Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Topico Aleatorio ~ Cookies em forma de Grunnys Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 700 701 702 703 704 705 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Mon Nov 08, 2010 7:04 pm

Eu já recomendo que compre por investimento. Quando ele abrir, o preço vai ficar altíssimo, e depois vai abaixar drásticamente, até que o item que vem com ele fique na faixa de 15k! Aí é vantagem!
PostPosted: Wed Nov 10, 2010 6:45 pm

Sassy Firefoxy
Acho que o que me matem no zong é que eu e meus amighops estamos fazendo uma cronologia historica nele

Hum... uma lista de fatos envolvendo a trama do zOMG? Isso me interessa.

Gameplay Hero

7,100 Points
  • Invisibility 100
  • Healer 50
  • Survivor 150

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Thu Nov 11, 2010 1:38 pm

User Image

Não tem nada de mais... e eu já li a história toda e o culpado de existir esses bichos todos é o Gambino.

Actual Request:
User Image
PostPosted: Thu Nov 11, 2010 1:45 pm

Oyabun Shin Mike
User Image

Não tem nada de mais... e eu já li a história toda e o culpado de existir esses bichos todos é o Gambino.

Actual Request:
User Image

Uhhul..ainda bem! Por isso sou fã do Diedrich Gambino!!

sempre achei que fosse o Labtech X que tinha criado os monstros..enfim. Nunca reparei na história.

ocmarcelo

Magical Sex Symbol

9,825 Points
  • Magical Girl 50
  • Invisibility 100
  • Happy Birthday! 100

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Thu Nov 11, 2010 2:19 pm

xd-xXDarknessXx-xd
Oyabun Shin Mike
User Image

Actual Request:
User Image

Uhhul..ainda bem! Por isso sou fã do Diedrich Gambino!!

sempre achei que fosse o Labtech X que tinha criado os monstros..enfim. Nunca reparei na história.
User Image

O Labtech X trabalhava pro Gambino, mas ele que ajudou na pesquisa de tornar animais de pelúcia, porcelana e afins!

Actual Request:
User Image
PostPosted: Thu Nov 11, 2010 2:24 pm

bom para entender a história do gaia vc precisava estar no gaia nos dias de evento

Smash

2,150 Points
  • Citizen 200
  • Voter 100
  • Peoplewatcher 100

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Thu Nov 11, 2010 2:27 pm

User Image

@Smash: estás enganado... muita história do Gaia está nos quadrinhos, e tem muito antigo e esclarecedor lá!

Actual Request:
User Image
PostPosted: Thu Nov 11, 2010 2:30 pm

É verdade... o Mike tem razão.
E até dentro do zomg, algumas quests são da Story Line que também contam um pouquinho da história.

ocmarcelo

Magical Sex Symbol

9,825 Points
  • Magical Girl 50
  • Invisibility 100
  • Happy Birthday! 100

Smash

2,150 Points
  • Citizen 200
  • Voter 100
  • Peoplewatcher 100
PostPosted: Thu Nov 11, 2010 2:30 pm

o que eu quero dizer que apesar de ter quase tudo nos quadrinhos tem alguns fechamentos de eventos não teve nos quadrinhos mas só para quem tava
como a mansão do gambino quando explodiu por causa da invasão de Zumbis
http://www.gaiaonline.com/newsroom/article/2/79/#id=62
hmmm não me lembro direito mas apesar dos quadrinhos terem resumido quase tudo sobre o que aconteceu quandos os Zurgs vieram para o Gaia
teve um deles que foi esquecido no Gaia e ficou um tempo a mais e isso não foi mostrado nos quadrinhos a Yanes se não me engano ainda tem ele como friend dela http://www.gaiaonline.com/profiles/4948547/?_gaia_t_=718
eu to falando dos eventos em que eu pelo menos era ativo no gaia mas agora eu não sei se acontece coisas sem que apareçam nos quadrinhos (porque nas news aquilo ta desatualizado a anos)
PostPosted: Thu Nov 11, 2010 3:19 pm

Os eventos antigos tinham bem mais história que não foi passada adiante. Tipo tem pouca coisa realmente explicando as duas invasões de zumbi.

