|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 6:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 10:03 am
Zantty
Que stress o-o
Me ama mais não??
crying crying crying crying
faz muito tempo ki não stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 10:57 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 5:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 5:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 5:37 pm
olha só na verdade eu to meio ki mordida sim com vc em algumas coisas ki aconteceram mas tudo bem zan meu coração é grande viu ... isso com o tempo vai passando nem grila ok mas vc tambem as vezes faz umas ki não da mesmo >< hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 5:41 pm
Eu queria saber o que fiz... .-.
Uma vez eu li que ninguém é a mesma pessoa, por que com o passar do tempo, as pessoas vão mudando o-o
Então eu preciso saber o que foi, por que pode ser que naquela época eu não achasse importante e ache agora o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 5:49 pm
Zantty
Eu queria saber o que fiz... .-.
Uma vez eu li que ninguém é a mesma pessoa, por que com o passar do tempo, as pessoas vão mudando o-o
Então eu preciso saber o que foi, por que pode ser que naquela época eu não achasse importante e ache agora o-o
zan vamos deixar assim ok lindinho tudo bem eu andei meio nervosa ta bom mas ja passou viu ^^ tudo bem mesmo ja esqueci ok ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 5:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 5:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 6:51 pm
*Chega fazendo protesto*
Olha ae, oh! OLHA AEEEEW! scream
u_u'
Eu jah tinha feito um topico pro pessoal do sul, mas como sempre, fui VETADA! scream
T-T
xD~
Quero reuniao do povo do sul qdo voltar! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 12:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 3:55 am
Andressa_rs *Chega fazendo protesto* Olha ae, oh! OLHA AEEEEW! scream u_u' Eu jah tinha feito um topico pro pessoal do sul, mas como sempre, fui VETADA! scream T-T xD~ Quero reuniao do povo do sul qdo voltar! ^^
dramallama dramallama dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 4:25 am
sORRY, FIQUEI MEIO OFFLINE.. MAS VOLTEI A TRABALHAR ISSO = VOLTEI A POSTAR.. acho..
eahuiaehuaei
bom... acho q passando esse inferno de vestibular podemos fazer alguma coisa tipo um Gaianos de Porto Alegre e região metropolitana heaiuheau gaucho de coração!! domokun
Abração a todos e qq coisa mndem MP's XPP
ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|