|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 1:16 pm
PhalanxNeko *vai para fora do bar fika sentado no chao com a roupa de neko mordomo?* agora que fui adotado irei me comporta como um neko de familha e irie protrege minha dona ciel-sama!! WTF?!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 1:28 pm
cebola-senpia nao fike com ciumes tbm irie ta protege *pisca* wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 3:09 pm
I..., mer irmão..........
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 3:24 pm
nao leve isosa serio cebola-senpai ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 3:17 pm
*entra no bar pega uma garrafona de saque e toma tudo *soluço* de AGora em diante eu sou capitoa do eskadrao numero disecinco *cai no chao e começa rasteja* estou no deserto morrendo de fome*soluço* e eu estou preste a cai pro céu*soluço* nekon: vc ta é louco.... *levanta e cai de novo* kem é louco é o meio dinossauro de estimação *soluço* *ver o cebola keto no canto dele* me da um beijo *soluço*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 4:17 pm
-(Sincronizar!)...
*Mão na cara*...
-Não bati nela gente só evitei......
Cebola: Deixa eu beber meu leite em paz -_-, *Suga*, *suga*.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 4:35 pm
*cai desmaido no chao* nekon: ministerio da saude edverter se beber nao mecha com o cebola!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 5:12 pm
PhalanxNeko_do_Po *cai desmaido no chao* nekon: ministerio da saude edverter se beber nao mecha com o cebola! Hahahahahahaha!!!!..., essa foi F-O-D-A!, Hahahhahahaha... 1 Ponto!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 5:39 am
*dando um prato de leite pro PhalanxNeko*
eu sou só o capitão grunge mendigo do 2º esquadrão XD não apontem pra mim dizem q eu tenho leite, o meu gato tá escondido dentro do sofá em algum canto xD
*fica aquecendo marshmallow no fogo da lixeira*
-UHUUUL!!! ROCK N' ROLL!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 7:54 am
Avaric Margrave do PO *dando um prato de leite pro PhalanxNeko* eu sou só o capitão grunge mendigo do 2º esquadrão XD não apontem pra mim dizem q eu tenho leite, o meu gato tá escondido dentro do sofá em algum canto xD *fica aquecendo marshmallow no fogo da lixeira* -UHUUUL!!! ROCK N' ROLL!!!! eu to venoo ele é akela coisa q parece uma coisa? uau e bonitinhoo como é o nome da coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 7:29 am
*ver q esta tudo tao silencioso olha pro cebola* ta ouvindo? o/ LADY GAGAA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 8:19 am
PhalanxNeko_do_Po *ver q esta tudo tao silencioso olha pro cebola* ta ouvindo? o/ LADY GAGAA!!! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 11:45 am
*enta no bar ver o cebola com apenas um copinho de leite pela metade* vc nao sei daki nao menino? *aproveita pega um garrafao de leite e corre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 5:47 pm
PhalanxNeko_do_Po *enta no bar ver o cebola com apenas um copinho de leite pela metade* vc nao sei daki nao menino? *aproveita pega um garrafao de leite e corre* Gato pilantra!!!!!!!!!!!!.... Balconista: era a ultima garrafa de leite gonk . - crying crying crying crying , scream scream scream , quero meu leite de volta!!. *Corre atras do Phanlax*.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 7:20 pm
*para e da a o garrafao de leite para o cebola* faz bom proveito ^^ na casa da ciel-sama tem mais leitim pra mim u.u
ta cheia ainda só bebi o total de um copo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|