|
|
|
|
Posted: Sun Jan 02, 2011 2:32 pm
Little Sacar The Purple Bubble Não esquecer que o Sacar é expert em mamas. xD o sacar é expert em tudo cool ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 05, 2011 12:45 pm
Nós somos assim tão awesome que até temos um tópico cujo o assunto principal é SEXO? 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 05, 2011 2:08 pm
Takahashi Nana-chan Nós somos assim tão awesome que até temos um tópico cujo o assunto principal é SEXO? 8D ÓBVE que temos 8D Mas ninguém usa isto 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 05, 2011 2:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 05, 2011 2:28 pm
ll Kei - Chan ll Takahashi Nana-chan Nós somos assim tão awesome que até temos um tópico cujo o assunto principal é SEXO? 8D ÓBVE que temos 8D Mas ninguém usa isto 8D Temos tal luxo e ninguém o usa? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 05, 2011 2:55 pm
Tu és membro desse guild?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 06, 2011 2:03 pm
Takahashi Nana-chan Tu és membro desse guild? claro! orgulhosamente! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 06, 2011 4:02 pm
Eu tenho aulas de educação sexual na escola. E todas as disciplinas estão envolvidas no "projecto", ora sendo eu uma aluna de artes visuais, isto quer dizer que.. Sim, temos de fazer desenhos alusivos à cena. ninja
Muito bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 06, 2011 4:36 pm
The Purple Bubble Eu tenho aulas de educação sexual na escola. E todas as disciplinas estão envolvidas no "projecto", ora sendo eu uma aluna de artes visuais, isto quer dizer que.. Sim, temos de fazer desenhos alusivos à cena. ninja Muito bom. depois quero ver isso cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 3:04 pm
Little Sacar Takahashi Nana-chan Tu és membro desse guild? claro! orgulhosamente! mrgreen A sério? Sacar, a sério?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 4:49 pm
sim, a sério O__O podes ver na minha lista de guilds! onde está o mal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 14, 2011 12:56 pm
Little Sacar The Purple Bubble Eu tenho aulas de educação sexual na escola. E todas as disciplinas estão envolvidas no "projecto", ora sendo eu uma aluna de artes visuais, isto quer dizer que.. Sim, temos de fazer desenhos alusivos à cena. ninja Muito bom. depois quero ver isso cool Já acabei a ilustração, e não tem nada de sexual. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 14, 2011 2:09 pm
eu estou farta das aulas de contracepção está a matar-me mas como tenho putos na minha turma eles só riem-se a toda a hora com isto gonk só me apetece mandar um ponta-pé no dito das quantas scream naquela gente toda e querem que desenhe gajas de mamas de plástico(tipo aquelas gajas com mamas enormes de Gant)e como também tenho um indiano na turma mete-se a mexer o cu à minha frente mais de uma amiga minha de propósito e sinceramente quando olho para aquilo apetece-me violentamente vomitar -____-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 14, 2011 3:31 pm
Os meus colegas têm todos 16-18 anos, e riem-se quando ouvem a palavra "pipi". lol Nada me surpreende.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 15, 2011 1:56 pm
os meus sao piores eles sao prai 11-13 no maximo (lies eu tenho 15 e tenho mais cerebro q a minha sis q tem 19 : P)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|