|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2010 5:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2010 5:40 pm

Definitivamente Zantty... você é um Nerd!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2010 5:48 pm
Nem acho...
Se bem que da para considerar qualquer um que jogue Gaia Nerd...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
Sassy Firefoxy rolled 2 20-sided dice:
10, 5
Total: 15 (2-40)
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 11:59 am
Eu tava lendo a descrição da Guilda e vi que ela é somente para brasileiros que falam português... E os brasileiros que não falam português ? Eles não podem participar ? E aqueles que falam português e alguma outra lingua ? E aquele que são mudos e não falam ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 12:24 pm
Eu acho que as pessoas que jogam gaia não são necessariamente nerds. Ser nerd é um conjunto todo. Não é simplesmente porque gosta de ler, gosta de um jogo ou gosta de estudar que é nerd.
Tem um monte de gente aqui no Gaia que claramente não é nerd.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 12:41 pm
dreamish Eu acho que as pessoas que jogam gaia não são necessariamente nerds. Ser nerd é um conjunto todo. Não é simplesmente porque gosta de ler, gosta de um jogo ou gosta de estudar que é nerd. Tem um monte de gente aqui no Gaia que claramente não é nerd. Na minha sala me chamam de nerd só porque eu estudo (Isso é o que todo mundo devia fazer lá) e porque eu tiro boas notas, uma coisa leva a outra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 1:46 pm
Se você tá fazendo algo certo, deixem que falem! Isso não vi te prejudicar mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 3:15 pm
xd-xXDarknessXx-xd dreamish Eu acho que as pessoas que jogam gaia não são necessariamente nerds. Ser nerd é um conjunto todo. Não é simplesmente porque gosta de ler, gosta de um jogo ou gosta de estudar que é nerd. Tem um monte de gente aqui no Gaia que claramente não é nerd. Na minha sala me chamam de nerd só porque eu estudo (Isso é o que todo mundo devia fazer lá) e porque eu tiro boas notas, uma coisa leva a outra... As pessoas acham que eu estudo bem mais do que eu estudo. O grupinho dos estudiosos de vez em quando me chama para estudar junto e tal. Estudar junto é uma das coisas mais inúteis e disperdício de tempo que tem. A menos que seja para um ensinar ou para tirarem dúvidas entre si (depois de ter estudado por conta própria) estudar em grupo é muito inútil. Tá, saí um pouco da idéia. É que às vezes me perguntam o quanto eu estudei e eu respondo honestamente. É bem menos que a maioria das pessoas. É tudo uma questão de como estudar. Quando você descobre o jeito que funciona para ti e sabe exatamente o momento certo de parar de estudar, não precisa estudar muito. Durante a minha infância as maiores notas e o maior esforço perdido em estudo era sempre das patricinhas populares. (Eu cresci no Canadá) Então eu nunca relacionei ter notas altas e estudar com ser nerd. Já falei por aqui e repito. Acho que ser nerd tem muito mais a ver com a maneira de se relacionar com as outras pessoas. Só agora é que as pessoas extrovertidas estão se chamando de nerds porque virou chique ser nerd.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 3:28 pm
dreamish xd-xXDarknessXx-xd dreamish Eu acho que as pessoas que jogam gaia não são necessariamente nerds. Ser nerd é um conjunto todo. Não é simplesmente porque gosta de ler, gosta de um jogo ou gosta de estudar que é nerd. Tem um monte de gente aqui no Gaia que claramente não é nerd. Na minha sala me chamam de nerd só porque eu estudo (Isso é o que todo mundo devia fazer lá) e porque eu tiro boas notas, uma coisa leva a outra... As pessoas acham que eu estudo bem mais do que eu estudo. O grupinho dos estudiosos de vez em quando me chama para estudar junto e tal. Estudar junto é uma das coisas mais inúteis e disperdício de tempo que tem. A menos que seja para um ensinar ou para tirarem dúvidas entre si (depois de ter estudado por conta própria) estudar em grupo é muito inútil.Tá, saí um pouco da idéia. É que às vezes me perguntam o quanto eu estudei e eu respondo honestamente. É bem menos que a maioria das pessoas. É tudo uma questão de como estudar. Quando você descobre o jeito que funciona para ti e sabe exatamente o momento certo de parar de estudar, não precisa estudar muito. Durante a minha infância as maiores notas e o maior esforço perdido em estudo era sempre das patricinhas populares. (Eu cresci no Canadá) Então eu nunca relacionei ter notas altas e estudar com ser nerd. Já falei por aqui e repito. Acho que ser nerd tem muito mais a ver com a maneira de se relacionar com as outras pessoas. Só agora é que as pessoas extrovertidas estão se chamando de nerds porque virou chique ser nerd. Concordo com tudo mais a frase em negrito é uma das coisas que eu sempre penso. xD Posso fazer grupo mais nunca consigo me concentrar totalmente... é um tipo de bloqueio xD Mas tirar dúvidas dos outros é uma coisa que sempre acontece D: A maioria dos meus trabalhos eu faço sozinho, além de não precisar me procupar...eu faço do meu jeito sem nenhum problema.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 3:40 pm
