|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 30, 2007 9:42 am
Quimera-chan LOLOLOLOL xd tubarona....gostei whee nahhh, ja nao sou....inda nao tenho items suficientes e k fikem bem com esta cauda. As misturadas k tenho feito ficam um pouco parolas com ela sweatdrop continuo a ser uma evil fox ehehehe twisted o seu request la vai andando a passo de caracol.... sweatdrop tou a fazer uma pausa do estudo, tou farta disto! scream Ehehe 4laugh Faz isso com calma, sem pressas... wink Qd tiveres tempo, não te quero roubar as férias plo amor de deus eek Uma coisa q admiro bastante em ti é q tens a capacidade de passar pro papel aquilo que tens na cabeça, nem toda a gente faz isso e isso é de valor wink Tens o talento bem aproveitado 4laugh Eu queria fazer um "chibi" do meu avatar mas tá quieto... N sai, looool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 30, 2007 1:53 pm
Lady_Blue_Angel Quimera-chan LOLOLOLOL xd tubarona....gostei whee nahhh, ja nao sou....inda nao tenho items suficientes e k fikem bem com esta cauda. As misturadas k tenho feito ficam um pouco parolas com ela sweatdrop continuo a ser uma evil fox ehehehe twisted o seu request la vai andando a passo de caracol.... sweatdrop tou a fazer uma pausa do estudo, tou farta disto! scream Ehehe 4laugh Faz isso com calma, sem pressas... wink Qd tiveres tempo, não te quero roubar as férias plo amor de deus eek Uma coisa q admiro bastante em ti é q tens a capacidade de passar pro papel aquilo que tens na cabeça, nem toda a gente faz isso e isso é de valor wink Tens o talento bem aproveitado 4laugh Eu queria fazer um "chibi" do meu avatar mas tá quieto... N sai, looool olha k nao é bem assim....o ke eu imagino mtas vezes é bem mais elaborado ou espectacular comparativamente ao k eu espeto no papel....claro k as vezes ate eu m surpreendo a mim propria mas na maioria fico bastante triste. Por isso é k tou sp a trabalhar pa ver se melhoro cada vez mais 3nodding Eu kero tar suficientemente apta para iniciar animaçao, logo nao posso cruzar braços.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 31, 2007 10:59 am
o objectivo de todo o artista é melhorar constantemente rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 01, 2007 4:42 am
até à loucura..... domokun lol uma colega minha disse k a minha procura de perfeiçao m ia fazer tolinha...talvez,... bem provavel, mas not yet!!! blaugh inda tenho mt ke criar ate la XD
JA FIZ UM EXAME!!!! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!!!! FOGO CARAÇAS CATANOOOOO! rofl rofl rofl domokun heart
ah......so mais um dia 6! ^_______________^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 01, 2007 10:31 am
Quimera-chan até à loucura..... domokun lol uma colega minha disse k a minha procura de perfeiçao m ia fazer tolinha...talvez,... bem provavel, mas not yet!!! blaugh inda tenho mt ke criar ate la XD JA FIZ UM EXAME!!!! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!!!! FOGO CARAÇAS CATANOOOOO! rofl rofl rofl domokun heart ah......so mais um dia 6! ^_______________^ Boa SORTE!!! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 01, 2007 11:03 am
Como ja foi dito, todo o objectivo dos artistas é melhorarem, e vais ver q consegues melhorar aquilo que quiseres com o tempo (embora eu ache que é dificil pois os teus desenhos são excelentes...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 02, 2007 2:26 pm
Lady_Blue_Angel Como ja foi dito, todo o objectivo dos artistas é melhorarem, e vais ver q consegues melhorar aquilo que quiseres com o tempo (embora eu ache que é dificil pois os teus desenhos são excelentes...) "Um artista nao tem limites de ascensão" whee Nao é quote de ng, é um moto meu mm XDDDD Os meus trabs so vao ser excelentes kaundo eu conseguir desenhar, sem ter k recorrer a imagens auxiliares, os meus personagens em kualker tipo de pose. ESPECIALMENTE kuando os conseguir desenhar a dar um beijo decentemente. Para mim, esse é uma das maiores lacunas k eu tenho....é tao dificil...Em anime nao, por amor de deus, eles ficam com as caras espalmadas XD mas um beijo "credivel". É dakelas coisas complicadas de desenhar...pelo menos pa mim. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 02, 2007 2:27 pm
Little Sacar Quimera-chan até à loucura..... domokun lol uma colega minha disse k a minha procura de perfeiçao m ia fazer tolinha...talvez,... bem provavel, mas not yet!!! blaugh inda tenho mt ke criar ate la XD JA FIZ UM EXAME!!!! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH!!!! FOGO CARAÇAS CATANOOOOO! rofl rofl rofl domokun heart ah......so mais um dia 6! ^_______________^ Boa SORTE!!! 3nodding Arigato lil sacar-kun 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 03, 2007 8:32 am
