|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 5:45 am
Eu nao disse que tinha mal algum...so que estamos todos habituados ao skeleto..qualquer coisa, saber o teu nome verdadeiro é estranho, porque nao tem nada a ver blaugh mas é fofo, eu gosto do nome Paulo
Curtes Mary Poppins??? 4laugh COOL!!! Adorei o filme quando era pikanina, e nunca consegui dizer o superclalalala-otions XD Estou a tentar fazer com que o meu avie fique parecido com ela...mas enfim....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 10:17 am
eu vi mary poppins no disney channel duas vezes... uma kando tinha 10, e outra kando tinha 12...
ixo n é um bocado infantil???
(e o meu nome NAO é fofo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 10:23 am
ix! a mary poppins! xd à bues k ja ñ ouvia nd dela. ja deve ter barbas agr, ñ? anyway, o teu avie ate ta a ficar parecido. tas a pensar em pôr na Arena?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 12:45 pm
ClaudiChan Eu nao disse que tinha mal algum...so que estamos todos habituados ao skeleto..qualquer coisa, saber o teu nome verdadeiro é estranho, porque nao tem nada a ver blaugh mas é fofo, eu gosto do nome Paulo Curtes Mary Poppins??? 4laugh COOL!!! Adorei o filme quando era pikanina, e nunca consegui dizer o superclalalala-otions XD Estou a tentar fazer com que o meu avie fique parecido com ela...mas enfim.... POrtugues: Super- cali- fragilistico- expialidoso INgles: Supercali fragilistic expialidoucious. E amooo a mary poppins heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 12:48 pm
Skelletonike eu vi mary poppins no disney channel duas vezes... uma kando tinha 10, e outra kando tinha 12...
ixo n é um bocado infantil??? o_O Isso n tem puto a ver. Não é por se gostar dos filmes da Disney q s é infantil. Na verdd a Disney tem mais mensagens 'ocultas' do q aquelas q tu pensas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 12:49 pm
SuzumiSakuma ix! a mary poppins! xd à bues k ja ñ ouvia nd dela. ja deve ter barbas agr, ñ? anyway, o teu avie ate ta a ficar parecido. tas a pensar em pôr na Arena? Eheh. A Jullie Andrews. A minha heroina xD Viste o diário da princesa? A avó da gaja? é ela xP E sim o avvie ta fofo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 3:48 pm
bro_ssshh Skelletonike eu vi mary poppins no disney channel duas vezes... uma kando tinha 10, e outra kando tinha 12...
ixo n é um bocado infantil??? o_O Isso n tem puto a ver. Não é por se gostar dos filmes da Disney q s é infantil. Na verdd a Disney tem mais mensagens 'ocultas' do q aquelas q tu pensas.
n é ixo k eu kria dizer... eu n tenho nada contra os filmes da disney... até gosto de alguns...
mas mary poppins n gosto por uma razao... ELA É BOA DE MAIS..... n tem maldade nenhuma...
e eu so gosto de cenas k envolvam um bocado de mal... ah... eu sei as mensagens ocultas da disney...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 2:58 pm
Skelletonike bro_ssshh Skelletonike eu vi mary poppins no disney channel duas vezes... uma kando tinha 10, e outra kando tinha 12...
n é ixo k eu kria dizer... eu n tenho nada contra os filmes da disney... até gosto de alguns...
mas mary poppins n gosto por uma razao... ELA É BOA DE MAIS..... n tem maldade nenhuma...
