|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 5:35 am
N estas a incomodar nng razz
O problema aki foi criado por mim gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 10:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 10:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 11:57 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 12:27 pm
LOL delete delete
error gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 12:33 pm
Feel the love generation, already.
Já passou ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 12:35 pm
Lembrei-me agora que nunca tive uma Playstation. Daquelas cinzentas.
Se pegarmos numa dessas hoje, os graficos parecem uma festa de quadradinhos. Mas na altura era WHOAAA NICE GRAPHICS.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 12:41 pm
Eu lembro-me de jogar um jogo do Toy Story.. Mas esse era numa nintendo bue antiga... (ja n me lembro se era nintendo ou se tinha outra nome, mas era brutal)
Ja pra altura que tinha, tinha altos graficos *-* Tmb tinha o Mario, aquele em que ele entrava num castelo e tinha portais pra entrar em certos mundos...
Ahh, saudades ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 3:51 pm
Mario? Mario 64... deves estar a falar da Nintendo 64.
Quando os jogos começaram a ser 3D o pessoal ficava todo tolo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 3:56 pm
Imperial Mask Mario? Mario 64... deves estar a falar da Nintendo 64. Quando os jogos começaram a ser 3D o pessoal ficava todo tolo.
Pfff, sim era esse mesmo... biggrin
Foi bom rever as imagens do jogo e da nintendo razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 4:11 pm
Tudo verdade! Especialmente a parte de chorar sempre quando o pai do simba morre ;__________; NOOOOO! come baaack! crying
A minha vida era muito mais feliz há anos atrás xD tudo era mais lindo, especialmente com os pega-monstros! Eu ainda sou muito retro, vejo séries animadas antigas e jogo as minhas ataris e super nintendo xD Super Mario forever <3
Tiago: Eu tenho a PSone e SIM, os gráficos são uma alegria de quadradinhos gordos xD Mas era o poder jogar aquilo. Agora sempre que jogo o FFVIII, choro por dentro ao ver aqueles pixeis que tornam as pernas do squall serras electricas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 4:16 pm
Lady Quimera Tudo verdade! Especialmente a parte de chorar sempre quando o pai do simba morre ;__________; NOOOOO! come baaack! crying
A minha vida era muito mais feliz há anos atrás xD tudo era mais lindo, especialmente com os pega-monstros! Eu ainda sou muito retro, vejo séries animadas antigas e jogo as minhas ataris e super nintendo xD Super Mario forever <3
Tiago: Eu tenho a PSone e SIM, os gráficos são uma alegria de quadradinhos gordos xD Mas era o poder jogar aquilo. Agora sempre que jogo o FFVIII, choro por dentro ao ver aqueles pixeis que tornam as pernas do squall serras electricas. Só à poucos dias é que me apercebi da qualidade que esse jogo tinha xD
Quando o joguei, n quis saber disso pra nada razz A historia era linda de mais biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 4:17 pm
Hey! Vocês também chegaram a usar o diablo? 8D Aquilo estava tão na moda, credo.  Eu só sabia atirar ao ar e apanhar aquilo xD Ah! e fazer o elevador, weeee. Bons velhos tempos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 4:21 pm
iPandoraLove Lady Quimera Tudo verdade! Especialmente a parte de chorar sempre quando o pai do simba morre ;__________; NOOOOO! come baaack! crying
Tiago: Eu tenho a PSone e SIM, os gráficos são uma alegria de quadradinhos gordos xD Mas era o poder jogar aquilo. Agora sempre que jogo o FFVIII, choro por dentro ao ver aqueles pixeis que tornam as pernas do squall serras electricas. Só à poucos dias é que me apercebi da qualidade que esse jogo tinha xD
Quando o joguei, n quis saber disso pra nada razz A historia era linda de mais biggrin
Claro que sim! Eu também adorava o jogo 8D As cenas animadas eram WOOOOW, especialmente o inicio com o mar, a edea e a luta do squall com seifer....damn, muito bons para a altura. Mas as serrinhas hoje doem aqui no coração.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|