|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 2:53 pm
esta infelizmente já ma disseram -.-
ELE: Acreditas em amor á primeira vista?? EU: Não. ELE: Então deixa-me passar de novo -.-
outra (ouvi no porto xD)
"Oh morcona, comia-te esse sufixo!!" (by trolha)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 2:56 pm
outra outra que me lembrei um colega meu que trabalhava nas obras no verão contou-me ele assistiu quando um colega dele se fez a uma gaja
o gajo: oh boa, lambia-te o que tu mais gostas. a gaja: o quê?? lambias a piça do meu marido?
=O
e a típica "Oi linda! Posso-te conhecer?" followed by my usual: "Não obrigado! Já conheço muita merda."
*puchim*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 3:04 pm
OMFG! xD Essas foram todas lindas, mas a ultima é divinal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 3:14 pm
The Purple Bubble OMFG! xD Essas foram todas lindas, mas a ultima é divinal.
HAHA thank you ^^
é que os trolhas da covilhã são piores que os outros ou que raio >.>
acabei por lhes responder torto porque todos os dias era a mesma cena gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 3:18 pm
jujuzita
HAHA thank you ^^
é que os trolhas da covilhã são piores que os outros ou que raio >.>
acabei por lhes responder torto porque todos os dias era a mesma cena gonk
xD Havia um gajo que me perguntava isso cada vez que passava por mim, e eu nunca me lembrei de responder isso. emo Muito bom, mesmo. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 3:33 pm
The Purple Bubble xD Havia um gajo que me perguntava isso cada vez que passava por mim, e eu nunca me lembrei de responder isso. emo Muito bom, mesmo. ;D
tem é cuidado que há tipos que podem levar a mal queixo pa cima, porte confiante, olhos que quase o trespassam e matam, com um ar tipo "metes-te cmg e levas na tromba"...e bam
o gajo até vê estrelas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 4:22 pm
Lol eu levanto a sobrancelha e tudo. twisted Mas ele estava no gozo, por isso eu nem sequer liguei muito, virava-lhe a cara. Se me tivesse apanhado há uns anos, é que levava mesmo na tromba. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 9:53 am
isto ja parece uma aula de culinária (nao perguntem pq gonk )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 7:14 pm
agora tavamos a falar de porrada não de comida u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 22, 2009 12:53 pm
Ele: Deixas-te cair o papel. Eu: Qual papel? Ele: O papel que te embrulha, meu bombom.
MÉQÉPSSÍVEL!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 22, 2009 4:19 pm
JoiniPirimpimpim Ele: Deixas-te cair o papel. Eu: Qual papel? Ele: O papel que te embrulha, meu bombom. MÉQÉPSSÍVEL! emo muito mau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 23, 2009 8:34 am
Tá uma gaja de cu empinado a apanhar nãoseioquê, passa um gajo de carro: -Foi assim que a Alemanha perdeu a guerra! A resposta dela: -E foi assim que a puta da tua mãe ganhou a vida!
ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 23, 2009 10:08 am
Arashi_no_Hime Tá uma gaja de cu empinado a apanhar nãoseioquê, passa um gajo de carro: -Foi assim que a Alemanha perdeu a guerra! A resposta dela: -E foi assim que a puta da tua mãe ganhou a vida!
ninja
omfg
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 23, 2009 11:24 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 27, 2009 7:52 am
Arashi_no_Hime Tá uma gaja de cu empinado a apanhar nãoseioquê, passa um gajo de carro: -Foi assim que a Alemanha perdeu a guerra! A resposta dela: -E foi assim que a puta da tua mãe ganhou a vida!
ninja
Ai que lindo :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |