|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:58 pm
Eh massa ver o Gaia mudando de cor...gostei desse negocio do GST...infelizmente ainda tem mto bug pra ser resolvido que eh bem mais importante que isso.. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:17 pm
-Concordo com tudo q a Niele disse ta muito massa mesmo esse negocio d posicao do sol blaugh e tem q resolver tb os bugs tipo.... comida do gaia... sempre da um erro no sushi ou no cheese ... -odeio esse queijo maldito... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 5:41 am
Err... desculpe a ignorância.. mas q negócio é esse de comida no gaia??Como funciona..
Desculpem, eu sou novata, não sei XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 7:08 am
nana_chan Err... desculpe a ignorância.. mas q negócio é esse de comida no gaia??Como funciona.. Desculpem, eu sou novata, não sei XD Ele tá de brincadeira com os nomes dos servidores que geralmente dão pau... O sushi é o pior... sweatdrop comigo é sempre ele que dá falha em conexão... stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 4:09 pm
Terminei a prova de Latim (espero naum ter ido muito mau... xp ), e agora to aqui.. vagabundeando /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 4:54 pm
-Dizem q latim eh um saco ^^;; eh verdade??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 4:55 pm
Erm... mais ou menos XD
Naum sei nada em latim XD ...soh algumas palavras >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 4:58 pm
-Eu keria aprender latin... deve ser massa saber d onde vem as palavras q a gente fala hj, mesmo pq uma porrada d linguas q a gente mais fala tb derivam dele...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2004 2:28 am
eu tenho teste de latim para a semana que vem... akilo é mt giru, mas mt trabalhoso, estar a decorar todas aquelas regras da gramatica... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2004 10:01 am
Uma mulher recebe seu amante em casa, enquanto o marido trabalha. Seu filho de nove anos aparece em casa de repente, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar. O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho também está lá. O menino diz, "tá escuro aqui". O amante responde, "é... Menino - Eu tenho uma bola de futebol. Amante - Legal... Menino - Quer comprar? Amante - Não, obrigado... Menino - Meu pai está lá fora. Amante - Ok, quanto? Menino - Duzentos reais... Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente. Menino - Tá escuro aqui. Amante - É... Menino - Eu tenho luvas de goleiro. O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto, "Quanto é?" Menino - Setecentos reais. Amante - Feito! Dias depois, o pai diz ao garoto, "pegue suas luvas e a sua bola de futebol, vamos lá no quintal pra gente bater uma bolinha". menino responde, "não posso, vendi as luvas e a bola..." O pai pergunta, "por quanto você vendeu???" "Novecentos reais", responde o menino. O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato. E leva o filho à igreja para que confesse ao padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta. O menino diz, "tá escuro aqui". O padre responde, "Nem vem! Não comece com essa m e r d a de novo!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2004 10:28 am
-HauahIHaiuHAiuHAihiIAU Nukenin essa foi boa blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2004 12:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2004 3:03 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2004 4:30 pm
-vai em costumize me, do lado esquerdo inferior tem a opcao smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 27, 2004 7:39 am
Valeu, valeu, depois eu achei a opção... No PC que eu tava não apareceia. sweatdrop Olha só... meus sapatos! Estão detonados porque está de dia!!! eek Será que de noite voltam ao normal? sweatdrop *Não quer perder 1600 gold...* sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|