|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 4:53 pm
hmm dá para inventar milhares de cenários com o que está disponível no Gaia atualmente (sem conta que eles podem fazer algo nada haver tbm)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 11:24 am

Isso é verdade... mas como aconteceu com o seu, ele fica com uns defeitos estranhos.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 4:01 pm
não faço a mínima ídeia achei que ele só tava acontecendo no meu computador
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 4:43 am

Não, aparece pra todo mundo.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 6:08 am
Lol Acho que isso tem probabilidade de acontecer juntando itens novos e antigos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 6:24 am
milagre é que eu que não mexo no meu avatar quase nunca esse bug resolve aparecer comigo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 6:30 am
Não tem nada haver com itens novos ou antigos. Isso acontece uma vez ou outra dependendo da combinação que vc quer fazer.
Esse item do grave dangger "corta" os itens que ficam do lado do avatar... e ele colocou uma paisagem.... >>
Por isso deve ter dado bug.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 1:53 pm
Antigamente existiam menos layers que hoje né! -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 2:14 pm
desenholdb Antigamente existiam menos layers que hoje né! -.- Os itens que o smash tá usando são novos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 2:56 pm

Esse fundo não é feito pra ser usado com esse tipo de item estilo "I am".
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 1:23 am
Ok, cheguei.. só não entendi porque Noel, Jack e Easter se esconderam de mim... *totalmente alheio ao fato de que, obviamente, não é dele que falam...* Fala, povo, o que andam aprontando por ae?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:53 am
xd-xXDarknessXx-xd desenholdb Antigamente existiam menos layers que hoje né! -.- Os itens que o smash tá usando são novos. Tem certeza?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 4:19 am
desenholdb xd-xXDarknessXx-xd desenholdb Antigamente existiam menos layers que hoje né! -.- Os itens que o smash tá usando são novos. Tem certeza? Sim, os itens que estão causando o bug são novos. Mas itens que criam transparências ou apagam fundos tem grande chance de dar problema. Como os olhos elétricos do Oculus Magica que na parte onde tem transparência constumam ficar verdes. Sim, antigamente tinha bem menos layer. Tipo os anklets ficavam no mesmo layer que as meias. @Thorz: As mesmas discussões de sempre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 5:22 pm
bom a ultima discussão foi sobre os itens que causam bugs no avatar (como o meu)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 7:23 pm

De qualquer forma, é só não usar eles ou modificar o avi que isso se conserta!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|