|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 7:51 am
Nikiforenko correcçao, 10k de wink e 5 d ultimate dork. como eu nao vi nenhuma regra que nao me deixasse entrar eu entrei cry até porque eu comecei a postar no forum do cafe bem antes de muitos que se acham os melhores do mundo. pronto falei escrevi. Nem deviam ter te aceitado, além do mas, se você postou no tópico antes, não significa que você seja bem vindo aqui e nem lá. E, nós nos achamos superior a VOCÊ.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 8:28 am
Nikiforenko correcçao, 10k de wink e 5 d ultimate dork. como eu nao vi nenhuma regra que nao me deixasse entrar eu entrei cry até porque eu comecei a postar no forum do cafe bem antes de muitos que se acham os melhores do mundo. pronto falei escrevi. Tá de sacanagem? Ainda não caiu a ficha de que criamos/aram essa guild pra que n00bs que nem você não pudessem entrar? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 8:44 am
Bandolinno Nikiforenko correcçao, 10k de wink e 5 d ultimate dork. como eu nao vi nenhuma regra que nao me deixasse entrar eu entrei cry até porque eu comecei a postar no forum do cafe bem antes de muitos que se acham os melhores do mundo. pronto falei escrevi. Tá de sacanagem? Ainda não caiu a ficha de que criamos/aram essa guild pra que n00bs que nem você não pudessem entrar? stare nao neutral até pq deixaram a guild publica. repara bem que vcs só postam alguma coisa pra trollar as pessoas q passam, pq nao conseguem falar de mais nada mesmo. um bocadinho de humildade nao vos fazia mal. até pq ninguem vos trollou quando postaram pela 1ª vez no cafe. Kitaro Inutai: vcs pensam sim que sao melhores que os outros que entram. apaguem este post á vontade, a verdade nao vai mudar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 8:53 am
Nikiforenko Bandolinno Nikiforenko correcçao, 10k de wink e 5 d ultimate dork. como eu nao vi nenhuma regra que nao me deixasse entrar eu entrei cry até porque eu comecei a postar no forum do cafe bem antes de muitos que se acham os melhores do mundo. pronto falei escrevi. Tá de sacanagem? Ainda não caiu a ficha de que criamos/aram essa guild pra que n00bs que nem você não pudessem entrar? stare nao neutral até pq deixaram a guild publica. repara bem que vcs só postam alguma coisa pra trollar as pessoas q passam, pq nao conseguem falar de mais nada mesmo. um bocadinho de humildade nao vos fazia mal. até pq ninguem vos trollou quando postaram pela 1ª vez no cafe. Kitaro Inutai: vcs pensam sim que sao melhores que os outros que entram. apaguem este post á vontade, a verdade nao vai mudar. vou mas é jogar futebol. fiquem bem lol Deixaram a guild pública por que nunca se sabe se você é ou não um n00b que só veio encher o saco, o que é o seu caso. Não trollamos quem não merece, só que NINGUÉM TE SUPORTA E VOCÊ AINDA FAZ QUESTÃO DE VIR NA GUILD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 10:00 am
Bandolinno Nikiforenko Bandolinno Nikiforenko correcçao, 10k de wink e 5 d ultimate dork. como eu nao vi nenhuma regra que nao me deixasse entrar eu entrei cry até porque eu comecei a postar no forum do cafe bem antes de muitos que se acham os melhores do mundo. pronto falei escrevi. Tá de sacanagem? Ainda não caiu a ficha de que criamos/aram essa guild pra que n00bs que nem você não pudessem entrar? stare nao neutral até pq deixaram a guild publica. repara bem que vcs só postam alguma coisa pra trollar as pessoas q passam, pq nao conseguem falar de mais nada mesmo. um bocadinho de humildade nao vos fazia mal. até pq ninguem vos trollou quando postaram pela 1ª vez no cafe. Kitaro Inutai: vcs pensam sim que sao melhores que os outros que entram. apaguem este post á vontade, a verdade nao vai mudar. vou mas é jogar futebol. fiquem bem lol Deixaram a guild pública por que nunca se sabe se você é ou não um n00b que só veio encher o saco, o que é o seu caso. Não trollamos quem não merece, só que NINGUÉM TE SUPORTA E VOCÊ AINDA FAZ QUESTÃO DE VIR NA GUILD.Fato. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 10:02 am
1° , malz aew por ter que ser "duro" com algums , mais é o que o camarada falou , como capitao , presiso ter coragem/responsabilidade de enfrentar certas coisas pra ter ordem . ps: O dinheiro nao é o problema , uma vez que nao é 100% meu , foi feito uma vaquinha pa isso :S
2° Eu fiquei chatiado pq tu baniu sem ao menos alertar no forum pra ela ou coisa do tópico, e ela nao foi incoveniente.Nós criamos a guild ,nao pra afastar os NBs xatos , mais pra dar a eles o direito de conversar como gente... , e nao como nbs que nao seram punidos , aki eles podem conversar e talz... , mais se falar mta merda , e desrespeitar alguem/os 3 alertas , se não será banido.
