|
|
|
|
Posted: Fri Oct 31, 2008 2:33 pm
As minhas pantufas de não são bue fofinhas sim xD E...estava à espera que ninguém repara-se na mola -_-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:28 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 11:51 am
 este é um a**s guloso...se repararem ainda tem restos de migalhas de bolacha no burakinho LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 12:22 pm
Eu não compreendo a tua obsessão por cus : |
Ainda por cima alguns têm merdinha agarrada ainda..
Que noijo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 1:48 pm
Mamoru Senshi Eu não compreendo a tua obsessão por cus : | Ainda por cima alguns têm merdinha agarrada ainda.. Que noijo. Aquilo é arte lol @manimal: ya, tb curto bué o das migalhas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 07, 2008 6:50 pm
Little Sacar Mamoru Senshi Eu não compreendo a tua obsessão por cus : | Ainda por cima alguns têm merdinha agarrada ainda.. Que noijo. Aquilo é arte lol @manimal: ya, tb curto bué o das migalhas xD
aquilo é noho está BEM=? _ |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 08, 2008 8:59 am
Mamoru Senshi Little Sacar Mamoru Senshi Eu não compreendo a tua obsessão por cus : | Ainda por cima alguns têm merdinha agarrada ainda.. Que noijo. Aquilo é arte lol @manimal: ya, tb curto bué o das migalhas xD
aquilo é noho está BEM=? _ |
lol tás linda tás
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 08, 2008 5:56 pm

Jantar de anos. Eu e o trolha. A ana (aniversariante) e o Carlos.
O carlos comprou me uma tiara dos indianos. E um idiano chamou me nomes porque eu quis comprar uma flor a 1 cent : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 08, 2008 6:02 pm
Mamoru Senshi 
O carlos comprou me uma tiara dos indianos. E um idiano chamou me nomes porque eu quis comprar uma flor a 1 cent : DO carlos é um triste... essa tiara é béda foleira. quase que pior que a tua franja xD hehe o trolha é um senhor. e tu és ema... vergonha de pulseiras xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 08, 2008 6:16 pm
Little Sacar Mamoru Senshi 
O carlos comprou me uma tiara dos indianos. E um idiano chamou me nomes porque eu quis comprar uma flor a 1 cent : DO carlos é um triste... essa tiara é béda foleira. quase que pior que a tua franja xD hehe o trolha é um senhor. e tu és ema... vergonha de pulseiras xD
O carlos é fixe, regateou com o indiano e comprou aquilo a 50 sentimentos. E é bem fofinha..eu queria mesmo uma xD Dava luz e tudo. E as minhas pulseiras são giras talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|