|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 23, 2006 4:56 pm
Manimal de facto...deves ter feito kker coisa de errado...um gajo n nega uma coisa dessas... pedelhe com geitinho...dizes k vais devagarinho... lol dps de o apanhares na cama zas! é todo teu lol se pedindo com geitinho n der...arranjas forma de curtir com ele num local isolado...dps de o "akeceres" dificilmente ele diz k n de "cabeça quente" hehe adorei essa da cabeça quente....mais cabeça erguida,lololololl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 23, 2006 4:59 pm
Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 é k pra virgem ele ate me surpreendeu! magoou-me pah! xd ... Acabou a conversa. eu fui sempre muito gentil, ela não se queixa andas-me a cobrir os posts todos! xd xd tou à espera de mais fotos tuas xd babee,babykins,temos de tirar umas giras(como nós somos,devem sair bem bonitas,sim....e dpx mandamos ao luis,lolololol....)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 24, 2006 5:57 am
tsuki-yomi Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 é k pra virgem ele ate me surpreendeu! magoou-me pah! xd ... Acabou a conversa. eu fui sempre muito gentil, ela não se queixa andas-me a cobrir os posts todos! xd xd tou à espera de mais fotos tuas xd babee,babykins,temos de tirar umas giras(como nós somos,devem sair bem bonitas,sim....e dpx mandamos ao luis,lolololol....) LOOOL NO WAY!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 4:52 am
Oh Anubys, porque me escreveste no profile "Enche-me a boca?" Queres natas é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 11:24 am
Tiago Costa Oh Anubys, porque me escreveste no profile "Enche-me a boca?" Queres natas é? disseste pra me calar xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 1:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 7:35 pm
aproveita o convite... razz twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 3:21 pm
Manimal Deathevanubys666 Eu não consigo entender a psicologia masculina. Nós podemos ser um puzzle de milhentas peças mas ao menos somos logicas! Ora, se temos ciumes é porque temos e não confiamos neles e (bla bla bla..) mas se não temos é porque não queremos saber nem gostamos deles... E se gostamos e queremos dar um passo mais a frente, ou seja, sexo, somos uma depravadas e apressadas!! Já eles querem, têm de ter, senão está o caldo entornado! E depois (ah e tal) é porque nós, as mulheres, somos estranhas e os deixamos inseguros... pudera! Têm a mania que mandam e são o sexo forte e depois se não lhes damos o minimo de atençao parecem umas marias madalenas! "ah tu não me ligas nenhuma, não gostas de mim... mas as tuas amigas ja ligas... bua bua bua..." Sexo forte.... pffff... stare Mariquinhas! Mas o pior é que, supostamente, sem eles nós não vivemos (e com isto eu quero dizer: carregar as compras, emprestar o cartão, comprar-nos tabaco e... claro, manternos quentinhas durante a noite... mas isso uma mulher tb pode fazer... stare por isso talvez...) Esta conversa aplicasse a todos os homens desde os 15 aos 27! mulheres logicas?! kts vezes tenho eu discusoes sem sentido com raparigas...pra elas os argumentos n teem de ter nada a ver com o assunto *grrrrr* é uma rebaldaria segundo...uma gaja nunca nos diz o k pensa...se tem ciumes por algum motivo em vez de nos vir dizer isso n...anda de volta a perguntar "n achas k tou mais gorda?" (ao kual temos de responder k "n antes plo contrario" e mm k ela diga k tamos a dizer isso so pa agradar um milhao de vezes temos de dizer k n...k ela ta mm mais magra...se n entorna-se o caldo) dps..esta coisa dos ciumes e de n nos dizerem o k se passa gera discusoes por tudo e por nada k so se resolvem kd deixamos de falar a miuda k gera o ciume... terceiro...se uma miuda ker dar um passo em frente...nos como homens das cavernas k somos aplaudimos!! n vamos dizer k sao umas depravadas afinal nos tb estamos sempre prontos pa festa... *read about the bicth shield* tenho dito... hmm... tenho uma coisa a dizer... sweatdrop para janeiro faço 16 neutral nao ando para aí a comer nem a ser comida, odeio curtes e cabrozecos q se fazem a todas.nao sou assediada desde os 14 pq a primeira vez q um cabraozeco desses se lembrou de me apalpar o cu eu dei.lhe uma pera.nao foi uma festinha nem um daqueles risos engrac,ados q a maioria da pitas fazem. e nisso os rapazes tem razao: a maioria delas andam a ser assediadas desde os 14, e é pq gostam pq caso contario nao se riam tanto. ou talvez nao usassem aqelas tangas q basta baixarem.se