|
|
|
|
Posted: Fri Jan 02, 2009 5:39 pm
Quando era pute tirava macacos do nariz...
fazia bolinhas e guardava as num copo "especial" para que um dia pudesse fazer um BOLA GIGANTE DE MACACOS twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2009 7:46 am
Swallow My Thing Quando era pute tirava macacos do nariz...
fazia bolinhas e guardava as num copo "especial" para que um dia pudesse fazer um BOLA GIGANTE DE MACACOS twisted Eu inda faço tal blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2009 2:45 pm
Johny Tuga Swallow My Thing Quando era pute tirava macacos do nariz...
fazia bolinhas e guardava as num copo "especial" para que um dia pudesse fazer um BOLA GIGANTE DE MACACOS twisted Eu inda faço tal blaugh eek Leste o que tava em branco?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2009 6:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2009 8:27 pm
Swallow My Thing Johny Tuga Swallow My Thing Quando era pute tirava macacos do nariz...
fazia bolinhas e guardava as num copo "especial" para que um dia pudesse fazer um BOLA GIGANTE DE MACACOS twisted Eu inda faço tal blaugh eek Leste o que tava em branco?Li agora e confesso que já pensei nisso rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 04, 2009 12:51 pm
Medo D: E um bocado nojento até :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 04, 2009 1:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 04, 2009 1:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 04, 2009 6:51 pm
Eu acho que doce não é xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 06, 2009 10:07 am
Se fosse abria ja' uma loja xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 06, 2009 3:07 pm
pá. dependem do que respires. quando vou à praia sabem a areia, quando estou em discotecas sabem a fumo cool e tem uma textura variável, que é um ponto a favor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 06, 2009 4:40 pm
Little Sacar pá. dependem do que respires. quando vou à praia sabem a areia, quando estou em discotecas sabem a fumo cool e tem uma textura variável, que é um ponto a favor
Estás a assustar me um bocadinho gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 07, 2009 1:57 pm
Acho que temos concorrencia para os "Gelados de Todos os Sabores" mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 07, 2009 2:51 pm
;D
já agora, pergunto... Algum de voces já comeu o sabor 'pistachio' ou o carago? aquilo sabe mesmo a pistashio?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 10, 2009 1:37 pm
Little Sacar ;D já agora, pergunto... Algum de voces já comeu o sabor 'pistachio' ou o carago? aquilo sabe mesmo a pistashio? A que sabe o pistachio ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|