|
|
|
|
Posted: Sat Mar 17, 2007 1:38 pm
Porque era o seu destino.
Por que os chineses que vivem em fronteira com os países do oriente médio são chamados de "ruivos" se eles não têm cabelo vermelho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 17, 2007 7:57 pm
por que o sol e redondo? pq a formiga congela na agua eek ? pq agente vive para morrer?
pq as loiras (na maioria que tingem) são burras?
pq EMo usa calça apertada?
PQ T.A.T.u. e uma banda de gente se o nome e de BIxu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 3:13 pm
Hengbok Porque era o seu destino. Por que os chineses que vivem em fronteira com os países do oriente médio são chamados de "ruivos" se eles não têm cabelo vermelho? Porquê as pessoas desses outros países são daltônicas e enxergam os cabelos dos chineses como se fossem vermelhos.
Kamaro Eladier por que o sol e redondo? pq a formiga congela na agua eek ? pq agente vive para morrer? pq as loiras (na maioria que tingem) são burras? pq EMo usa calça apertada? PQ T.A.T.u. e uma banda de gente se o nome e de BIxu! Cara, de acordo com as regras do jogo, você tem que responder a pergunta anterior... but, anyway...
1. Porquê ele é uma grande reação química interestelar chamada fusão nuclear, e a gravidade dele somente atrai elementos químicos que o mantenham assim em forma esférica, portanto, ele não tem como assumir outra forma.
2. Porquê o corpo das formigas não gera calor, portanto elas não aguentam ficar na água fria. Não é bem congelar, mas é algo parecido.
3. Não vivemos para morrer. Vivemos para experienciar a maior quantidade de situações possíveis para que possamos aprender e evoluir o máximo possível. Alguns vivem para deixar seus nomes imortalizados na história, tem vários motivos, mas ninguém vive pra morrer. Se fosse assim, ninguém passaria da infância.
4. Geralmente, as mulheres que tingem o cabelo de loiro tingem porquê acham que vão atrair mais pessoas assim, que isso vai facilitar a vida, et cétera e tal. Precisa de mais alguma explicação ? Não tem nada a ver com a cor do cabelo em si, isso é só um denominador comum entre as pessoas superficiais.
5. Seria mais fácil você perguntar pra um deles... mas, eu acho que, provavelmente, é porquê eles acham legal. Sério.
6. T.a.t.U. é uma sigla. Sem mencionar que é uma banda européia, que vem de um lugar onde "tatu" não tem significado algum.
Satisfeito ? stare
Quantas fichas são necessárias para que alguém que nunca jogou fliperama na vida zere The King Of Fighters XI com o time Ash ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 9:50 am
depende.
Pq o "Quadro-negro" é verde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 10:41 am
Por favor, dêem respostas criativas. crying Esse "depende" seco assim partiu minha alma ao meio.
Na verdade, ele não é verde. Verde é a cor que os seus olhos conseguem captar. Eu esqueci qual é a cor original do negócio... se não me engano é vermelho. Mas não me lembro agora.
Quantas vezes você pode cair de cabeça no chão sem fraturar alguma coisa ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 21, 2007 1:29 pm
Seria o msm que: EM QUANTAS PARTES SE DIVIDE O CRÂNIO?
Depende da pancada exclaim _______________________ Mataram Sadam, foi enforcado! .. pq ñ mataram de outro jeito?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 22, 2007 1:11 pm
Porquê enforcamento é mais divertido.
Quanto custa uma garrafa de água em Alfa-Centauro ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 5:28 am
custa o msm que em alfa-romeu! pirate
domokun Pq o filme A LAGOA AZUL é tão reprisada?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 1:48 pm
Meodeos, que resposta horrenda... x.x''
Ahem. >.>''
Simples: Porquê a Brooke Shields é gostosa. E aquela foi a melhor época dela. E ela aparece seminua no filme. E todo mundo adora isso. ^^
Quantos quilos de batata você precisa fritar para encher uma piscina de 2500 metros cúbicos de óleo usado para fritar batata ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 5:04 pm
Uma batata já chega, é só usar todo o óleo necessário pra encher a piscina pra fritar uma única batata biggrin
Que espécie de maníaco construiria uma piscina de 2500 metros cúbicos de óleo usado pra fritar batata?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 3:53 pm
um maniaco tipo eu que adora batata frita ahusuhHUshuhuA Humm, qual era o nome do primeiro dinossauro do mundo? ._."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 4:02 pm
O nome dele era "roar". Dinossauros não eram muito criativos, sabe ?
Com quantos paus se faz uma canoa ? xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 7:48 pm
com quantos paus vc kiser....
^^
quantos atomos tem na minha caneta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 10:35 am
Zilhões.
Quantas músicas já foram compostas no mundo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:04 pm
Mais ou menos o dobro da raiz quadrada da derivada da quantidade de fios de cabelo que eixstem na sua cabeça. ^^
De onde saem as fórmulas matemáticas ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|