|
|
Sassy Firefoxy rolled 1 6-sided dice:
1
Total: 1 (1-6)
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 2:26 am
Alguém tem a versão resumida do texto ?
OU um filme baseado nele, é sempre melhor assistir o filme que ler o livro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 4:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 5:55 pm
Sassy Firefoxy OU um filme baseado nele, é sempre melhor assistir o filme que ler o livro NUUUUUUUUUUUNCAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2010 3:11 pm
Depende.......... Prefiro o filme da Bruna Surfistinha ao livro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2010 3:14 pm
Ai, sem comentários... talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2010 3:55 pm

Varia de filme pra filme...
Por exemplo, o livro "Tubarão" é bem menos interessante que o filme; mas a série Harry Potter é muito mais chamativa em livro que em filme!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 2:23 am
Affe... seus nerds... escreveram praticamente um Evangelho na guilda... mrgreen pior que eu li a maior parte. sweatdrop Sassy Firefoxy Eu tava lendo a descrição da Guilda e vi que ela é somente para brasileiros que falam português... E os brasileiros que não falam português ? Eles não podem participar ? E aqueles que falam português e alguma outra lingua ? E aquele que são mudos e não falam ? Não é bem assim... é para os brasileiros E falantes de português, sejam estes lá de onde forem, estejam eles lá onde estiverem. E se forem mudos, mas não forem analfabetos, também podem participar! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 6:06 am
Depende do filme com certeza! O livro apresenta vários detalhes da história que no filme não mostra... muitas partes são cortadas ou editadas. Eu prefiro o livro. E também acho decepcionante ver o filme depois...porque dá pra notar a diferença entre o livro e o filme. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 9:38 am
Thorz, isso porque a Guild não anda muito movimentada... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 9:43 am
bom eu não to escrevendo nada mas estou olhando o forum quase todo dia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 10:18 am
Se está aqui fala alguma coisa né... -.-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 4:13 pm
o facebook comeu meu tempo livre na internet prontofaley x.x joguinhos viciantes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 4:38 pm
Consegui me livrar deles sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 5:50 pm
desenholdb Se está aqui fala alguma coisa né... -.-' bom o problema é que eu não tenho assunto para conversar. Sem falar que eu apareço para ler e depois vou embora então a minha resposta normalmente será um dia depois ( ou mais)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 6:36 pm

Eu também faço muito isso... antes de ir para a maldita faculdade de manhã -_-" *arrependimento ativado* eu olho as guilds pra ver as mensagens, mas não posto nada.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|