|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:21 pm
Fenrir Batlouge Paulistano. Nasci e cresci em São Paulo capital.
Sou é traumatizado com os cariocas workaholics maníacos da BR que não nos deixam em paz por meio segundo! ><;;
Ahhh minha chefona do meu estagio eh carioca e eh assim mesmo! Fica no meu pe o dia inteiro! >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:23 pm
engraçado ÔO pensei q os paulistanos fossem mais workaholics do q os cariocas Ôo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:23 pm
Elle of Aquitaine Ahhh minha chefona do meu estagio eh carioca e eh assim mesmo! Fica no meu pe o dia inteiro! >.< Não quero generalizar nem nada... mas, puts... esses daqui são insuportáveis! ><;; Não acho que sejam TODOS os cariocas, mas, pelo menos aqui, é um número BEM grande...
gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:25 pm
Fenrir Batlouge Elle of Aquitaine Ahhh minha chefona do meu estagio eh carioca e eh assim mesmo! Fica no meu pe o dia inteiro! >.< Não quero generalizar nem nada... mas, puts... esses daqui são insuportáveis! ><;; Não acho que sejam TODOS os cariocas, mas, pelo menos aqui, é um número BEM grande...
gonk
Tem razao, tambem naum quero generalizar... eh so ela que eu conheco mesmo... Ai como ela eh estressado um BIG STRESS BALL! >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:29 pm
himura^-^x engraçado ÔO pensei q os paulistanos fossem mais workaholics do q os cariocas Ôo Por experiência própria eu digo que não...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:48 pm
gente, vou lanchar e ja volto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 1:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 1:52 pm
Excelente pergunta. xD Não faço a menor idéia.
Acredito que sim, mas isso é especulação. o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 1:56 pm
Será que se ligar em alguma loja eles sabem informar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 1:58 pm
Bom, se a loja especifica abrir, a Galeria abre. Só que pode ser que nem todas as lojas abram, já que elas são meio que independentes entre si, anyway, é uma boa tentativa. xD Você tem o telefone de alguma loja ? Se precisar eu tenho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|