|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 1:08 pm
Vamos lá cambada... Contei e recontei diversas vezes (coloquei o nome de cada um no caderno e fui passando a página e marcando um palitinho para cada candidato...resultado)
1º lugar Darker do Po com 13 votos 2º lugar Momohime e Darkness, ambas com 5 votos 3º lugar Ramafofa com 2 votos.
Agora quero esclarecer uma coisinha...
Como diz a Shiny, meu objetivo em criar eventos é pra diversão e movimentar a guilda... Na primeira página deixei bem claro que devem criar avis de Halloween (criar significa transformar seu avi tradicional em algo fantasioso, assustador, engraçado, clima halloween) Seja o que for é fantasia!! Deixei claro que todos os candidatos deveriam correr atrás de seus votos, EU nunca votarei em ninguém, pq diriam que "é marmelada!!" por isso peço pra outros votarem. E quem são os outros?? Seus amigos, seus parentes, seus inimigos, seja quem for vale... mas a regra era: "MENOS MULE" só isso... Todos estavam bons, mas por favor, não briguem por uma brincadeira, ao contrario, divirtam-se!!! Quantas vezes terei de dizer que Isso aqui é apenas uma diversão?? E quantas vezes terei de dizer que se precisarem de mim e se tiver ao meu alcance ajudarei.. Não gostaria de ver meus netinhos fazendo bico, escarrando um no outro, dando pontapés na parede e fazendo malcriação... ai ai ai!! Darker venceu porque mereceu e pronto! assim como Darkenss, Momohime e Ramafofa. E todos os outros também são ganhadores pelo esforço, pelo bom senso, por participar da brincadeira, ou seja, pelo senso esportivo. Valeu gente Vocês todos são demais!!!
Natsumi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 1:14 pm
se eu soubesse ke valia fantasia eu teria feito a lucy... mas...como diz o chaves..se e assim sim...vlw gnte..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 2:30 pm

@Darker: Voce não fez nada de errado, mas é o senso de mostrar que você é criativo ficou de fora! Esse tal de Pyramidy Head é o avatar mais batido atualmente nas arenas por ter um item idêntico ao dele e ser barato! Se você criasse o Chuck ou o Jigsaw seriam idéias criativas, pois não tem nenhum item inspirado nesses personagens! Um exemplo foi o do Jin, que fez um Cosplay do Drácula com sua filha que ficou legal e não deixou de ser um cosplay!
Pra colocar um ponto final nisso logo, só quero que sua criatividade seja aprimorada, pare de usar idéias antigas de outras pessoas do avatar arena e que as pessoas que votaram em você tenham senso em saber definir o que é cliché e o que não é!
E nem precisa desistir não, só não vou gostar se você usar uma idéia ruim novamente!
@Natsumi: Entendo o seu ponto de vista, mas você também tem que incentivar o voto por qualidade do trabalho e não por quantidade dos amigos! Pode ter certeza que se as pessoas discutirem os defeitos de cada participante, todos irão se divertir mais, irá criar um efeito balístico de "criatividade e qualidade" e respeito pelos outros candidatos!
E seria legal você escolher um júri de 4 pessoas para decidir quais avatares devem entrar ou não; assim, vai evitar pessoas totalmente estranhas participarem com avatares de qualidade ruim! é só uma proposta, mas não precisa seguir a risca!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 3:35 pm
Oyabun Shin Mike 
@Darker: Voce não fez nada de errado, mas é o senso de mostrar que você é criativo ficou de fora! Esse tal de Pyramidy Head é o avatar mais batido atualmente nas arenas por ter um item idêntico ao dele e ser barato! Se você criasse o Chuck ou o Jigsaw seriam idéias criativas, pois não tem nenhum item inspirado nesses personagens! Um exemplo foi o do Jin, que fez um Cosplay do Drácula com sua filha que ficou legal e não deixou de ser um cosplay!
Pra colocar um ponto final nisso logo, só quero que sua criatividade seja aprimorada, pare de usar idéias antigas de outras pessoas do avatar arena e que as pessoas que votaram em você tenham senso em saber definir o que é cliché e o que não é!
E nem precisa desistir não, só não vou gostar se você usar uma idéia ruim novamente!
@Natsumi: Entendo o seu ponto de vista, mas você também tem que incentivar o voto por qualidade do trabalho e não por quantidade dos amigos! Pode ter certeza que se as pessoas discutirem os defeitos de cada participante, todos irão se divertir mais, irá criar um efeito balístico de "criatividade e qualidade" e respeito pelos outros candidatos!
