|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 3:52 pm
o link está borke, estou a sentir-me uma alface porque não consigo ver crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 4:40 pm
Arigatoo C-chan. I nao tem mal xD so por se dizer BD nao se chega a lado nenhum xD ainda há muito para descobrir!
...ou seja, tudo.
Ai...as pernas nao estão desproporcionais, as calças é que tendem propositadamente para a frente para dar a sensação que ela tem umas pernas anthro, ou para os menos sabedores, pernas de raposa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 06, 2009 8:09 pm
ah e tal tenho trabalhos novos entretanto,e deu-me pra vir cá e postar. e coiso. com meia duzia de rabiscos ganha um gajo a vida =_= 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 12:20 pm
Gosto muito do senhor que está a ouvir música, principalmente da pose, ficou natural e está bem conseguida. Também gosto das cores, está harmonioso.
Mas tenho que fazer uma crítica ao texto, é difícil de ler assim (coisa de designer... sweatdrop ).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 11:22 am
ENtendo perfeitamente razz bem, o texto foi feito naquela 8D nao me preocupei minimamente com ele. e naquela altura tb so queria acabar a commission e receber o guito!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 24, 2009 7:00 am
a C-chan tem razum. Por acaso o que chateia mais é o texto porque nao se lê muito bem, mas o senhor ficou mt sexy *^*
Eu gosto de senhores sexys sim xDDD *olha de novo para a sua assinatura*
*suspiro*
agora tens que passar para o novo patamar! Novos tipos de sombreado no photoshop....PAM PAM PAAAAAM! twisted heart
Gosto das tattoos do sr muffin man ^w^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 26, 2009 4:07 pm
Quimera-chan a C-chan tem razum. Por acaso o que chateia mais é o texto porque nao se lê muito bem, mas o senhor ficou mt sexy *^* Eu gosto de senhores sexys sim xDDD *olha de novo para a sua assinatura* *suspiro* agora tens que passar para o novo patamar! Novos tipos de sombreado no photoshop....PAM PAM PAAAAAM! twisted heart Gosto das tattoos do sr muffin man ^w^ vou-te desenhar a quimera com o nicolae!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 16, 2009 9:19 am
Eu também queroooo! T___T Não sei quanto é, mas eu quero um desenho desses todos janotas! <3 Quando existir free time, of course. ;D
(Eu até comentava decentemente, mas não me vou armar em gay e fazer de conta que percebo alguma coisa do assunto.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 19, 2009 5:05 pm
lol... bubble... se te dissesse quanto xulo aos magnatas brocos do gaia, até te passavas... hm... eu qd tiver tempo desenho-te q coisita cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 20, 2009 2:40 pm
Yaaai! Obrigada! Diz, diz.. Que eu aguento. Já vi avi art a mais de 100k, já nada me choca.. xD E isto vale cada moedinha. :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 20, 2009 6:43 pm
yapas. a que estou a fazer agora vao ser 150kapas 8P mas eu nao te xulava dinheiro =) tu és fixarolas. faço-te à borliu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 22, 2009 3:34 pm
Venero a senhora sua pessoa! Mas não posso aceitar. xD É demasiada generosidade para uma alma pecadora. :O >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|