|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2010 5:40 pm
Algum zoo tentando chamar atenção neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2010 9:22 am
5 medalhas XD xd
afe só dá para pegar uma vez cada medalha crying crying crying fiz com o carl de novo só por 3000 gold aquele chato que vive me matando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2010 2:04 pm
Só consegui a da Sam ainda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2010 3:27 pm
Não sei que azar que eu pego mas sempre perco muitas balas em eventos!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2010 6:17 pm
terminei o carl com a corujinha, yanes começando com 150 balas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2010 7:20 pm
=O Smash "mudou" de avie! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2010 10:07 pm
blah XD ok qual as dicas pro Edmund e Louie? E zerei o Carl e o coelho verde!!! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2010 4:43 am
A dica da dreamish é a melhor, no começo aumentar a velocidade do barco e diminuir o consumo de comida até 3 tripulantes morrerem, assim o consumo de comida diminui e fica facil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2010 4:48 am
E com o Louie coletar bastante comida no começo (pelo menos 300) e passar pelo deserto (e não precisar alimentar eles no deserto). No vulcão é melhor passar pela água.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2010 5:16 am
Eu passei pelo vulcão sem problemas .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2010 5:38 am
Eu é que não gosto do vulcão porque sou péssima para caçar no ar depois. Prefiro caçar bastante na água.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2010 5:50 am
Os Dragõeszinhos são faceis ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2010 5:25 pm

Eu faço quase a mesma coisa, mas eu passo pela floresta ao invés de passar pelo deserto; pois lá dá pra sacrificar uma pessoa e receber 50 de comida, 10 de munição, uns trocados de dinheiro e velocidade a mais!
Eu demorei pra conseguir com o Carl por pura preguiça, mas de qualquer forma só vendendo a medalha da Sam e a do Edmund eu consegui mais lucro que muita gente por aí!
Mas a melhor dica é que quando for com a Sam ou com o Edmund usar o barco mais veloz (barco verde); com o Carl e o Louie com o que carrega mais comida (barco azul) e com o Diedrich com qualquer barco!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2010 5:44 pm
Com o Louie eu usei o barco verde, e foi facil, pegando todos os atalhos .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2010 9:43 pm
oi.
uma vez brigaram comigo aqui. não guardo rancor. nem lembro pq. mas enfim, oi para as pessoas antigas que eram divertidas.
tchau.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|