|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 10, 2009 11:17 am
Nikiforenko mas q portugueses sao voces? nem um topico de futebol... burning_eyes x'D bem visto. não há adeptos pelos vistos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 5:15 pm
CANALHA TENHO UMA DUVIDA nao é dúvida, vá... mas o pessoal que anda assim mais dentro dos glitches do gaia, pode dizer-me porque carago, de repente, os avatares dos mods, no posts da apresentação dos membros do corpo presente, não aparecem? já rectifiquei tudo, codigos ccs, links dos avatares, tudo tudo... já me tou a chatear um bocado com isto.. sabem de algum erro que ande por aí nos guilds?
é o drama... o horror gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 6:51 am
Little Sacar CANALHA TENHO UMA DUVIDAnao é dúvida, vá... mas o pessoal que anda assim mais dentro dos glitches do gaia, pode dizer-me porque carago, de repente, os avatares dos mods, no posts da apresentação dos membros do corpo presente, não aparecem? já rectifiquei tudo, codigos ccs, links dos avatares, tudo tudo... já me tou a chatear um bocado com isto.. sabem de algum erro que ande por aí nos guilds? é o drama... o horror gonk eu nem sei o q é um membro do corpo presente... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 7:04 am
lol... é o que dá não ler os primeiros posts. a baixa existe por alguma razão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 2:04 pm
Também já me matei a pensar nisso, e simplesmente não percebo porque é que não dá. Mas nos foruns também não funciona, não é só nas guilds afinal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 6:53 pm
Little Sacar lol... é o que dá não ler os primeiros posts. a baixa existe por alguma razão. nã apetece... ja tenho coisas pa ler q chegue.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 7:17 pm
Nikiforenko Little Sacar lol... é o que dá não ler os primeiros posts. a baixa existe por alguma razão. nã apetece... ja tenho coisas pa ler q chegue. Man, faz o favor de ler pelo menos as regras, que até era giro para evitar spam, e tal... >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 4:01 am
U__U niki, és o maior. lobeon versão 2... siga..
pois. ao menos é um alívio que nos fóruns tmb n dê. temos que fazer upload da imagem e ficar com ela estática. é a única solução. que imagens com url normal aparecem D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 6:14 am
Little Sacar U__U niki, és o maior. lobeon versão 2... siga.. pois. ao menos é um alívio que nos fóruns tmb n dê. temos que fazer upload da imagem e ficar com ela estática. é a única solução. que imagens com url normal aparecem D: vou tomar isso como um elogio... afinal ser o maior nalguma coisa até é fixe biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 6:50 am
Little Sacar CANALHA TENHO UMA DUVIDAnao é dúvida, vá... mas o pessoal que anda assim mais dentro dos glitches do gaia, pode dizer-me porque carago, de repente, os avatares dos mods, no posts da apresentação dos membros do corpo presente, não aparecem? já rectifiquei tudo, codigos ccs, links dos avatares, tudo tudo... já me tou a chatear um bocado com isto.. sabem de algum erro que ande por aí nos guilds? é o drama... o horror gonk
Que estranho...não faço ideia do que se passa : | Também noutro guild onde estou está a dar o mesmo tipo de erro, por isso deve ser mais uma das coisas lindas do gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 27, 2009 7:03 pm
EU TENHO UMA PERGUNTA PARA O SACA:
Porque é que existem tantos subforuns no gália? Sinceramente acho muito mais fácil falar de tudo na tasca... Talvez até seria mais animada. Não sei...acho estranho haver tanto subforum...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 28, 2009 12:39 pm
u___u
obviamente porque a tasca é o fórum ao que o pessoal mais vai, e está sempre atulhada. se estiver dividido por temas é mais simples. exemplo: se não me interessa falar de futebol ou de filmes, escuso de entrar no 'sétima arte' ou no 'desporto', ao passo de que, para quem quer, é mais fácil chegar lá, em vez de andar a esgravatar a tasca... é a foram de manter tudo mais 'limpo' e evitar tanto tópico na reciclagem...
de qualquer forma isto é uma democracia. se o pessoal achar que é mais complicado e que não há necessidade nenhuma, muda-se isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 08, 2009 3:13 pm
Ah, assim já estamos todos muito esclarecidos e prontos para usar correctamente este guild portugues emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 09, 2010 3:33 am
não sei que se há-de fazer pa animar esta merda
eu não vinha ao gaia há mto tempo (o saca sabe disso) e quando venho vejo que este guild tá sempre...muito vazio
se calhar menos subforuns ou assim podia funcionar melhor, não dispersar tanto o pouco pessoal que existe =/ digo eu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|