliás, alguém aí quer doar tickets? xD Preciso de 70,000 ç-ç~' qualquer quantidade já me vale! *ficando pobre por comprar tickets*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 27, 2011 4:51 am
Marie Alice Asbelial, eu definitivamente amo seu avie, mesmo não gostando de rosa!! Aliás, alguém aí quer doar tickets? xD Preciso de 70,000 ç-ç~' qualquer quantidade já me vale! *ficando pobre por comprar tickets* Tente comprar tokens e usá-los nos Slots (tem um guia aqui na guild). É bem mais barato. Além disso, alguns dos itens que estás vendendo na MP tem um "resale price" igual ao que estás cobrando na MP. Isso é, se clicar no item na tua inventory e clicar Sell vais receber esse valor pelos itens. Na MP você recebe menos porque tem uma taxa de 2% em cima das vendas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 27, 2011 9:14 am
A moda já ofi vampiro, agora é zumbi e depois será o que ? lobisomen ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 27, 2011 9:15 am
Eu digo que a próxima moda vai ser mula-sem-cabeça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 27, 2011 3:33 pm
Depois dos vampiros que ficam purpurinados sob a luz do sol, receio que se lobisomens virarem moda eles se mostrem como criaturas dóceis que adoram banana e fogem de medo de periquitos. Provavelmente serão alérgicos a gatos, e uivarão para lua porque assim se comunicam com as fadas. Pra arrematar, na forma de lobisomen, haverá fatalmente uma franjinha cobrindo um -e apenas um- dos olhos. Fato. Sim, random, mas do jeito que as últimas modinhas emo afetaram tudo na mídia, não consigo ser menos pessimista do que isso. Transformers 3 provavelmente vai ter um robô que vira o carro da Penélope Charmosa ou um carrinho da floricultura.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 28, 2011 7:00 pm
Thorz Depois dos vampiros que ficam purpurinados sob a luz do sol, receio que se lobisomens virarem moda eles se mostrem como criaturas dóceis que adoram banana e fogem de medo de periquitos. Provavelmente serão alérgicos a gatos, e uivarão para lua porque assim se comunicam com as fadas. Pra arrematar, na forma de lobisomen, haverá fatalmente uma franjinha cobrindo um -e apenas um- dos olhos. Fato. Sim, random, mas do jeito que as últimas modinhas emo afetaram tudo na mídia, não consigo ser menos pessimista do que isso. Transformers 3 provavelmente vai ter um robô que vira o carro da Penélope Charmosa ou um carrinho da floricultura.  Tenso burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 28, 2011 7:07 pm
Eu acho que a gente não é mais adolescente, não consegue entender isso. xD Eu andava de camisa de flanela uns 5 tamanhos maior do que eu como "casaquinho" uns anos atrás.
Agora só tem uns meninos que gostam de vestir calças de meninas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 1:41 am
Voltei pro meu antigo posto na rotisserie... nham nham...ainda bem que não sou de engordar... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 6:21 am
@Thorz: Você realmente trabalha numa rotisserie? (que tipo de comida faz uma rotisserie?) Ou é aqui do Gaia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 8:41 am

E por acaso existem uma rotisseria aqui Dream?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|