|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 10:20 am
o_u_t_s_i_d_e_r sofazita  sou eu e as pautas do meu piano heart heart heart heart domokun heart heart heart heart dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama  esta é mesmo só pra fazer patrocinio ao sonasol liquido para casas de banho (comprem já!) 4laugh 15 anos dizes tu o.O'' sim.... O.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 10:40 am
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita  sou eu e as pautas do meu piano heart heart heart heart domokun heart heart heart heart dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama  esta é mesmo só pra fazer patrocinio ao sonasol liquido para casas de banho (comprem já!) 4laugh 15 anos dizes tu o.O'' sim.... O.o'' é crime seres gira e teres esse corte de cabelo ao msm tempo e com 15 anos lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 10:45 am
o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita  sou eu e as pautas do meu piano heart heart heart heart domokun heart heart heart heart dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama  esta é mesmo só pra fazer patrocinio ao sonasol liquido para casas de banho (comprem já!) 4laugh 15 anos dizes tu o.O'' sim.... O.o'' é crime seres gira e teres esse corte de cabelo ao msm tempo e com 15 anos lol QÉ Q TEM O MEU CORTE DE CABELO HAM?? scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 10:51 am
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita  sou eu e as pautas do meu piano heart heart heart heart domokun heart heart heart heart dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama  esta é mesmo só pra fazer patrocinio ao sonasol liquido para casas de banho (comprem já!) 4laugh 15 anos dizes tu o.O'' sim.... O.o'' é crime seres gira e teres esse corte de cabelo ao msm tempo e com 15 anos lol QÉ Q TEM O MEU CORTE DE CABELO HAM?? scream oba já começa a porrada XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 11:08 am
o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita sou eu e as pautas do meu piano heart heart heart heart domokun heart heart heart heart dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama esta é mesmo só pra fazer patrocinio ao sonasol liquido para casas de banho (comprem já!) 4laugh 15 anos dizes tu o.O'' sim.... O.o'' é crime seres gira e teres esse corte de cabelo ao msm tempo e com 15 anos lol QÉ Q TEM O MEU CORTE DE CABELO HAM?? scream oba já começa a porrada XD Tao giro que fica heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 11:11 am
Rukerius o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r é crime seres gira e teres esse corte de cabelo ao msm tempo e com 15 anos lol QÉ Q TEM O MEU CORTE DE CABELO HAM?? scream oba já começa a porrada XD Tao giro que fica heart lalalala n percebi sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 11:16 am
sofazita Rukerius o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r é crime seres gira e teres esse corte de cabelo ao msm tempo e com 15 anos lol QÉ Q TEM O MEU CORTE DE CABELO HAM?? scream oba já começa a porrada XD Tao giro que fica heart lalalala n percebi sweatdrop 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 3:05 pm
oh pá, mas qé isto? só fotos d raparigas... ah, e tão todas mt giras, nu é pur isso. ^_^ e pah, parecem todas mt + velhas q eu. tou feita ao bife. xD
mas podia ter d mais rapazes, hein?
ah, e eu ponho as minhas qnd puder, nu tou nu meu PC, logo ñ tenho fotos. xD
mas arranjo aí qq coisa. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 12:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 7:32 pm
ó rukerius...DX???lololol e ñ ligues sofazita,15 anos é uma boa idade....eu adorei os meus 15....como já lá vão...
celtic: Photoshop rula pá! as tuas fotos tão giras.... e BOM ANO!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 6:49 am
tsuki-yomi ó rukerius...DX???lololol e ñ ligues sofazita,15 anos é uma boa idade....eu adorei os meus 15....como já lá vão... celtic: Photoshop rula pá! as tuas fotos tão giras.... e BOM ANO!!! e bibam os meus 15 anos hehehe (tb já falta pouco pros 16) 4laugh heart toma lá snhor outsider, tas é com dor de cotovelo pq tás a ficar velho pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 6:57 am
tsuki-yomi Anip tsuki-yomi EU VI-VOS!!!!tavam tão fixes porra....mas a mocita loira ñ foi pa fora? (eu e a death tivemos la e akele sitio era quente porra...mesmo t até tivesse mau tempo,lol) Tás a gozar tavas lá?... n me lembro d ti nem da death xp sweatdrop , epá o pessoal tava td ao molho mas feliz xd ... pera tu conheces a joana? eek ya ela foi pa londres... até já formou uma banda de J-rock e td... é uma sortuda 3nodding heart tava tava,até aproveitei para comprar umas cenas e tudo...e eu e a death pedimos para k num dos intervalos passassem o video da beast of blood,mas rien de rien....é a vida.... e bem,ñ a conheço conheço,eu e a death conhecemos uma mocita k a conhece(sim sim babykins,tou a falar da pita tou)...mas ela sempre me pareceu uma boa jovem,hihi Epá como o gaia é pekeno!...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 8:50 am
sofazita Rukerius sofazita sofazita Rukerius Agora é a minha vez, quero comentários sinceros das meninas 3nodding Sou um grande fã dos DX= [Link quebrado 05-07-2010 ~Bubble]Ponho mais se tiver bons comentários oh rapaz tu és masé maluco vai.te curar whee rofl x'DD ah e já agr isto é um comentário bom tá bem? domokun pirate Epa eu queria era que me dissessem se era giro ou nao D= sou só uma menina da 15 anos nao me vou pronunciar sobre tal assunto xD oh va lá alguem q lhe diga q ele é giro domokun rofl Rukerios és giro!! mas eu apostava numa foto mais discreta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 10:02 am
Manimal sofazita Rukerius sofazita sofazita Rukerius Agora é a minha vez, quero comentários sinceros das meninas 3nodding Sou um grande fã dos DX= [Link quebrado 05-07-2010 ~Bubble]Ponho mais se tiver bons comentários oh rapaz tu és masé maluco vai.te curar whee rofl x'DD ah e já agr isto é um comentário bom tá bem? domokun pirate Epa eu queria era que me dissessem se era giro ou nao D= sou só uma menina da 15 anos nao me vou pronunciar sobre tal assunto xD oh va lá alguem q lhe diga q ele é giro domokun rofl Rukerios és giro!! mas eu apostava numa foto mais discreta... deixa o miudo mostrar o que vale (não que a mim me interesse)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|