E seria legal você escolher um júri de 4 pessoas para decidir quais avatares devem entrar ou não; assim, vai evitar pessoas totalmente estranhas participarem com avatares de qualidade ruim! é só uma proposta, mas não precisa seguir a risca!
Actual Request:  Obrigado por me citar ! Apesar que no fim nao ganhei nenhum gold por isso . . . Mas valeu a participação !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 3:40 pm
Natsumi do Po Vamos lá cambada... Contei e recontei diversas vezes (coloquei o nome de cada um no caderno e fui passando a página e marcando um palitinho para cada candidato...resultado)
1º lugar Darker do Po com 13 votos 2º lugar Momohime e Darkness, ambas com 5 votos 3º lugar Ramafofa com 2 votos.
Como diz a Shiny, meu objetivo em criar eventos é pra diversão e movimentar a guilda... Na primeira página deixei bem claro que devem criar avis de Halloween (criar significa transformar seu avi tradicional em algo fantasioso, assustador, engraçado, clima halloween) Seja o que for é fantasia!! Deixei claro que todos os candidatos deveriam correr atrás de seus votos, EU nunca votarei em ninguém, pq diriam que "é marmelada!!" por isso peço pra outros votarem. E quem são os outros?? Seus amigos, seus parentes, seus inimigos, seja quem for vale... mas a regra era: "MENOS MULE" só isso... Todos estavam bons, mas por favor, não briguem por uma brincadeira, ao contrario, divirtam-se!!! Quantas vezes terei de dizer que Isso aqui é apenas uma diversão?? E quantas vezes terei de dizer que se precisarem de mim e se tiver ao meu alcance ajudarei.. Não gostaria de ver meus netinhos fazendo bico, escarrando um no outro, dando pontapés na parede e fazendo malcriação... ai ai ai!! Darker venceu porque mereceu e pronto! assim como Darkenss, Momohime e Ramafofa. E todos os outros também são ganhadores pelo esforço, pelo bom senso, por participar da brincadeira, ou seja, pelo senso esportivo. Valeu gente Vocês todos são demais!!!
Natsumi Eu tenho uma sugestão pra resolver o problema ! E só no proximo concurso ser OBRIGATÓRIO votar em dois avatares ! Porque quando alguem entra aqui porque alguem pediu voto é claro q vai votar no do amigo mesmo se gostar de outro avatar ! Ou seja de qualquer forma o avatar mais popular e o melhor avatar vão ser eleitos ! Enfim é só uma sugestão que eu acho que vale a pena ser testada . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 4:34 pm
Jin Do Po Natsumi do Po Vamos lá cambada... Contei e recontei diversas vezes (coloquei o nome de cada um no caderno e fui passando a página e marcando um palitinho para cada candidato...resultado)
Natsumi Eu tenho uma sugestão pra resolver o problema ! E só no proximo concurso ser OBRIGATÓRIO votar em dois avatares ! Porque quando alguem entra aqui porque alguem pediu voto é claro q vai votar no do amigo mesmo se gostar de outro avatar ! Ou seja de qualquer forma o avatar mais popular e o melhor avatar vão ser eleitos ! Enfim é só uma sugestão que eu acho que vale a pena ser testada . . .o.o gostei da sugestao normalmente a gente tem smp 2 avis que gostamos mais e como disse o Jin "vai votar no do amigo mesmo se gostar de outro avatar !" eu gostei da ideia é bom assim JIN *________________* posso desenhar seu avi? *eu li o comment i-i*
|
 |
 |
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 8:59 pm
Oyabun Shin Mike 
Actual Request:  Como meu amigo Jin disse!! votos sao assim mesmo...eu pedi a apenas 2 pessoas que votassem em mim!! se o Pyramid head esta "BATIDO" nos foruns a fora ai... issu eu ja nao sabia!! é um personagem que eu gosto e prontoo!! criatividade é uma coisa relativa!! o que nao é criativo pra vc pra outro com ctz é!! kda 1 kda1 ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 6:51 am
Shiny31 do po Jin Do Po Natsumi do Po Vamos lá cambada... Contei e recontei diversas vezes (coloquei o nome de cada um no caderno e fui passando a página e marcando um palitinho para cada candidato...resultado)
Natsumi Eu tenho uma sugestão pra resolver o problema ! E só no proximo concurso ser OBRIGATÓRIO votar em dois avatares ! Porque quando alguem entra aqui porque alguem pediu voto é claro q vai votar no do amigo mesmo se gostar de outro avatar ! Ou seja de qualquer forma o avatar mais popular e o melhor avatar vão ser eleitos ! Enfim é só uma sugestão que eu acho que vale a pena ser testada . . .o.o gostei da sugestao normalmente a gente tem smp 2 avis que gostamos mais e como disse o Jin "vai votar no do amigo mesmo se gostar de outro avatar !" eu gostei da ideia é bom assim JIN *________________* posso desenhar seu avi? *eu li o comment i-i* CLARO ! Seria uma honra para mim ! Mas eu gostaria que vc desenhace meu avatar classico !
e tambem tem muita gente que me conhece de samurai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 7:20 am
q legau se pa falo de mim tbm kkkkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 12:20 pm
Levarei em consideração todas as propostas... mas, peço que evitem discursões pessoais e má interpretações. Talvez nem faça mais esse tipo de evento, já que é tão confuso agradar a todos... Farei a moda antiga. As vezes o que é brincadeira termina virando motivo de disavensas... Bem, mas de qualquer forma registrei todas as opiniões a respeito e pensarei melhor no futuro.
Valeu gente. Natsumi
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 5:06 pm
Não gostei da sugestão dos 2 votos...achei uma besteira sinceramente...não tem fundamento -.- 1 voto já é o bastante, o que a pessoa vai fazer com o voto dela, é ela mesma que decide! Se ela vota por amizade ou por criatividade é uma coisa pessoal... o problema é dela. confused
Não vejo necessidade de mudar, como a natsumi disse, pode e deve fazer campanha, propaganda!!! Isso é que determina a quantidade dos votos que você vai ganhar...
edit.: E acho que esse tópico já pode ser excluido ou movido para outro lugar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 5:22 pm
xd-xXDarknessXx-xd Não gostei da sugestão dos 2 votos...achei uma besteira sinceramente...não tem fundamento -.- 1 voto já é o bastante, o que a pessoa vai fazer com o voto dela, é ela mesma que decide! Se ela vota por amizade ou por criatividade é uma coisa pessoal... o problema é dela. confused
Não vejo necessidade de mudar, como a natsumi disse, pode e deve fazer campanha, propaganda!!! Isso é que determina a quantidade dos votos que você vai ganhar...
edit.: E acho que esse tópico já pode ser excluido ou movido para outro lugar. tipo vo por ru como exemplo eu fiz o pior avi de todos o mais tosco mais eu conheço muito gente ae todo mundo ia vota em mim supondo tipo o evento é melhor avi não mellhor amigo ou amiza ocorre muito diddo em eventos assim seria bom msm fazer oq o mike disse sobre os juizes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 5:26 pm
Gutolll xd-xXDarknessXx-xd Não gostei da sugestão dos 2 votos...achei uma besteira sinceramente...não tem fundamento -.- 1 voto já é o bastante, o que a pessoa vai fazer com o voto dela, é ela mesma que decide! Se ela vota por amizade ou por criatividade é uma coisa pessoal... o problema é dela. confused
edit.: E acho que esse tópico já pode ser excluido ou movido para outro lugar. tipo vo por ru como exemplo eu fiz o pior avi de todos o mais tosco mais eu conheço muito gente ae todo mundo ia vota em mim supondo tipo o evento é melhor avi não mellhor amigo ou amiza ocorre muito diddo em eventos assim seria bom msm fazer oq o mike disse sobre os juizes Nos eventos atuais o que está acontecendo é o seguinte: "Quem pedir primeiro, ganha o voto"
Gostei da sugestão do Mike, o evento ficaria mais seletivo e assim os participantes iriam caprichar mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 5:30 pm
xd-xXDarknessXx-xd Gutolll xd-xXDarknessXx-xd Não gostei da sugestão dos 2 votos...achei uma besteira sinceramente...não tem fundamento -.- 1 voto já é o bastante, o que a pessoa vai fazer com o voto dela, é ela mesma que decide! Se ela vota por amizade ou por criatividade é uma coisa pessoal... o problema é dela. confused
edit.: E acho que esse tópico já pode ser excluido ou movido para outro lugar. tipo vo por ru como exemplo eu fiz o pior avi de todos o mais tosco mais eu conheço muito gente ae todo mundo ia vota em mim supondo tipo o evento é melhor avi não mellhor amigo ou amiza ocorre muito diddo em eventos assim seria bom msm fazer oq o mike disse sobre os juizes Nos eventos atuais o que está acontecendo é o seguinte: "Quem pedir primeiro, ganha o voto"
Gostei da sugestão do Mike, o evento ficaria mais seletivo e assim os participantes iriam caprichar mais. isso msm mais o problema ainda seria os votos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|