e UI q ja' se viu tudo. e o q algumas qerem sabemos nós e o q eles qerem tambem! agora isso do sexo forte serem eles.... q eu saiba até aos 18 carregamos as mesmas mochilas e a mesma quantidade de livros, depois pelos exemplos q tenho em casa, o meu pai queixa-s q se farta de trabalhar e nao sei qe mas quando eu era pqenina (mais pqenina do q sou agr quero eu dizer ;P) a minha mae carregou a minha irma na barriga, continuou a trabalhar, continuou a cuidar de mim e a fazer as compras carregando quilos de sacos, mais eu e a minha irma tudo ao mesmo tempo. ah e depois foi ela q deu á luz pq o meu pai desmaiou a meio dqilo. se eles sao assim tao fortes, pq é q voces não podem tambem carregar bébés na barriga??????????!!!! scream é só uma opiniao ^^ conclusoes de alguem q vai fazer 16 anos dia 9 de janeiro (n se esqeçam de me dar os parabens!! whee )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 3:51 pm
sofazita Manimal Deathevanubys666 Eu não consigo entender a psicologia masculina. Nós podemos ser um puzzle de milhentas peças mas ao menos somos logicas! Ora, se temos ciumes é porque temos e não confiamos neles e (bla bla bla..) mas se não temos é porque não queremos saber nem gostamos deles... E se gostamos e queremos dar um passo mais a frente, ou seja, sexo, somos uma depravadas e apressadas!! Já eles querem, têm de ter, senão está o caldo entornado! E depois (ah e tal) é porque nós, as mulheres, somos estranhas e os deixamos inseguros... pudera! Têm a mania que mandam e são o sexo forte e depois se não lhes damos o minimo de atençao parecem umas marias madalenas! "ah tu não me ligas nenhuma, não gostas de mim... mas as tuas amigas ja ligas... bua bua bua..." Sexo forte.... pffff... stare Mariquinhas! Mas o pior é que, supostamente, sem eles nós não vivemos (e com isto eu quero dizer: carregar as compras, emprestar o cartão, comprar-nos tabaco e... claro, manternos quentinhas durante a noite... mas isso uma mulher tb pode fazer... stare por isso talvez...) Esta conversa aplicasse a todos os homens desde os 15 aos 27! mulheres logicas?! kts vezes tenho eu discusoes sem sentido com raparigas...pra elas os argumentos n teem de ter nada a ver com o assunto *grrrrr* é uma rebaldaria segundo...uma gaja nunca nos diz o k pensa...se tem ciumes por algum motivo em vez de nos vir dizer isso n...anda de volta a perguntar "n achas k tou mais gorda?" (ao kual temos de responder k "n antes plo contrario" e mm k ela diga k tamos a dizer isso so pa agradar um milhao de vezes temos de dizer k n...k ela ta mm mais magra...se n entorna-se o caldo) dps..esta coisa dos ciumes e de n nos dizerem o k se passa gera discusoes por tudo e por nada k so se resolvem kd deixamos de falar a miuda k gera o ciume... terceiro...se uma miuda ker dar um passo em frente...nos como homens das cavernas k somos aplaudimos!! n vamos dizer k sao umas depravadas afinal nos tb estamos sempre prontos pa festa... *read about the bicth shield* tenho dito... hmm... tenho uma coisa a dizer... sweatdrop para janeiro faço 16 neutral nao ando para aí a comer nem a ser comida, odeio curtes e cabrozecos q se fazem a todas.nao sou assediada desde os 14 pq a primeira vez q um cabraozeco desses se lembrou de me apalpar o cu eu dei.lhe uma pera.nao foi uma festinha nem um daqueles risos engrac,ados q a maioria da pitas fazem. e nisso os rapazes tem razao: a maioria delas andam a ser assediadas desde os 14, e é pq gostam pq caso contario nao se riam tanto. ou talvez nao usassem aqelas tangas q basta baixarem.se e UI q ja' se viu tudo. e o q algumas qerem sabemos nós e o q eles qerem tambem! agora isso do sexo forte serem eles.... q eu saiba até aos 18 carregamos as mesmas mochilas e a mesma quantidade de livros, depois pelos exemplos q tenho em casa, o meu pai queixa-s q se farta de trabalhar e nao sei qe mas quando eu era pqenina (mais pqenina do q sou agr quero eu dizer ;P) a minha mae carregou a minha irma na barriga, continuou a trabalhar, continuou a cuidar de mim e a fazer as compras carregando quilos de sacos, mais eu e a minha irma tudo ao mesmo tempo. ah e depois foi ela q deu á luz pq o meu pai desmaiou a meio dqilo. se eles sao assim tao fortes, pq é q voces não podem tambem carregar bébés na barriga??????????!!!! scream é só uma opiniao ^^ conclusoes de alguem q vai fazer 16 anos dia 9 de janeiro (n se esqeçam de me dar os parabens!! whee ) bis! BIS!!!és cá das minhas moça!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 7:45 pm
