|
|
|
|
Posted: Wed Sep 01, 2004 11:03 am
Nota: O banner da pagina inicial do Alambique do Chin é apenas temporário...assim que eu terminar o banner mesmo eu ponho lah pra substituir.... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 01, 2004 2:57 pm
boa noite minha gente =) *entra e senta ao balcão* ta alguem por aki?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 01, 2004 4:19 pm
Aeeeeeeeeeeeee !!! biggrin
Cheguei (da faculdade como sempre, depois entro do trabalho).SheWolf o__O vocês combinam de bater papo altas horas da madru, heim? uhauhahuahua Nem combinamos...sempre só fica online eu, o zen, a kin e o wut heheheh XDDD
Só que ontem o Gaia tava MUITO bugado e ficamos mais no msn...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 01, 2004 11:42 pm
*Sai do banheiro sujo de uma coisa marrom mal cheirosa* ESSE GAIA TAH UMA MER#%@! Pow, achei que nem ia entrar hoje.... Só com muita tequila ná idéia mermo... Kóe mano Arcanjo! ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 01, 2004 11:52 pm
*Arrumando o bar*
É ... dessa vez eles entraram pra arrumar MESMO as coisas. Até agora voltou bem, mas, como vc mesmo disse, tem que ver nas horas de pico...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 2:14 am
É, na hora do rush isso vai entupir dinovo... Aposto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 5:01 am
bom dia minha gente... alguem sabe o k se passou na gaia ontem a noite? antes de darem um aviso de manutenção, eu n conseguia postar nem enviar PMs... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 10:33 am
falando nisso, povo do Alambique, se quiserem catar meu MSN... 3nodding
nuka_sakurazuka@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 11:39 am
*entra no bar* Oi GALERA!!! Voltei ^^ então cadê minha groselha heim *acha a groselha* tava com saudade viu amiga....e então cadê o leite *vai até a geladeira* hum...a dupla perfeita ^^...*enche o copo de leite e complementa com groselha* hum....*bebe um gole* DELICIA blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 11:54 am
melhor k isso é comer leite condensado á colher minhamii blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 12:00 pm
é bom....quer um gole ? ^^ e a mistress_of_light@hotmail.com sou eu...pedi autorização no msn ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 1:20 pm
já agora vou adicionarvos =) sou a Nerwennoldorin@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 1:23 pm
Kóe pessoas, vou adicionar vcs todas que postaram seus contatos, depoiz se quizerem me deletem.... blaugh Meu msn é esse ae do icone da barra de status... Falow~ wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 3:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 4:56 pm
Alguém me consegue uma vodka pura. Tô precisando depois dos acontecimentos ridículos recentes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|