|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2010 5:24 am
Soki, se for fazer interna pelo menos explica né
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 12:19 pm
Soki fas algum evento ??? No Zong pli x.x mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 12:41 pm
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee gente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2010 12:57 pm
gloriaXP Soki fas algum evento ??? No Zong pli x.x mrgreen Zomg eu num faço evento so vo faze dentro da guild
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2010 6:33 am
Seria divertido um evento no Towns ou no Zong
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2010 11:38 am
puts seria tão legal um evento de achar vc em alguma cidade valendo colecionaveis ou gold mas so foi uma dica bj *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 8:06 am
simmmmmmmmm1!!
Eu quero brincar disso, mesmo que não valha iten nenhum.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 9:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 11:26 am
gloriaXP puts seria tão legal um evento de achar vc em alguma cidade valendo colecionaveis ou gold mas so foi uma dica bj *-* Seria Legal Mas Como Eu Ia Se comunicar no zomg com vcs??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 7:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 8:48 pm
crew com evento de acha?? -.-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2010 5:44 am
marca um dia e um horário aqui na guild. Dai organiza todo mundo que aparecer, para te encontrar no towns p/ você explciar como será. Dai você se esconde no Zong ou no Towns e nos vamos atrás de você.
Quando você estiver escondido e pronto p/ começar, você deixa a dica de onde estará aqui no topico da guild.
Que acha ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2010 8:02 am
eita e mermo foi mal sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2010 8:58 am
Sassy Firefoxy marca um dia e um horário aqui na guild. Dai organiza todo mundo que aparecer, para te encontrar no towns p/ você explciar como será. Dai você se esconde no Zong ou no Towns e nos vamos atrás de você. Quando você estiver escondido e pronto p/ começar, você deixa a dica de onde estará aqui no topico da guild. Que acha ? vc sabe q tem um delay para mandar o post e como eu vou ter q ficar falando isso pode demorar e talvez mais de uma pessoa mi achar e ai ficara uma briga
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2010 12:50 pm
não se a pessoa que te achar deixar claro que te achou. Tipo ela chegar em você e falar contigo. Dai ganhar quem chegar do seu lado e falar algo primeiro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|