Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply Jogos, Testes e Bump
[ JOGO ] Jogo do Desejo Estragado! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 5 6 7 8 9 10 ... 15 16 17 18 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Wed Feb 14, 2007 6:19 pm

Um livro pra você!
Mas o livro está inteiro em branco. o.o

Eu quero aprender a desenhar. ._.
PostPosted: Thu Feb 15, 2007 12:33 pm

Você aprende a desenhar, mas, de repente, uma nave verde surge do nada no ar e alienzinhos azuis devoram suas mãos, impossibilitando você de desenhar.

mrgreen

Eu quero ser a pessoa mais poderosa do Universo! xP

Fenrir Batlouge

Dante DS

PostPosted: Thu Feb 15, 2007 2:39 pm

vc vira tão poderoso q sem ter a noção do teu poder...vc destroi o universo e a si mesmo

eu queria que esse jogo não fosse tão maléfico
PostPosted: Fri Feb 16, 2007 7:21 am

O jogo deixa de ser malefico, mas ai as pessoas cansam das respostas boazinhas e abandonam o jogo pra sempre...

Eu queria naum ter q acordar cedo nunca mais!

darkloud

Lonely Shapeshifter

Fenrir Batlouge

PostPosted: Fri Feb 16, 2007 10:04 am

Seu desejo foi atendido. Você nunca mais terá de acordar cedo.
Porém, na verdade, você nunca mais terá de acordar, já que te deram tanta coisa pra fazer que você nem vai ter tempo de dormir! xD

Eu quero uma prancha de surf.
PostPosted: Sun Feb 18, 2007 11:40 am

Você ganha a prancha mas no primeiro dia que vc vai surfar, vc tenta pegar uma onda tão grande que vc cai da prancha se rala todo e a prancha quebra no meio kkkkkkkk

Eu quero uma viagem para Europa rofl

melzinhaaa

Greedy Gaian

6,200 Points
  • Dressed Up 200
  • Person of Interest 200
  • Team Edward 100

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sun Feb 18, 2007 12:46 pm

Você consegue uma viagem para a Europa. Porém, enquanto passa pela Rússia, você é abduzida por skinheads neo-nazistas fanáticos que te trancam em uma câmara com gás e te deixam lá, com apenas cinco minutos de vida restando. xD

Eu quero ganhar sozinho na mega-sena! xD
PostPosted: Sun Feb 18, 2007 1:15 pm

Você ganha sozinho na Mega-Sena. Compra todos os bens que sempre sonhou, e até aquela mulher delícia que sempre te esnobou e você sempre desejou como um cachorrinho agora te quer. Então, você é sequestrado, e quando é libertado, não consegue contar a ninguém o que te fizeram dentro do cativeiro, tamanho o trauma dado pela violência utilizada. Aliás, você não consegue ser nada além do que um cara pálido que balança de um lado para o outro, olhando para o teto, e uma vez por ano, fala "azu-u-ul", sendo que o teto é bege.

Eu quero ouvir um concerto de Bach.

Chrane

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sun Feb 18, 2007 4:16 pm

De um jeito estranho, e quase que infinitamente improvável, você é jogado de volta no espaço-tempo por uma fenda temporal que estava em uma garrafa de vodka que você estava bebendo casualmente no café da manhã.

Ao "reaparecer" na realidade, você nota que está no melhor assento de um grandioso teatro, assistindo a Orquestra Filarmônica de Berlin tocar a um concerto de Bach, regida pelo próprio Bach.

Porém, quando eles terminam a primeira estrofe musical, um meteorito cai sobre a Terra e, depois de rasgar o ar por alguns breves, barulhentos e imensamente quentes segundos, te atinge bem no meio da testa, destruindo o teatro, a orquestra, Bach, e todas as outras pessoas presentes também.

Porra... você me fez pensar dessa vez. x.x;;

Eu quero ser imortal.
PostPosted: Fri Mar 02, 2007 5:19 pm

vc consegue ser imortal...mas vc fika mt velho e fika cheio de tanto q viveu daih vc tenta se matar de todos os jeitos mas num cosegue.....daih vc pega uma poçao c** uma bruxa feia,gorda,doida,e fedida q t dexa mais novo e mortal..soh q aih saindu da casa dela vc leva um tiro e morra na hora....

eu desejo ir bem nas provas!

SarahBacker

Dante DS

PostPosted: Sat Mar 03, 2007 10:06 am

vc vai bem nas provas...e assim consegue ir bem na vida toda conseguindo uma sabedoria incrível, porém com essa sabedoria os EUA(ou a Alemanha) te convocam para fazer uma bomba atômica q de tão forte destroi u mundo inteiro menos eu mrgreen

eu queria que nada acontecesse comigo
PostPosted: Sat Mar 03, 2007 1:13 pm

Seu desejo foi concedido.
Nada acontece com você. Absolutamente nada. Você foi isolado em um vazio infindável, sozinho, para que nada mais aconteça com você, nunca mais. Você acaba de ganhar de brinde a imortalidade também, pra que possa desfrutar o seu solitário nada até o final dos tempos! xD

Eu quero que um certo grupo de pessoas seja incomensuravelmente feliz. ^_^

Fenrir Batlouge

FeFoZo

PostPosted: Sat Mar 03, 2007 5:25 pm

eles serao felizes ateh o fim da vida deles...mas com isso vc sacrifica a sua felicidade...soh observando a felicidade deles e vc nunca podera fazer parte dela....

eu queria que essa maré de azar que eu to passando suma de uma vez
PostPosted: Sun Mar 04, 2007 3:48 pm

sua mare de azar vai sai soh que voce ficara com tanta sorte que ira achar injusto que as pessoas necessitedas nao ganham nada.Entao voce pede para ter uma vida normal outra vez

eu desejo ir ao show do High School Musical!!!!!!!!!!!!!!!!!

xDLalaxD

SarahBacker

PostPosted: Sun Mar 04, 2007 5:17 pm

vc vai ao show do High School Musical mas daih percebem que seu ingresso eh falso ...te expulsam do show e ainda te poe na cadeia

eu desejo que a minha irma (LaisBaquini^^) pare de me encher o sako!!!!!!!!!!!!
Reply
Jogos, Testes e Bump

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 5 6 7 8 9 10 ... 15 16 17 18 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces