|
|
|
|
Posted: Mon Jan 10, 2011 4:43 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 10, 2011 5:29 am
É porque to meio sumido gente.... calma que eu já já volto a atividade... wink mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 10, 2011 6:37 am

Tá, sem puxasaquismo!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 10, 2011 6:56 am
dreamish Talvez. Mas a única vez que me estressei era quando eu usava o sniping para conseguir gold. A marketplace é estressante. Por isso evito usá-la para esta função. Fora isso, é tudo um jogo. Se estiver estressante deixa de ser um bom jogo. 3nodding 3nodding 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 10, 2011 7:49 pm
tipo boa parte do pessoal faz gold pelo marketplace se bem que antigamente no gaia era mais fácil ganhar golds (era só entrar em um forum de bump e ficar dando bumps)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 11, 2011 7:41 am

Não, era trabalhoso demais!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 11, 2011 9:54 am
Smash tipo boa parte do pessoal faz gold pelo marketplace se bem que antigamente no gaia era mais fácil ganhar gols (era só entrar em um forum de bump e ficar dando bumps) Pelo que eu lembro já não deixavam postar se você tinha acabado de postar e o valor por post era sempre 10g (diferente de agora que vai diminuindo quanto mais posta). Ou seja, levava um tempão para conseguir 1k (lembro de normalmente conseguir um pink link antes de conseguir 1k postando)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 11, 2011 11:06 am
hmmm estranho não me lembro de ser 10 gold pelo que eu me lembro era um valor aleatório entre mais ou menos 50 gold por post
eu acho que foi a melhor época para mim (porque foi a época em que eu mais consegui gold no gaia)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 11, 2011 1:01 pm
Quando eu comecei eu lembro de ser um valor fixo de 10g mas posso estar confundindo. Depois quando voltei tinha ficado aleatório e mais tarde ficou progressivo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 11, 2011 5:39 pm

Eu acho que é muito chato de fazer... se eu estiver disputando por um prêmio até acho vantajoso, mas assim eu acho meio ridículo.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 11, 2011 5:59 pm
Prêmio por fazer gold, ahn?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 11, 2011 6:01 pm

Acho que não me expliquei bem...
Estava falando dos concursos de BUMP's que o pessoal faz.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 12, 2011 8:03 am
se bem que ficar dando bump é um tipo de negócio no gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 12, 2011 3:09 pm
Toc, toc. Adivinha quem voltou? MWAHAHAHAHAHAHA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|