Quimera-chan Lady_Blue_Angel Como ja foi dito, todo o objectivo dos artistas é melhorarem, e vais ver q consegues melhorar aquilo que quiseres com o tempo (embora eu ache que é dificil pois os teus desenhos são excelentes...) "Um artista nao tem limites de ascensão" whee Nao é quote de ng, é um moto meu mm XDDDD Os meus trabs so vao ser excelentes kaundo eu conseguir desenhar, sem ter k recorrer a imagens auxiliares, os meus personagens em kualker tipo de pose. ESPECIALMENTE kuando os conseguir desenhar a dar um beijo decentemente. Para mim, esse é uma das maiores lacunas k eu tenho....é tao dificil...Em anime nao, por amor de deus, eles ficam com as caras espalmadas XD mas um beijo "credivel". É dakelas coisas complicadas de desenhar...pelo menos pa mim. sweatdrop pois... e dp tem-se vergonha de mostrar as tentativas à colega... rolleyes (apesar das folhas serem meio transparentes e eu conseguir ver na mm mas mal xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 03, 2007 11:43 am
tpinc Quimera-chan Lady_Blue_Angel Como ja foi dito, todo o objectivo dos artistas é melhorarem, e vais ver q consegues melhorar aquilo que quiseres com o tempo (embora eu ache que é dificil pois os teus desenhos são excelentes...) "Um artista nao tem limites de ascensão" whee Nao é quote de ng, é um moto meu mm XDDDD Os meus trabs so vao ser excelentes kaundo eu conseguir desenhar, sem ter k recorrer a imagens auxiliares, os meus personagens em kualker tipo de pose. ESPECIALMENTE kuando os conseguir desenhar a dar um beijo decentemente. Para mim, esse é uma das maiores lacunas k eu tenho....é tao dificil...Em anime nao, por amor de deus, eles ficam com as caras espalmadas XD mas um beijo "credivel". É dakelas coisas complicadas de desenhar...pelo menos pa mim. sweatdrop pois... e dp tem-se vergonha de mostrar as tentativas à colega... rolleyes (apesar das folhas serem meio transparentes e eu conseguir ver na mm mas mal xd T^T i dont like uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! crying scream A contar os meus segredos......eu nao gosto d mostrar as minhas frakezas, o ke é k isso tem d mal? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 03, 2007 3:43 pm
Bwahaha uma tubarona com asas... 4laugh
K tal teem corrido os exames?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 11:05 am
Lady_Blue_Angel Bwahaha uma tubarona com asas... 4laugh K tal teem corrido os exames? AHHH congratulations!!!Foste a minha postadora nº 100!!!! heart blaugh Parabens! Acabast de ganhar uma batedeira a pedais e uma garrafa de queijo!!! 4laugh wahmbulance
Loool Deus nos livre e guarde k essas criaturas ganhassem asas.... eek Tavamos perdidos. Eu tenho medo dos tubaroes k me pelo crying Mas k eles sao lindos sao xd
Ca se vai andando, kuarta é o ulimo....tou a fazer uma pausazinha do estudo 3nodding Se Deus kiser nao vou a recurso, ha d correr bem ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 3:24 pm
Epa... A Batedeira é capaz de dar jeito... Sempre fazia um bocadito de ginástica q tou a precisar 4laugh
A garrafa de queijo dispenso... sweatdrop mas se for de amêndoa amarga ou malibu aceito 4laugh lolol
Vais ver q os teus exames correm todos lindamente e despachas isso num instante whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 10:09 am
Quimera-chan tpinc Quimera-chan Lady_Blue_Angel Como ja foi dito, todo o objectivo dos artistas é melhorarem, e vais ver q consegues melhorar aquilo que quiseres com o tempo (embora eu ache que é dificil pois os teus desenhos são excelentes...) "Um artista nao tem limites de ascensão" whee Nao é quote de ng, é um moto meu mm XDDDD Os meus trabs so vao ser excelentes kaundo eu conseguir desenhar, sem ter k recorrer a imagens auxiliares, os meus personagens em kualker tipo de pose. ESPECIALMENTE kuando os conseguir desenhar a dar um beijo decentemente. Para mim, esse é uma das maiores lacunas k eu tenho....é tao dificil...Em anime nao, por amor de deus, eles ficam com as caras espalmadas XD mas um beijo "credivel". É dakelas coisas complicadas de desenhar...pelo menos pa mim. sweatdrop pois... e dp tem-se vergonha de mostrar as tentativas à colega... rolleyes (apesar das folhas serem meio transparentes e eu conseguir ver na mm mas mal xd T^T i dont like uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! crying scream A contar os meus segredos......eu nao gosto d mostrar as minhas frakezas, o ke é k isso tem d mal? gonk quais frakezas qual carapuça! a mim pareceu-me bem... mas se tivesses mostrado havia de ser mais giro... blaugh you have nothing to be ashamed about girl! humhum *tilts head ***** style*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 11:13 am
o meu examé correu uma merdé XDDDDDDDDD LOOL k catano....a unica coisa k me consola é k nao fui a unica, foi TODA a gente da sala XDDDD o desgraçado fez perguntas directas!!! Nada de perguntas de desenvolvimento....3 perguntas directas k ng sabia! fantastico.....inda bem k a parte pratica vale 40% e isto so 60% logo devo ter um 10 (media ja feita) e nem seker vou a recurso rofl pirate
Arreté! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|