|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2004 10:40 pm
hahaha^^ blaugh ....... xauzinhu wu!!^^ ______________________ *deixa a vodka.. sai*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2004 10:43 pm
Malz Wu, tava destraido no msn e nem notei que vc tava ae, mas pow, vc tem meu msn, deveria ter dado um toque, hehehehe... Mas vc jah tah de saida, entaum t+ manow! ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 9:43 am
tem sushi aki?? eu num tava conseguindo entrar no gaia por causa dele ¬¬ sushi maldito...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 12:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 12:45 pm
Koé pessoas... Acho que é o tal "susgi database" algo assim... Por isso que eu naum gosto de sushi, prefiro churrasco... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 1:02 pm
Dark_Zen Koé pessoas... Acho que é o tal "susgi database" algo assim... Por isso que eu naum gosto de sushi, prefiro churrasco... ;p churras é bom, mas sushi é ótimo também... e não precisa não comer por causa do Gaia. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 3:50 pm
eh verdade..... nunca vi algo causar tanta ira em mim.... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 4:27 pm
Oi pessoas ^^
Perdoem-me por não ter vindo ontem. Passei um tanto mal por falta de horas dormidas em excesso T.T
Não vim ao trabalho por isso não conectei. Hj eu estou presente aqui hehehe (lembrando que agora eu to na faculdade e volto as 23h ficando até mais de 3h)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 7:54 pm
Agora to online do trabalho...
Mas não tem ninguem sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 7:59 pm
Arcanjoyue Oi pessoas ^^
Perdoem-me por não ter vindo ontem. Passei um tanto mal por falta de horas dormidas em excesso T.T
Não vim ao trabalho por isso não conectei. Hj eu estou presente aqui hehehe (lembrando que agora eu to na faculdade e volto as 23h ficando até mais de 3h) Kóe mano, pow, fez falta ontem mas tah blz, a Kin hoje naum vai aparecer pq ela logo de tarde e de noite é a vez da irmã dela. Ela mando te mandar um abraço... Blz? ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 8:05 pm
Ahhhh que legal...agora o Gaia tá bugado e eu não consigo ler a mensagem do Zen... scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 8:51 pm
pessoinhas.. cheguei *espia* -------------- alguem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 9:30 pm
O gaia ta dando tilt ou eh impressao minha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 01, 2004 10:05 am
Alou!!o/ finalmente eu tenho tempo pra entrar no Gaia!! crying crying mas eu perdi as olimpiadas.. crying buaaa.. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|