3° é 100% msm kitaru , nao gosto , mais respeito , nao me sinto no direito de ser superior a eles :S
ps: Nada contra merchandising , ou coisa do tipo , mais que não é permitido ter mais de 1 conta por player , intao te aconselho se à tiver , manter em segredo , pq se adm ou qualquer moderador ver algo do tipo , vai tomar ban em ambas as contas :S (ps²: vlw por ter me defendido wink )
ps 3- Kitaru , nao to puto ou nada contigo , intendo o que tu feiz , e sei q vc é o que mais cobra organização nessa guild , mais como já disse meu tempo tá tenso , sou pré-vestibular , to correndo contra o tempo pra estudar :S
Logo q liberar um tempinho , vou criar um tópico pra Candidatos à Vice-Capitain , e quanto aos moderadores , nao creio que vou os mudar , talvez vc volte aki ^^
(ps 5 - pretendo bota a air sim , só to esperando ela postar uma unica vez nos forums :S , que eu ainda nao à vi :S )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 11:09 am
Aspirina_br malz aew por ter que ser "duro" com algums , mais é o que o camarada falou , como capitao , presiso ter coragem/responsabilidade de enfrentar certas coisas pra ter ordem . ps: O dinheiro nao é o problema , uma vez que nao é 100% meu , foi feito uma vaquinha pa isso :S ps: Nada contra merchandising , ou coisa do tipo , mais que não é permitido ter mais de 1 conta por player , intao te aconselho se à tiver , manter em segredo , pq se adm ou qualquer moderador ver algo do tipo , vai tomar ban em ambas as contas :S (ps²: vlw por ter me defendido wink ) É que eu sou vice-capitão de um clan, e a coisa que mais entra (semquerer ofender ninguém) são noobs, que geralmente vem a guild só para jogar zOMG! ou só pra dizer que tem! Por isso que eu acho injusto que expulsem uma pessoa só porque ela é "noob"; é só ignorar e deixar ela conversar com outros membros que ele gost! Com o tempo ele vai acabar cansando... Bem... eu só uso as outras contas para conseguir um dinheiro extra mesmo... eu só usei aquela conta porque era da minha irmã que passou pra mim e porque eu não queria trocar o sexo do meu avi xd e quem nunca teve 2 contas, que atire a primeira pedra! P.S.: Eu só estou inscrito com apenas 1 conta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 12:13 pm
aguahauh , de boua , mais axo q se nao intendeu ^^ , quem baniu foi o kitaru!
aHauHAUHA
^.^
e a parada da conta eu tbm nao posso falar nada... ahjAUAH , só to aconselhanndo a ser mais discreto e talz... , pq se adm pega ,se tá fudido :S
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 12:17 pm
Ah, finalmente cheguei aqui também.
E, antes que comecem a falar demais, acho melhor já deixarem as regras bem estipuladas. Porque, pelo o que eu li nessas 7 páginas, o problema tá nas circunstâncias e casos onde deve-se e não deve-se dar ban.
Mas o começo da guild está bom, é só por umas regrinhas e fica supimpa.
