Como na cidade não tinha nenhum grupo, eu pesquisei bastante e chamei uns amigos, fomos começando bem devagar... O grupo foi crescendo, chegou a ter uns 10/13 membros, até que chegou as férias e todo mundo sumiu, agora somos apenas eu e mais 2 amigos. =]
Posted: Sun Oct 17, 2010 2:10 pm
Poxa, que legal ^^ Uma pena que a galera sumiu :/ e vcs chegam a fazer oq no Parkour?
^^ é, uma pena... povo preguiçoso -.-' [outro falando] ammm temos um video antigo mas chega a ser vergonhoso. sweatdrop
Mas vamos fazer um novo 3nodding
Posted: Sun Oct 17, 2010 3:18 pm
Antes de você correr, já desci o joelhaço. xd
No Muay Thai eu achei que ia conseguir um pouco de massa, músculo e etc. Nada, continuei magérrimo e só criei osso. Hoje em dia meu cotovelo é tão duro que eu bato em parede e não sinto nada. rolleyes
Mas o parkour também me da reflexos! Posso desviar! xd
.-. Eu nunca abriria mão do santo churrasco... neutral ~ Zan, eu também não tenho tempo para academia, à noite faço barra, flexão, abdominal e agachamento em casa, antes de tomar um banho, e parkour nos finais de semana. =]
Posted: Mon Oct 18, 2010 4:55 am
Pra mim, fazer exercício em casa não dá muito resultado. Preciso fazer academia. =|
E não viro vegetariano de jeito nenhum. Consigo ficar muito tempo sem comer carne, mas não pra sempre.