|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:07 pm
Skelletonike "O que é que tens???" Perguntou ele transformando-se de novo em humano
"Precisas de alguma coisa??" Perguntou ele... *Ri-se* "Vais fazer como todos os outros, respirar, não sejas piegas." *Disse lambendo os cortes que fez.* "O que se passa é que essa humana, nunca esteve fora dos limites da saia da mamã."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:13 pm
Deathevanubys666 Skelletonike "O que é que tens???" Perguntou ele transformando-se de novo em humano
"Precisas de alguma coisa??" Perguntou ele... *Ri-se* "Vais fazer como todos os outros, respirar, não sejas piegas." *Disse lambendo os cortes que fez.* "O que se passa é que essa humana, nunca esteve fora dos limites da saia da mamã." "Está calada." virou-se para o rapaz/lobisomem e disse "A minha aldeia foi atacada, a minha familia foi morta. Cheguei demasiado tarde. Não pude fazer nada"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:13 pm
Nao sejas tao cruel para ela... "Ela está magoada, nao ves???" Disse olhando paraa vampira...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:16 pm
sofazita Deathevanubys666 Skelletonike "O que é que tens???" Perguntou ele transformando-se de novo em humano
"Precisas de alguma coisa??" Perguntou ele... *Ri-se* "Vais fazer como todos os outros, respirar, não sejas piegas." *Disse lambendo os cortes que fez.* "O que se passa é que essa humana, nunca esteve fora dos limites da saia da mamã." "Está calada." virou-se para o rapaz/lobisomem e disse "A minha aldeia foi atacada, a minha familia foi morta. Cheguei demasiado tarde. Não pude fazer nada" "Ja ouvi isso muitas vezes..." Disse olhando para a humana... "Chorar pelos mortos nao os vai ressuscitar..." Disse friamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:16 pm
Skelletonike Nao sejas tao cruel para ela... "Ela está magoada, nao ves???" Disse olhando paraa vampira... *A lingua sobre as feridas parou Os dentes cravam-se-lhe na carne, fazendo o sangue escorrer em pesadas gotas para o chão.* "Está a sofrer...? pfft... Humanos." *Caminha para a rapariga e agarrando-lhe o braço, cospe o seu sangue para a ferida.* "Dentro de minutos, ja nem a cicatris tens..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:18 pm
"Vejo e sinto. Mas agora isso não é mais importante. Estão todos mortos. Todos..." agarrou o ombro ferido com força. "Foram os demónios. Consegui matar dois lobisomens mas não consegui fazer nada aos demónios. Eles incendiaram tudo, enforcaram e decapitaram. Havia... havia sangue por todo o lado."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:22 pm
sofazita "Vejo e sinto. Mas agora isso não é mais importante. Estão todos mortos. Todos..." agarrou o ombro ferido com força. "Foram os demónios. Consegui matar dois lobisomens mas não consegui fazer nada aos demónios. Eles incendiaram tudo, enforcaram e decapitaram. Havia... havia sangue por todo o lado." "Onde fica mesmo a tua aldeia?" *Riu-se, olhando para as unhas, sarcasticamente.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Deathevanubys666 Skelletonike Nao sejas tao cruel para ela... "Ela está magoada, nao ves???" Disse olhando paraa vampira... *A lingua sobre as feridas parou Os dentes cravam-se-lhe na carne, fazendo o sangue escorrer em pesadas gotas para o chão.* "Está a sofrer...? pfft... Humanos." *Caminha para a rapariga e agarrando-lhe o braço, cospe o seu sangue para a ferida.* "Dentro de minutos, ja nem a cicatris tens..." "Não me toques" disse ela com brusquidão e afastando-se "Voces não sabem o que é perder quem amamos."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
"Eu gosto de sangue... Onde foi isso???" Ele perguntou olhando nos olhos da humana...
"Já agora, ainda nao me apresentei... Eu sou o Skelletonike" Disse, Olhando para a cruz benzida k trazia ao pescoço...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:25 pm
sofazita Deathevanubys666 Skelletonike Nao sejas tao cruel para ela... "Ela está magoada, nao ves???" Disse olhando paraa vampira... *A lingua sobre as feridas parou Os dentes cravam-se-lhe na carne, fazendo o sangue escorrer em pesadas gotas para o chão.* "Está a sofrer...? pfft... Humanos." *Caminha para a rapariga e agarrando-lhe o braço, cospe o seu sangue para a ferida.* "Dentro de minutos, ja nem a cicatris tens..." "Não me toques" disse ela com brusquidão e afastando-se "Voces não sabem o que é perder quem amamos." *Agarra a humana pela gola da camisola e abana-a violentamente* "Criaturinha repugnante!" *Grita-lhe, atirando-a para a cadeira, ignorando os olhares dos seres que povoam o casarão bem iluminado.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:25 pm
sofazita Deathevanubys666 Skelletonike Nao sejas tao cruel para ela... "Ela está magoada, nao ves???" Disse olhando paraa vampira... *A lingua sobre as feridas parou Os dentes cravam-se-lhe na carne, fazendo o sangue escorrer em pesadas gotas para o chão.* "Está a sofrer...? pfft... Humanos." *Caminha para a rapariga e agarrando-lhe o braço, cospe o seu sangue para a ferida.* "Dentro de minutos, ja nem a cicatris tens..." "Não me toques" disse ela com brusquidão e afastando-se "Voces não sabem o que é perder quem amamos." "Nao fales do k nao sabes.... Eu ja perdi a minha familia... Foi morta pelos da minha propria raça..." Disse ele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:26 pm
Skelletonike "Eu gosto de sangue... Onde foi isso???" Ele perguntou olhando nos olhos da humana...
"Já agora, ainda nao me apresentei... Eu sou o Skelletonike" Disse, Olhando para a cruz benzida k trazia ao pescoço... "Death" *Diz, após largar a humana.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:27 pm
Skelletonike "Eu gosto de sangue... Onde foi isso???" Ele perguntou olhando nos olhos da humana...
"Já agora, ainda nao me apresentei... Eu sou o Skelletonike" Disse, Olhando para a cruz benzida k trazia ao pescoço... Ela sentiu-se desconfortável. Nunca gostara dos olhares dos lobisomens. "Zura. Sou a Zura." murmurou "E não, não te vou dizer onde fica...ficava a minha aldeia para poderes ficar com as carcaças."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:29 pm
sofazita Skelletonike "Eu gosto de sangue... Onde foi isso???" Ele perguntou olhando nos olhos da humana...
"Já agora, ainda nao me apresentei... Eu sou o Skelletonike" Disse, Olhando para a cruz benzida k trazia ao pescoço... Ela sentiu-se desconfortável. Nunca gostara dos olhares dos lobisomens. "Zura. Sou a Zura." murmurou "E não, não te vou dizer onde fica...ficava a minha aldeia para poderes ficar com as carcaças." "Que pena..." *Tamborila com os dedos na mesa, inpacientemente. Enquanto sente os cortes sararem.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|