eu axo k ta na altura de seres assediada...* ninja looks for rukerius*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 2:53 am
Manimal eu axo k ta na altura de seres assediada...* ninja looks for rukerius* Eu? Tu é que já tás vestido pra fazer exames da próstata...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 6:25 am
Rukerius Manimal eu axo k ta na altura de seres assediada...* ninja looks for rukerius* Eu? Tu é que já tás vestido pra fazer exames da próstata... Falou o Necrófilo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 9:27 am
Manimal eu axo k ta na altura de seres assediada...* ninja looks for rukerius* LEVAS JÁ COM UMA PERA IN DA FACE! *tumba* pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 9:29 am
tsuki-yomi sofazita Manimal Deathevanubys666 Eu não consigo entender a psicologia masculina. Nós podemos ser um puzzle de milhentas peças mas ao menos somos logicas! Ora, se temos ciumes é porque temos e não confiamos neles e (bla bla bla..) mas se não temos é porque não queremos saber nem gostamos deles... E se gostamos e queremos dar um passo mais a frente, ou seja, sexo, somos uma depravadas e apressadas!! Já eles querem, têm de ter, senão está o caldo entornado! E depois (ah e tal) é porque nós, as mulheres, somos estranhas e os deixamos inseguros... pudera! Têm a mania que mandam e são o sexo forte e depois se não lhes damos o minimo de atençao parecem umas marias madalenas! "ah tu não me ligas nenhuma, não gostas de mim... mas as tuas amigas ja ligas... bua bua bua..." Sexo forte.... pffff... stare Mariquinhas! Mas o pior é que, supostamente, sem eles nós não vivemos (e com isto eu quero dizer: carregar as compras, emprestar o cartão, comprar-nos tabaco e... claro, manternos quentinhas durante a noite... mas isso uma mulher tb pode fazer... stare por isso talvez...) Esta conversa aplicasse a todos os homens desde os 15 aos 27! mulheres logicas?! kts vezes tenho eu discusoes sem sentido com raparigas...pra elas os argumentos n teem de ter nada a ver com o assunto *grrrrr* é uma rebaldaria segundo...uma gaja nunca nos diz o k pensa...se tem ciumes por algum motivo em vez de nos vir dizer isso n...anda de volta a perguntar "n achas k tou mais gorda?" (ao kual temos de responder k "n antes plo contrario" e mm k ela diga k tamos a dizer isso so pa agradar um milhao de vezes temos de dizer k n...k ela ta mm mais magra...se n entorna-se o caldo) dps..esta coisa dos ciumes e de n nos dizerem o k se passa gera discusoes por tudo e por nada k so se resolvem kd deixamos de falar a miuda k gera o ciume... terceiro...se uma miuda ker dar um passo em frente...nos como homens das cavernas k somos aplaudimos!! n vamos dizer k sao umas depravadas afinal nos tb estamos sempre prontos pa festa... *read about the bicth shield* tenho dito... hmm... tenho uma coisa a dizer... sweatdrop para janeiro faço 16 neutral nao ando para aí a comer nem a ser comida, odeio curtes e cabrozecos q se fazem a todas.nao sou assediada desde os 14 pq a primeira vez q um cabraozeco desses se lembrou de me apalpar o cu eu dei.lhe uma pera.nao foi uma festinha nem um daqueles risos engrac,ados q a maioria da pitas fazem. e nisso os rapazes tem razao: a maioria delas andam a ser assediadas desde os 14, e é pq gostam pq caso contario nao se riam tanto. ou talvez nao usassem aqelas tangas q basta baixarem.se e UI q ja' se viu tudo. e o q algumas qerem sabemos nós e o q eles qerem tambem! agora isso do sexo forte serem eles.... q eu saiba até aos 18 carregamos as mesmas mochilas e a mesma quantidade de livros, depois pelos exemplos q tenho em casa, o meu pai queixa-s q se farta de trabalhar e nao sei qe mas quando eu era pqenina (mais pqenina do q sou agr quero eu dizer ;P) a minha mae carregou a minha irma na barriga, continuou a trabalhar, continuou a cuidar de mim e a fazer as compras carregando quilos de sacos, mais eu e a minha irma tudo ao mesmo tempo. ah e depois foi ela q deu á luz pq o meu pai desmaiou a meio dqilo. se eles sao assim tao fortes, pq é q voces não podem tambem carregar bébés na barriga??????????!!!! scream é só uma opiniao ^^ conclusoes de alguem q vai fazer 16 anos dia 9 de janeiro (n se esqeçam de me dar os parabens!! whee ) bis! BIS!!!és cá das minhas moça! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 12:57 pm
Tiago Costa Rukerius Manimal eu axo k ta na altura de seres assediada...* ninja looks for rukerius* Eu? Tu é que já tás vestido pra fazer exames da próstata... Falou o Necrófilo! Pois falaste
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |