|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 10:23 am
Eu não faço nada da vida. Estou no 9º ano, e devo ir para artes para o ano.. Mas não sei o que vou seguir no fim do 12º, e isso assusta-me. crying Tenho medo de ser arrumadora de carros.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 4:40 pm
The Purple Bubble Eu não faço nada da vida. Estou no 9º ano, e devo ir para artes para o ano.. Mas não sei o que vou seguir no fim do 12º, e isso assusta-me. crying Tenho medo de ser arrumadora de carros. YAY mais uma de/para artes heart quanto ao cenas do depois do 10º/12º ano, não te stresses cool conheces sempre cenas novas e arranjas sempre motivação para ir para algum lado fazer isto ou aquilo ;D Se bem que ser-se arrumador de carros hoje em dia rende, e rende bem x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:13 pm
Little Sacar The Purple Bubble Eu não faço nada da vida. Estou no 9º ano, e devo ir para artes para o ano.. Mas não sei o que vou seguir no fim do 12º, e isso assusta-me. crying Tenho medo de ser arrumadora de carros. YAY mais uma de/para artes heart quanto ao cenas do depois do 10º/12º ano, não te stresses cool conheces sempre cenas novas e arranjas sempre motivação para ir para algum lado fazer isto ou aquilo ;D Se bem que ser-se arrumador de carros hoje em dia rende, e rende bem x) Não me vejo noutro lugar! :'D Obrigada! *-* Eu vou pensar bem, e fazer lots of muita pesquisa. xD Deve render, deve... Já ninguém anda a pé, por isso acho que vou seguir arrumação profissional de carros. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:41 pm
The Purple Bubble Little Sacar The Purple Bubble Eu não faço nada da vida. Estou no 9º ano, e devo ir para artes para o ano.. Mas não sei o que vou seguir no fim do 12º, e isso assusta-me. crying Tenho medo de ser arrumadora de carros. YAY mais uma de/para artes heart quanto ao cenas do depois do 10º/12º ano, não te stresses cool conheces sempre cenas novas e arranjas sempre motivação para ir para algum lado fazer isto ou aquilo ;D Se bem que ser-se arrumador de carros hoje em dia rende, e rende bem x) Não me vejo noutro lugar! :'D Obrigada! *-* Eu vou pensar bem, e fazer lots of muita pesquisa. xD Deve render, deve... Já ninguém anda a pé, por isso acho que vou seguir arrumação profissional de carros. 8D se precisares de conselhos sobre a tua orientação sexual podes falar aqui com montes de pessoal. tirando a ranhosa da core somos todos de artes ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 05, 2009 4:40 am
Little Sacar The Purple Bubble Little Sacar The Purple Bubble Eu não faço nada da vida. Estou no 9º ano, e devo ir para artes para o ano.. Mas não sei o que vou seguir no fim do 12º, e isso assusta-me. crying Tenho medo de ser arrumadora de carros. YAY mais uma de/para artes heart quanto ao cenas do depois do 10º/12º ano, não te stresses cool conheces sempre cenas novas e arranjas sempre motivação para ir para algum lado fazer isto ou aquilo ;D Se bem que ser-se arrumador de carros hoje em dia rende, e rende bem x) Não me vejo noutro lugar! :'D Obrigada! *-* Eu vou pensar bem, e fazer lots of muita pesquisa. xD Deve render, deve... Já ninguém anda a pé, por isso acho que vou seguir arrumação profissional de carros. 8D se precisares de conselhos sobre a tua orientação sexual podes falar aqui com montes de pessoal. tirando a ranhosa da core somos todos de artes ;D Aww! *-* Muito obrigada. :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 2:20 pm
Sou um artista noutra área . Estou no 2º ano de Ciências do Desporto na Escola Superior de Educação do Porto. Não sei bem o que fazer após acabar o curso mas espero ter média para o mestrado sweatdrop
Além disso gosto de dormir muitas horas seguidas, comer bem e mais umas coisinhas .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2009 3:49 pm
Johny Tuga Sou um artista noutra área . Estou no 2º ano de Ciências do Desporto na Escola Superior de Educação do Porto. Não sei bem o que fazer após acabar o curso mas espero ter média para o mestrado sweatdrop Além disso gosto de dormir muitas horas seguidas, comer bem e mais umas coisinhas . Lol. Dormir é a minha unica vocação. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 09, 2009 12:49 pm
The Purple Bubble Johny Tuga Sou um artista noutra área . Estou no 2º ano de Ciências do Desporto na Escola Superior de Educação do Porto. Não sei bem o que fazer após acabar o curso mas espero ter média para o mestrado sweatdrop Além disso gosto de dormir muitas horas seguidas, comer bem e mais umas coisinhas . Lol. Dormir é a minha unica vocação. xD xD tenho uma amiga que tem uma especialidade só nisso! é em todó lado, na camioneta, na rua, nas aulas... PFFF demais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 09, 2009 2:05 pm
Little Sacar The Purple Bubble Johny Tuga Sou um artista noutra área . Estou no 2º ano de Ciências do Desporto na Escola Superior de Educação do Porto. Não sei bem o que fazer após acabar o curso mas espero ter média para o mestrado sweatdrop Além disso gosto de dormir muitas horas seguidas, comer bem e mais umas coisinhas . Lol. Dormir é a minha unica vocação. xD xD tenho uma amiga que tem uma especialidade só nisso! é em todó lado, na camioneta, na rua, nas aulas... PFFF demais! Fantástico! Como é que ela consegue?! : O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 10, 2009 1:12 pm
The Purple Bubble Little Sacar The Purple Bubble Johny Tuga Sou um artista noutra área . Estou no 2º ano de Ciências do Desporto na Escola Superior de Educação do Porto. Não sei bem o que fazer após acabar o curso mas espero ter média para o mestrado sweatdrop Além disso gosto de dormir muitas horas seguidas, comer bem e mais umas coisinhas . Lol. Dormir é a minha unica vocação. xD xD tenho uma amiga que tem uma especialidade só nisso! é em todó lado, na camioneta, na rua, nas aulas... PFFF demais! Fantástico! Como é que ela consegue?! : O Bah, eu adormeço em pé muahaha, toma toma xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 13, 2009 5:22 pm
por acaso ela já adormeceu ao subirmos no elevador... eu já adormeci na sanita uma vez u_u
bubble... é simples. ARQUITECTURA xD requer imensas directas, que te matam. com alcool um cheirinho à mistura, nao falha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 14, 2009 11:46 am
Little Sacar por acaso ela já adormeceu ao subirmos no elevador... eu já adormeci na sanita uma vez u_u bubble... é simples. ARQUITECTURA xD requer imensas directas, que te matam. com alcool um cheirinho à mistura, nao falha! Adormecer na sanita deve ser divinal! 8D Eu era incapaz de adormecer no elevador, fico apavorada. T__T Ahaha Eu lembro-me de ter feito uma directa para estudar, e o resultado foi quase adormecer enquanto o prof. estava a falar comigo, foi lindo! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 15, 2009 7:19 am
Eu estou num curso de merda chamado Antropologia D: O curso até consegue ser interessante mas não tem saidas nenhumas.Estou apenas à espera do final do ano lectivo para pedir transferencia, quero Serviço Social n.n
E dormir é bom. Já adormeci no banho...foi fixolas : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 16, 2009 3:48 am
Mamoru Senshi Eu estou num curso de merda chamado Antropologia D: O curso até consegue ser interessante mas não tem saidas nenhumas.Estou apenas à espera do final do ano lectivo para pedir transferencia, quero Serviço Social n.n E dormir é bom. Já adormeci no banho...foi fixolas : D Antropologia? *pesquisa* Aaah! Antropologia, já me recordo! xD *sente-se inculta, corta os pulsos* Eu já desmaiei no banho, ia morrendo! 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|