Parabéns, tio Asp, e parabéns pro povinho aê.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 12:19 pm
ja tamo organizando as regras wink pod dexa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 12:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 1:34 pm
Aspirina_br 1° , malz aew por ter que ser "duro" com algums , mais é o que o camarada falou , como capitao , presiso ter coragem/responsabilidade de enfrentar certas coisas pra ter ordem . ps: O dinheiro nao é o problema , uma vez que nao é 100% meu , foi feito uma vaquinha pa isso :S 2° Eu fiquei chatiado pq tu baniu sem ao menos alertar no forum pra ela ou coisa do tópico, e ela nao foi incoveniente.Nós criamos a guild ,nao pra afastar os NBs xatos , mais pra dar a eles o direito de conversar como gente... , e nao como nbs que nao seram punidos , aki eles podem conversar e talz... , mais se falar mta merda , e desrespeitar alguem/os 3 alertas , se não será banido. 3° é 100% msm kitaru , nao gosto , mais respeito , nao me sinto no direito de ser superior a eles :S ps: Nada contra merchandising , ou coisa do tipo , mais que não é permitido ter mais de 1 conta por player , intao te aconselho se à tiver , manter em segredo , pq se adm ou qualquer moderador ver algo do tipo , vai tomar ban em ambas as contas :S (ps²: vlw por ter me defendido wink ) ps 3- Kitaru , nao to puto ou nada contigo , intendo o que tu feiz , e sei q vc é o que mais cobra organização nessa guild , mais como já disse meu tempo tá tenso , sou pré-vestibular , to correndo contra o tempo pra estudar :S Logo q liberar um tempinho , vou criar um tópico pra Candidatos à Vice-Capitain , e quanto aos moderadores , nao creio que vou os mudar , talvez vc volte aki ^^ (ps 5 - pretendo bota a air sim , só to esperando ela postar uma unica vez nos forums :S , que eu ainda nao à vi :S ) 1- Ser duro como capitão de uma guilda não é problema nenhum. ô_o Geralmente isso é/sempre foi comum e não existe problema nenhum, no seu post não vi nenhum tipo de 'maldade' ou coisa no genero. 2- ah, bani por comédia mesmo. A intenção não era causar nenhum tipo de vexame ou alguma coisa do genero. Atualmente aqui na guilda nínguem tem paciência com n00b como eu já disse. |: Não fiz isso por 'maldade' ou por me achar 'superior', só esperava ver o gallere rindo. 3- Não é que me ache superior, mas, concerteza me sinto superior que um cara que fica chamando todo mundo de gay(Deadboy) e fica se achando sabe? 4- Eu entendo isso, e, não queria causar um tipo de desconfiança com você ou coisa do genero. 5- Acho que ela não teve tempo de ver o tópico, ainda. Vou mandar um pm pra ela. Eu estou querendo que alguem que me dê permição pra editagens de certas coisas enquanto você está off entende? Pra mim essa é a maior utilidade do subcaptain.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 2:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 2:23 pm
Bandolinno Nikiforenko Bandolinno Nikiforenko correcçao, 10k de wink e 5 d ultimate dork. como eu nao vi nenhuma regra que nao me deixasse entrar eu entrei cry até porque eu comecei a postar no forum do cafe bem antes de muitos que se acham os melhores do mundo. pronto falei escrevi. Tá de sacanagem? Ainda não caiu a ficha de que criamos/aram essa guild pra que n00bs que nem você não pudessem entrar? stare nao neutral até pq deixaram a guild publica. repara bem que vcs só postam alguma coisa pra trollar as pessoas q passam, pq nao conseguem falar de mais nada mesmo. um bocadinho de humildade nao vos fazia mal. até pq ninguem vos trollou quando postaram pela 1ª vez no cafe. Kitaro Inutai: vcs pensam sim que sao melhores que os outros que entram. apaguem este post á vontade, a verdade nao vai mudar. vou mas é jogar futebol. fiquem bem lol Deixaram a guild pública por que nunca se sabe se você é ou não um n00b que só veio encher o saco, o que é o seu caso. Não trollamos quem não merece, só que NINGUÉM TE SUPORTA E VOCÊ AINDA FAZ QUESTÃO DE VIR NA GUILD. KEM EH Q NÃO SUPORTA O NIKI?? SOU UM GRANDE FÃ DELE?? biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|