e eu so gosto de cenas k envolvam um bocado de mal... ah... eu sei as mensagens ocultas da disney...Ah bom xD Aw eu gosto dela.. Principalmente da musica, fica no ouvido xD Mas prontos, opinioes. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 8:29 am
Paulinho, que nome fofinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 6:57 am
bro_ssshh ClaudiChan Eu nao disse que tinha mal algum...so que estamos todos habituados ao skeleto..qualquer coisa, saber o teu nome verdadeiro é estranho, porque nao tem nada a ver blaugh mas é fofo, eu gosto do nome Paulo Curtes Mary Poppins??? 4laugh COOL!!! Adorei o filme quando era pikanina, e nunca consegui dizer o superclalalala-otions XD Estou a tentar fazer com que o meu avie fique parecido com ela...mas enfim.... POrtugues: Super- cali- fragilistico- expialidoso INgles: Supercali fragilistic expialidoucious. E amooo a mary poppins heart Awww obrigado, agora nao consigo parar de dizer isso whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 10:35 am
Tiago Costa Paulinho, que nome fofinho stare *Trows Pie At Tiago Costa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 1:00 pm
ClaudiChan bro_ssshh ClaudiChan Eu nao disse que tinha mal algum...so que estamos todos habituados ao skeleto..qualquer coisa, saber o teu nome verdadeiro é estranho, porque nao tem nada a ver blaugh mas é fofo, eu gosto do nome Paulo Curtes Mary Poppins??? 4laugh COOL!!! Adorei o filme quando era pikanina, e nunca consegui dizer o superclalalala-otions XD Estou a tentar fazer com que o meu avie fique parecido com ela...mas enfim.... POrtugues: Super- cali- fragilistico- expialidoso INgles: Supercali fragilistic expialidoucious. E amooo a mary poppins heart Awww obrigado, agora nao consigo parar de dizer isso whee Eu sei xD NO outro dia passei um dia inteiro a cantar a musica.. já ng m podia ouvir XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 11:06 am
bro_ssshh ClaudiChan bro_ssshh ClaudiChan Eu nao disse que tinha mal algum...so que estamos todos habituados ao skeleto..qualquer coisa, saber o teu nome verdadeiro é estranho, porque nao tem nada a ver blaugh mas é fofo, eu gosto do nome Paulo Curtes Mary Poppins??? 4laugh COOL!!! Adorei o filme quando era pikanina, e nunca consegui dizer o superclalalala-otions XD Estou a tentar fazer com que o meu avie fique parecido com ela...mas enfim.... POrtugues: Super- cali- fragilistico- expialidoso INgles: Supercali fragilistic expialidoucious. E amooo a mary poppins heart Awww obrigado, agora nao consigo parar de dizer isso whee Eu sei xD NO outro dia passei um dia inteiro a cantar a musica.. já ng m podia ouvir XD LOLOL Yahhhhh Ontem a minha mae fechou-me no meu quarto porque ja nao me podia ouvir!!! XD Pah ate gostava de patricipar nas arenas...mas ainda me faltam itens pa completar a Mary Poppins...e um deles é uma beca po caro....yahhh sou pobreee gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 4:55 am
ClaudiChan bro_ssshh ClaudiChan bro_ssshh ClaudiChan Eu nao disse que tinha mal algum...so que estamos todos habituados ao skeleto..qualquer coisa, saber o teu nome verdadeiro é estranho, porque nao tem nada a ver blaugh mas é fofo, eu gosto do nome Paulo Curtes Mary Poppins??? 4laugh COOL!!! Adorei o filme quando era pikanina, e nunca consegui dizer o superclalalala-otions XD Estou a tentar fazer com que o meu avie fique parecido com ela...mas enfim.... POrtugues: Super- cali- fragilistico- expialidoso INgles: Supercali fragilistic expialidoucious. E amooo a mary poppins heart Awww obrigado, agora nao consigo parar de dizer isso whee Eu sei xD NO outro dia passei um dia inteiro a cantar a musica.. já ng m podia ouvir XD LOLOL Yahhhhh Ontem a minha mae fechou-me no meu quarto porque ja nao me podia ouvir!!! XD Pah ate gostava de patricipar nas arenas...mas ainda me faltam itens pa completar a Mary Poppins...e um deles é uma beca po caro....yahhh sou pobreee gonk Já foram feitas várias Mary Poppins nas arenas e até já ganhou uma, se tu entrasses nas arenas eras vaiada e linchada, for sure!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 3:53 pm
Tiago Costa ClaudiChan bro_ssshh ClaudiChan bro_ssshh ClaudiChan Eu nao disse que tinha mal algum...so que estamos todos habituados ao skeleto..qualquer coisa, saber o teu nome verdadeiro é estranho, porque nao tem nada a ver blaugh mas é fofo, eu gosto do nome Paulo Curtes Mary Poppins??? 4laugh COOL!!! Adorei o filme quando era pikanina, e nunca consegui dizer o superclalalala-otions XD Estou a tentar fazer com que o meu avie fique parecido com ela...mas enfim.... POrtugues: Super- cali- fragilistico- expialidoso INgles: Supercali fragilistic expialidoucious. E amooo a mary poppins heart Awww obrigado, agora nao consigo parar de dizer isso whee Eu sei xD NO outro dia passei um dia inteiro a cantar a musica.. já ng m podia ouvir XD LOLOL Yahhhhh Ontem a minha mae fechou-me no meu quarto porque ja nao me podia ouvir!!! XD Pah ate gostava de patricipar nas arenas...mas ainda me faltam itens pa completar a Mary Poppins...e um deles é uma beca po caro....yahhh sou pobreee gonk Já foram feitas várias Mary Poppins nas arenas e até já ganhou uma, se tu entrasses nas arenas eras vaiada e linchada, for sure! Nunca vi nenhuma Mary Poppins na arena. há quanto tempo é que isso foi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|