Já fiz trabalho em dupla dar bem certo. Mas é que eu consegui uma dupla que me complementa.
A minha primeira dupla na faculdade era uma menina que estudava comigo no fundamental que hoje é desse grupo que estuda um monte. Mas fazendo trabalho com ela vejo o quanto ela disperdiçava tempo. Acabava tirando nota razoavelmente alta sim. Nunca a melhor. Por quê? Porque ela não sabia ser objetiva com o estudo ou os textos dela.
[rant] Uma vez tivemos que fazer um relatório sobre a reação de combustão de magnésio. Não tem muito segredo, magnésio reage com oxigênio, forma óxido. Ela foi lá e pesquisou todas as reações que o magnésio faz com os componentes do ar. Só que essas reações ocorrem sob condições extremas (imagina reagir argônio, um gás nobre). São completamente irrelevantes para o trabalho. Seria mais interessante colocar sobre oxidação de outros metais. Aiai. Ela me deu uma quantidade imensa de material mas não dava para aproveitar quase nada.[/rant]
E é claro, os maravilhosos trabalhos que passa pela mão de 2 pessoas e ninguém percebe que a velocidade que deu é maior que a da luz no vácuo. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 3:54 pm
dreamish Já fiz trabalho em dupla dar bem certo. Mas é que eu consegui uma dupla que me complementa. A minha primeira dupla na faculdade era uma menina que estudava comigo no fundamental que hoje é desse grupo que estuda um monte. Mas fazendo trabalho com ela vejo o quanto ela disperdiçava tempo. Acabava tirando nota razoavelmente alta sim. Nunca a melhor. Por quê? Porque ela não sabia ser objetiva com o estudo ou os textos dela. [rant] Uma vez tivemos que fazer um relatório sobre a reação de combustão de magnésio. Não tem muito segredo, magnésio reage com oxigênio, forma óxido. Ela foi lá e pesquisou todas as reações que o magnésio faz com os componentes do ar. Só que essas reações ocorrem sob condições extremas (imagina reagir argônio, um gás nobre). São completamente irrelevantes para o trabalho. Seria mais interessante colocar sobre oxidação de outros metais. Aiai. Ela me deu uma quantidade imensa de material mas não dava para aproveitar quase nada.[/rant] E é claro, os maravilhosos trabalhos que passa pela mão de 2 pessoas e ninguém percebe que a velocidade que deu é maior que a da luz no vácuo. ¬¬ HAUHS' LOLOL temos coisas em comum quanto a isso. Essa menina ai me lembra muito a garota da minha sala xD Ela sempre que fazia um trabalho... ia lá e pegava um texto enooooooorme quase sempre sem ler absolutamente nada, só via o título e copiava mesmo eu falando que tinha que resumir e pegar só o que precisavamos ela continuava, ela só falava assim: "Ai para de ser chato, assim tá bom para de dar uma de inteligente" (-.-) ,ou seja, o pedaço que importava ficava perdido nos textos :@. No final desisti de fazer dupla com ela dava trabalho demais pra pouco aproveitamento. As notas não eram baixas mas não era boas...até hoje estudo com ela e ela faz a mesma piadinha...até hoje eu não entendo qual é a dela . O-O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 6:38 pm
SEU BANDO DE NERD!
To saindo que vou ler meu mangá, estudar, escutar rock e conversar com meus amigos (só tenho virtuais)
blaugh hahahhahahahhahhahah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 6:57 pm

Eu fiquei relaxado depois que entrei no ensino médio, mas sempre fazia uma boa nota nas provas! Mas o que me dava no saco era o meu pai querendo que eu tirasse 10 sendo que eu tirei 9 ¬¬"
E o pior momento é quando eu não passei na faculdade pública e ele ficava me enchendo o saco falando "Esse menino não estuda porra nenhuma! Fica o dia todo no computador e não é capaz de pegar num livro! Se for assim, pega a vassoura e vai ser varredor de rua!". Quando eu passei a primeira coisa que eu fiz foi falar "Toma seu velho safado de merda! Quero ver você falar que eu sou ruim da cabeça!"
Bem, mas depois dessa história toda, só concluí uma coisa: Se você é capaz de fazer um trabalho bom, não é necessário que seja o melhor, mas que prove que você é competente! Eu não vou ficar me esforçando mais do que o corpo manda se eu entendi a matéria!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 4:03 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 1:50 pm

Pior que é mesmo... deu uma p*** preguiça ler isso tudo!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|