|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 6:28 pm
já vi e já tenho conta lol não percebo nada disso tho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 6:32 pm
Core, shh! És linda! Veste-te de unicornio! : D OBRIGADA PELAS ORELHINHAS ROXAS, KEI! heart heart heart Eu estou a fazer conta agora. haha Isto está buéde lento. Mas ainda não vi um único genital... What gives?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 6:35 pm
Que estranho. Nunca tinha ouvido falar desse site. Estou tentada a fazer uma conta, mas parece ser tão ranhoso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 6:42 pm
o que a bubble disse se quiseres umas orelhinhas de coelho ainda tenho castanhas, laranja e rosinha eu vi um gif duma pila logo da primeira vez que lá fui, pimba (era assim pedir muito mais um ou dois bundles? sweatdrop )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 6:48 pm
Está em beta, ainda. Os avatares parecem um bocado feitos à pressa, mas até gosto...? Se não fosse pela anatomia ridícula das mulheres. OBRIGADA, OUTRA VEZ! heart heart Sim, mas só se for com desconto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 6:56 pm
és biutifóle bubble emotion_bigheart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 7:00 pm
Shh! Tu é que és! heart Espero que tenhas melhor sorte com estes! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 7:12 pm
The Purple Bubble Shh! Tu é que és! heart Espero que tenhas melhor sorte com estes! : D bem pelo menos saíram-me mais grunnies do que orelhas? acho que foi melhor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 7:16 pm
Obrigada pelo grunni! : D heart heart heart Sempre quis ter um, mas verde não é uma cor nada fofa. hehe Nada de asinhas? O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 7:19 pm
The Purple Bubble Obrigada pelo grunni! : D heart heart heart Sempre quis ter um, mas verde não é uma cor nada fofa. hehe Nada de asinhas? O: saíram-me umas asinhas mas vendi-as logo lol (eram roxinhas mas muito neon) ainda bem que não tenho acesso à loyal shop tho senão desgraçava-me ainda mais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 7:24 pm
Ainda bem que não tens, então. ahah É só isso que sai, não é? Orelhas e grunnies e asinhas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 7:27 pm
The Purple Bubble Ainda bem que não tens, então. ahah É só isso que sai, não é? Orelhas e grunnies e asinhas? yup tantos recolors de asinhas e não me podiam sair as rosinha mais fofinhas crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 7:30 pm
Lamento, Kei! : ( Eu estou triste que as roxas sejam tão feias, porque até acho as asinhas fofas. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 7:40 pm
The Purple Bubble Lamento, Kei! : ( Eu estou triste que as roxas sejam tão feias, porque até acho as asinhas fofas. D: eu até fiquei feliz quando as vi, mas depois meti-as no avi e fazem mesmo impressão à vista agora tenho estes bichos todos: 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2014 7:51 pm
mayoprincess The Purple Bubble Lamento, Kei! : ( Eu estou triste que as roxas sejam tão feias, porque até acho as asinhas fofas. D: eu até fiquei feliz quando as vi, mas depois meti-as no avi e fazem mesmo impressão à vista agora tenho estes bichos todos:  Tantos tantos coelhinhos e orelhas. hehe Não me importava nada de ter um dander roxo, em vez de só as orelhas. dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|