Agora os eventos afetam pouco o plot, sabe?

dreamish

Predestined Hoarder

Sassy Firefoxy

4,100 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Member 100
  • Dressed Up 200
PostPosted: Thu Nov 11, 2010 4:35 pm

Gameplay Hero
aqui está a história que escrevi
http://www.gaiaonline.com/j/?mode=view&post_id=29863619&u=10963151

Depois preciso consertar as imagens, porque eu não consigu colocar a imagem do meu avatar sem que ela mude se eu mudarm inha roupa, alguém sabe dizer como faz ?
PostPosted: Fri Nov 12, 2010 3:00 pm

User Image

Aí sim devo concordar... mas eu já conhecia essa explosão que aconteceu na casa do gambino!

O único quadrinho que me deixou um pouco confuso, foi quando uma torre estava caindo e o Gambino estava nessa torre depois de abraçar o filho dele... o resto é bem coeso; só quero ver se nesse Natal, o Papai Noel do Gaia vai aparecer novamente e vai ficar com uma aparência de zumbi!

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

Yanes

PostPosted: Fri Nov 12, 2010 3:38 pm

Improvavel que ele vire zumbi, aliais, ele já foi uma vaca.... >w>

E o Evil Timmy quase devorou ele...
e pensar que antes ele era um inocente garotinho até ser jogado num barril radioativo... (você só ve isso pelo annoucements, hoje em dia muitas historias do gaia só rolam pra quem compra cash.... mini historias como a Flynn ter virado capitã pirata espacial.... sendo que antes era a vendedora de cash shop)

Aposto que o evento de natal será continuação do halloween como sempre! ;D
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 12:25 pm

Yanes
Improvavel que ele vire zumbi, aliais, ele já foi uma vaca.... >w>

E o Evil Timmy quase devorou ele...
e pensar que antes ele era um inocente garotinho até ser jogado num barril radioativo... (você só ve isso pelo annoucements, hoje em dia muitas historias do gaia só rolam pra quem compra cash.... mini historias como a Flynn ter virado capitã pirata espacial.... sendo que antes era a vendedora de cash shop)

Aposto que o evento de natal será continuação do halloween como sempre! ;D

Na verdade, é possivel que dessa vez não seja. Tem muitas coisas pairando no ar, inclusive o final da trama de natal do ano passado, quando Jack, Easter o Noel estavam se escondendo "Dele". Inclusive, Jack começou a atacar no zOMG porque ele queria que os fantasmas entrassem em Gaia sem serem perturbados. Ao ser derrotado, ele disse as mesmas palavras do noel: "Ele" esta vindo!

Fora isso, tem tambem o detalhe das aeronaves, que ficou em aberto desde o Frontier Skies, uma trama que tambem começou no natal passado, quando Sen e Over fizeram a nave deles com o motor do trenó do Noel. Alguns vampiros começaram a matar gaianos e criaturas ancestrais, e querem matar o Gino. Zhivago tinha se tornado humano no final da trama dos vampiros ha alguns anos (que só saiu em videos), e agora ele voltou a ser o vampiro sniper de antes, o que, junto com outras coisas, levam a crer que o Barão Von Helson esta de volta.

Então a trama desse natal, na verdade, tem tudo pra continuar a trama iniciada no natal passado. Seja com o Gino e seus deuses murchos, Von Helson ou "ele".

Gameplay Hero

7,100 Points
  • Invisibility 100
  • Healer 50
  • Survivor 150

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Sat Nov 13, 2010 3:01 pm

User Image

@Yanes: Se ele já foi uma vaca e um vampiro, no que tem de improvável ele virar um zumbi?

E enm sempre é a continuação do halloween... o de 2008 por exemplo, foi bem comum e o do ano passado foi bem atípico (Já que o pessoal gostou tanto dos deuses, eles se tornaram personagens fixos), mas podemos esperar qualquer coisa do Gaia nesse Natal.

Ah, e não se esqueça que vai ter o treco dos gatos na semana que vem!

@Gameplay Hero: Também pode ter o Zurg, mas atualmente o Gaia tem se focado em criar novos personagens... mas pode ser que o coelho da páscoa e o Papai Noel vai vir modificado, ou como zumbi ou como um personagem armagurado!

Me baseei nessa imagem:

User Image

Actual Request:
User Image
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 700 701 702 703 704 705 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games