|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 11:57 am
Death Note, alias nota-se pelo meu profile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 9:33 am
Bem eu tenho dois favoritos que são: NARUTO (os dois) e BLEACH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 27, 2007 8:33 am
As minhas preferidas são "Neon Genesis Evangelion" e "Ghost in the Shell: Stand Alone Complex".
São excelentes!! Um pouco difíceis de seguir. Não aconselho a pessoas fracas de cabeça xd
Quanto a outras de que gosto, há muitas. Por exemplo "Pet shop of horrors", ".hack//sign", "hellsing", "trigun", "serial experiments lain", "gundam seed", "silent möbius", "street fighter", etc.
O Naruto é comestível. Só tenho vontade de fazer explodir os mais de 100 episódios de "fillers" de má qualidade stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 27, 2007 12:37 pm
O anime a mim ja me faz uma neura......eu dantes inda me dava ao trabalho de ver as series da sic radical mas agr....fogo! Detesto os clichés tipicos japoneses, o choro irritante, as gritarias e vozes infernais.... stressed As vezes as historias ate sao fenomenais, e mm ke ate sejam bem desenhadas (agr da uma chamada Basilisk k pelo ke parece é mt boa; desenho excelente) os clichés dao cabo de mim!!! scream E a mania ke eles tem de repetir o ke o outro gajo acabou de dizer, tipo Kaleidostar " A tecnica angelical!" ao ke a nossa kerida Sora prontamente serve de eco. Geeeshhh..... xp
Anyway, se é pra ver um anime com clichés propositados, lindos e teatrais, vejam Princess Tutu, uma joia da animaçao japonesa. Full Metal tem uma historia excelente....Naruto cenas de lutas fenomenais... Evangelion é um classico a nao perder....Ahh e Cardcaptor Sakura é outro classico de Shoujo lindo e imperdivel. Um dos meus favoritos ^_^ (rapariga com vida normal E momentos de acçao. Mt bem controlado)
Mas so um poukinho dentro de anime vejam Avatar: The last Airbender. Se kerem sair de animaçoes de má kualidade para uma totalmente divertida, comica, cheia de lutas fenomenais e uma história não mt complexa vejam isto! Pra mim, é a melhor serie k vejo em ANOS.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 28, 2007 1:47 am
^ Quando uma pessoa se habitua já nem dá por isso xd
Sakura pode ter uma animação fabulosa, mas irrita-me o quão infantil é...
Segundo a tua opinião acerca de anime, aconselho-te a ver "Ghost in the Shell: Stand Alone Complex". Animação espetacular (um aparte: foi a anime mais cara alguma vez feita lol ) história muito interessante e não tem todos esses clichés de que falas 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 28, 2007 8:15 am
Ric_PT ^ Quando uma pessoa se habitua já nem dá por isso xd
Sakura pode ter uma animação fabulosa, mas irrita-me o quão infantil é...
Segundo a tua opinião acerca de anime, aconselho-te a ver "Ghost in the Shell: Stand Alone Complex". Animação espetacular (um aparte: foi a anime mais cara alguma vez feita lol ) história muito interessante e não tem todos esses clichés de que falas 3nodding Thank you, mas eu ja vi a serie e os dois filmes XD E sei mt bem ke o ghost in the shell é fenomenal, mas nao é mt do meu gosto sweatdrop A historia é demasiado complexa (pelo menos no filme) e demasiado politica. Gosto de um bom misto, tal cm ja referi "Avatar". Tem ke ter comedia, acçao, romance, drama......td td o ke a vida nos da =D
E nao é uma kestao de habituar. Quer dizer, pelo menos cmg nao, pk como quero animaçao cm carreira ja consigo distinguir o ke me irrita, o ke adoro, e o ke devo aprender a evitar =) Devemos ser nos a dominar a programaçao, e nao o contrario. A televisao portuguesa devia apostar numa melhor programaçao juvenil, pk a infantil aki bate recordes XD Especialmente o "Pocoyo" ke para mim se tornou a melhor animaçao infantil do mercado. O anime ja se tornou num método puramente comercial, alias, a Tokyo Mew Mew é um optimo exemplo disso. A inovaçao ta a ver-se a rasca.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 07, 2007 11:50 am
O único anime que eu gosto é o Bobobo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 6:47 am
Comecei a ver o Death Note á pouco tempo...e Aconselho a todos :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 8:55 am
eu adorei o chobits X3 xo cute.
Tambem gostei do ghost in the shell, mesmo k so tenha visto o primeiro dvd (episodios) ate agora.
Adorei card captor sakura kd era pekena, e tenho de admitir k as vezes ainda vejo.
Um dos ultimos k vi foi Fruits and Basket ('e fofo, mas n mto o meu estilo), e Angelic Layer (tb fofo, mas tb n o meu estilo).
mais... n me lembro sweatdrop ainda continuo a adorar o chobits
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 1:26 pm
Death Note e' excelente, o meu favorito de todos!
Chrono Crusade e' bue' fixe.
Ragnarok, the animation rula!
Fruits Basket e' demais.
Loveless porque eu amo yaoi anime..
Existem imensos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 12:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 9:19 am
estou recentemente viciada em Naruto, se bem que me assusta o número de episódios... e ainda vou no 34 crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 29, 2007 9:52 am
Marquesa Death Note e' excelente, o meu favorito de todos! Chrono Crusade e' bue' fixe. Ragnarok, the animation rula! Fruits Basket e' demais. Loveless porque eu amo yaoi anime.. Existem imensos. aaahhhh tambem gostas de Fruits Basket(Furuba)!!!! Que giro!!!! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 4:29 am
Anime... hum...
- Serial Experiments Lain (no profile XD)
- Cowboy Bebop cool
- Basilisk ninja
- .Hack (o luminality está genial)
- Ghost in the Shell ( GITS é tão bom... serie, filmes... =D )
Menos favoritos mas também bons...
Ah! My Goddess Full Metal Panic! Kiddy Grade La Blue Girl (sim... eu sei que é hentai) Love Hina Bible Black (também é hentai, já agora, quem fez o bible black também fez outras series bastante interessantes dentro do género) Mobile Suit Gundam Noir Saber Marionette Zone of the Enders
e estou a esquecer-me de alguns de certeza...
Já agora... alguém sabe de que anime é que é a palavra furikuri? Tenho de arranjar essa serie, já a vi há imenso tempo e não me lembro do nome...
=)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 7:15 am
tsuki-yomi hummmm....deixa lá ver.... para rir-FLCL ou o Excel Saga(nonsense puro...é demais!) para chorar ou fazer akelas coisas mto á gaja- Escaflowne ou Paradise Kiss Para entrar em parafuso/suicidal-homicidal mode- Lain ou tchan tchan:Neon Genesis Evangelion(eu já fiz ua maratona de evangelion...E SOBREVIVI!!!!) tenho aki uma data de cnas para ver....e há mto mais k gosto...mas estes sim,são de menção FLCL WAAAAAA Rula! Paradise Kiss, é lindo! simplesmente lindo! Pra entrar em paranoia aconselho outro... NHK ni Yokoso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|